A integração das tecnologias às práticas escolares
Zapisane w:
1. autor: | Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo |
---|---|
Kolejni autorzy: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Język: | Português (Brasil) |
Wydane: |
2024
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1690 |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
od: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
od: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
The integration of technologies to school practices
od: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Wydane: (2024)
od: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Wydane: (2024)
THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES TO SCHOOL PRACTICES
od: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
od: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
od: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, i wsp.
Wydane: (2024)
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
od: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, i wsp.
od: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, i wsp.
Uma abordagem sistemática para facilitar a integração efetiva das TIC à prática pedagógica
od: Park, Jonghwi, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Park, Jonghwi, i wsp.
Wydane: (2024)
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
od: Park, Jonghwi, i wsp.
od: Park, Jonghwi, i wsp.
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
od: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Wydane: (2016)
od: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Wydane: (2016)
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
od: Silva, Analigia Miranda da, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Silva, Analigia Miranda da, i wsp.
Wydane: (2024)
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
od: Silva, Analigia Miranda da, i wsp.
od: Silva, Analigia Miranda da, i wsp.
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
od: Segatto, Catarina Lanni, i wsp.
od: Segatto, Catarina Lanni, i wsp.
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
od: Segatto, Catarina Ianni, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Segatto, Catarina Ianni, i wsp.
Wydane: (2024)
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
Wydane: (2024)
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
Formação de Professores: Integração entre a orientação sobre o uso seguro e responsável da internet e as práticas educacionais cotidianas
Wydane: (2023)
Wydane: (2023)
O acesso às tecnologias de informação e comunicação no Brasil em meio às desigualdades históricas
od: Fonseca, Francisco César Pinto da
od: Fonseca, Francisco César Pinto da
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
od: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
Wydane: (2024)
od: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
Wydane: (2024)
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
od: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
od: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
O acesso às tecnologias de informação e comunicação no Brasil em meio às desigualdades históricas
od: Fonseca, Francisco
Wydane: (2024)
od: Fonseca, Francisco
Wydane: (2024)
O desafio do uso da tecnologia na prática da sala de aula
od: Dannemann, Angela Cristina
Wydane: (2024)
od: Dannemann, Angela Cristina
Wydane: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
od: Almeida, Fernando José de, i wsp.
od: Almeida, Fernando José de, i wsp.
O DESAFIO DO USO DA TECNOLOGIA NA PRÁTICA DA SALA DE AULA
od: Dannemann, Angela Cristina
od: Dannemann, Angela Cristina
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
od: Almeida, Fernando José de, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Almeida, Fernando José de, i wsp.
Wydane: (2024)
Recursos educacionais abertos: práticas colaborativas políticas públicas /
od: Santana, Bianca, i wsp.
Wydane: (2012)
od: Santana, Bianca, i wsp.
Wydane: (2012)
Introdução ao SEO seu guia rápido às práticas eficientes de SEO
od: Shenoy, Aravind, i wsp.
Wydane: (2016)
od: Shenoy, Aravind, i wsp.
Wydane: (2016)
TELESSAÚDE NAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE SAÚDE DO BRASIL E A INTEGRAÇÃO DOS PROGRAMAS NO MARANHÃO
od: Haddad, Ana Estela, i wsp.
od: Haddad, Ana Estela, i wsp.
Resultados gerais a partir das dimensões analíticas: práticas culturais e uso das TIC no Brasil
od: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Wydane: (2017)
od: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Wydane: (2017)
Desafios para a realização de pesquisa sobre as práticas culturais no universo das novas tecnologias da informação e da comunicação
od: Botelho, Isaura
Wydane: (2024)
od: Botelho, Isaura
Wydane: (2024)
Desafios para a realização de pesquisa sobre as práticas culturais no universo das novas tecnologias da informação e da comunicação
od: Botelho, Isaura
od: Botelho, Isaura
Marco Referencial Metodológico para a Medição do Acesso e Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) na Educação
od: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Wydane: (2016)
od: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Wydane: (2016)
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
od: Seo, Jongwon
Wydane: (2024)
od: Seo, Jongwon
Wydane: (2024)
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
od: Seo, Jongwon
od: Seo, Jongwon
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
od: Paiva, Deise de Lacerda
Wydane: (2024)
od: Paiva, Deise de Lacerda
Wydane: (2024)
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
od: Paiva, Deise de Lacerda
od: Paiva, Deise de Lacerda
Cresce o acesso às TICs, mas ainda é grande o desafio de democratizá-las a todos os brasileiros
od: Santos, Rogério Santanna dos
Wydane: (2024)
od: Santos, Rogério Santanna dos
Wydane: (2024)
Cresce o acesso às TICs, mas ainda é grande o desafio de democratizá-las a todos os brasileiros
od: Santos, Rogério Santanna dos
od: Santos, Rogério Santanna dos
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
od: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
od: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
od: Nejm, Rodrigo
Wydane: (2024)
od: Nejm, Rodrigo
Wydane: (2024)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
od: Nejm, Rodrigo
od: Nejm, Rodrigo
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Wydane: (2024)
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Wydane: (2024)
Podobne zapisy
-
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
od: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo -
The integration of technologies to school practices
od: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Wydane: (2024) -
THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES TO SCHOOL PRACTICES
od: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo -
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
od: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, i wsp.
Wydane: (2024) -
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
od: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, i wsp.