A integração das tecnologias às práticas escolares
Enregistré dans:
Auteur principal: | Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1690 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
par: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
par: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
The integration of technologies to school practices
par: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Publié: (2024)
par: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Publié: (2024)
THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES TO SCHOOL PRACTICES
par: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
par: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et autres
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et autres
Uma abordagem sistemática para facilitar a integração efetiva das TIC à prática pedagógica
par: Park, Jonghwi, et autres
Publié: (2024)
par: Park, Jonghwi, et autres
Publié: (2024)
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
par: Park, Jonghwi, et autres
par: Park, Jonghwi, et autres
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
par: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publié: (2016)
par: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publié: (2016)
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
par: Silva, Analigia Miranda da, et autres
Publié: (2024)
par: Silva, Analigia Miranda da, et autres
Publié: (2024)
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
par: Silva, Analigia Miranda da, et autres
par: Silva, Analigia Miranda da, et autres
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
par: Segatto, Catarina Lanni, et autres
par: Segatto, Catarina Lanni, et autres
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
par: Segatto, Catarina Ianni, et autres
Publié: (2024)
par: Segatto, Catarina Ianni, et autres
Publié: (2024)
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Formação de Professores: Integração entre a orientação sobre o uso seguro e responsável da internet e as práticas educacionais cotidianas
Publié: (2023)
Publié: (2023)
O acesso às tecnologias de informação e comunicação no Brasil em meio às desigualdades históricas
par: Fonseca, Francisco César Pinto da
par: Fonseca, Francisco César Pinto da
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
par: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
Publié: (2024)
par: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
Publié: (2024)
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
par: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
par: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
O acesso às tecnologias de informação e comunicação no Brasil em meio às desigualdades históricas
par: Fonseca, Francisco
Publié: (2024)
par: Fonseca, Francisco
Publié: (2024)
O desafio do uso da tecnologia na prática da sala de aula
par: Dannemann, Angela Cristina
Publié: (2024)
par: Dannemann, Angela Cristina
Publié: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
par: Almeida, Fernando José de, et autres
par: Almeida, Fernando José de, et autres
O DESAFIO DO USO DA TECNOLOGIA NA PRÁTICA DA SALA DE AULA
par: Dannemann, Angela Cristina
par: Dannemann, Angela Cristina
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024)
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024)
Recursos educacionais abertos: práticas colaborativas políticas públicas /
par: Santana, Bianca, et autres
Publié: (2012)
par: Santana, Bianca, et autres
Publié: (2012)
Introdução ao SEO seu guia rápido às práticas eficientes de SEO
par: Shenoy, Aravind, et autres
Publié: (2016)
par: Shenoy, Aravind, et autres
Publié: (2016)
TELESSAÚDE NAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE SAÚDE DO BRASIL E A INTEGRAÇÃO DOS PROGRAMAS NO MARANHÃO
par: Haddad, Ana Estela, et autres
par: Haddad, Ana Estela, et autres
Resultados gerais a partir das dimensões analíticas: práticas culturais e uso das TIC no Brasil
par: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publié: (2017)
par: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publié: (2017)
Desafios para a realização de pesquisa sobre as práticas culturais no universo das novas tecnologias da informação e da comunicação
par: Botelho, Isaura
Publié: (2024)
par: Botelho, Isaura
Publié: (2024)
Desafios para a realização de pesquisa sobre as práticas culturais no universo das novas tecnologias da informação e da comunicação
par: Botelho, Isaura
par: Botelho, Isaura
Marco Referencial Metodológico para a Medição do Acesso e Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) na Educação
par: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publié: (2016)
par: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publié: (2016)
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
par: Seo, Jongwon
Publié: (2024)
par: Seo, Jongwon
Publié: (2024)
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
par: Seo, Jongwon
par: Seo, Jongwon
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
par: Paiva, Deise de Lacerda
Publié: (2024)
par: Paiva, Deise de Lacerda
Publié: (2024)
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
par: Paiva, Deise de Lacerda
par: Paiva, Deise de Lacerda
Cresce o acesso às TICs, mas ainda é grande o desafio de democratizá-las a todos os brasileiros
par: Santos, Rogério Santanna dos
Publié: (2024)
par: Santos, Rogério Santanna dos
Publié: (2024)
Cresce o acesso às TICs, mas ainda é grande o desafio de democratizá-las a todos os brasileiros
par: Santos, Rogério Santanna dos
par: Santos, Rogério Santanna dos
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
par: Nejm, Rodrigo
Publié: (2024)
par: Nejm, Rodrigo
Publié: (2024)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
par: Nejm, Rodrigo
par: Nejm, Rodrigo
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publié: (2024)
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publié: (2024)
Documents similaires
-
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
par: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo -
The integration of technologies to school practices
par: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Publié: (2024) -
THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES TO SCHOOL PRACTICES
par: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo -
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024) -
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et autres