O desafio do uso da tecnologia na prática da sala de aula
Shranjeno v:
Glavni avtor: | Dannemann, Angela Cristina |
---|---|
Drugi avtorji: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Jezik: | Português (Brasil) |
Izdano: |
2024
|
Teme: | |
Online dostop: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1688 |
Oznake: |
Označite
Brez oznak, prvi označite!
|
Podobne knjige/članki
O DESAFIO DO USO DA TECNOLOGIA NA PRÁTICA DA SALA DE AULA
od: Dannemann, Angela Cristina
od: Dannemann, Angela Cristina
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
od: Kubota, Luis Claudio, et al.
od: Kubota, Luis Claudio, et al.
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
od: Kubota, Luis Claudio, et al.
Izdano: (2024)
od: Kubota, Luis Claudio, et al.
Izdano: (2024)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
od: Angelini, Kelli, et al.
Izdano: (2018)
od: Angelini, Kelli, et al.
Izdano: (2018)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
od: Neves, Kelli Angelini
Izdano: (2018)
od: Neves, Kelli Angelini
Izdano: (2018)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
od: Venturini, Jamila
Izdano: (2014)
od: Venturini, Jamila
Izdano: (2014)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Izdano: (2024)
Izdano: (2024)
The challenge of using technology in the classroom
od: Dannemann, Angela Cristina
Izdano: (2024)
od: Dannemann, Angela Cristina
Izdano: (2024)
THE CHALLENGE OF USING TECHNOLOGY IN THE CLASSROOM
od: Dannemann, Angela Cristina
od: Dannemann, Angela Cristina
A integração das tecnologias às práticas escolares
od: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Izdano: (2024)
od: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Izdano: (2024)
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
od: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
od: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
od: Vicari, Rosa Maria, et al.
od: Vicari, Rosa Maria, et al.
Desafios para a realização de pesquisa sobre as práticas culturais no universo das novas tecnologias da informação e da comunicação
od: Botelho, Isaura
od: Botelho, Isaura
Desafios para a realização de pesquisa sobre as práticas culturais no universo das novas tecnologias da informação e da comunicação
od: Botelho, Isaura
Izdano: (2024)
od: Botelho, Isaura
Izdano: (2024)
Tecnologias de informação e comunicação (TIC) na América Latina e Caribe: o papel do Instituto de Estatísticas da UNESCO (UIS) na medição de estatísticas globais e regionais relacionadas à disposição ao uso das TIC em escolas
od: Wallet, Peter
Izdano: (2024)
od: Wallet, Peter
Izdano: (2024)
Marco Referencial Metodológico para a Medição do Acesso e Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) na Educação
od: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Izdano: (2016)
od: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Izdano: (2016)
O cenário atual do uso de tecnologias digitais da informação e comunicação
od: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Izdano: (2025)
od: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Izdano: (2025)
O cenário atual do uso de tecnologias digitais da informação e comunicação
od: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
od: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Recursos educacionais abertos: práticas colaborativas políticas públicas /
od: Santana, Bianca, et al.
Izdano: (2012)
od: Santana, Bianca, et al.
Izdano: (2012)
Boas Práticas para Dados na Web: Desafios e Benefícios
od: Lóscio, Bernadette Farias, et al.
Izdano: (2024)
od: Lóscio, Bernadette Farias, et al.
Izdano: (2024)
TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC) NA AMÉRICA LATINA E CARIBE: O PAPEL DO INSTITUTO DE ESTATÍSTICAS DA UNESCO (UIS) NA MEDIÇÃO DE ESTATÍSTICAS GLOBAIS E REGIONAIS RELACIONADAS À DISPOSIÇÃO AO USO DAS TIC EM ESCOLAS
od: Wallet, Peter
od: Wallet, Peter
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
od: Seo, Jongwon
od: Seo, Jongwon
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
od: Seo, Jongwon
Izdano: (2024)
od: Seo, Jongwon
Izdano: (2024)
Vigilantismo na educação: impactos da desigualdade na violação da privacidade
od: Rugolo, João Coelho, et al.
od: Rugolo, João Coelho, et al.
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Izdano: (2024)
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Izdano: (2024)
A importância de monitorar e aprimorar o uso das TIC na educação pós- isolamento
od: Montoya, Silvia, et al.
Izdano: (2020)
od: Montoya, Silvia, et al.
Izdano: (2020)
Formação de Professores: Integração entre a orientação sobre o uso seguro e responsável da internet e as práticas educacionais cotidianas
Izdano: (2023)
Izdano: (2023)
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
od: Mello, Luci Ferraz de, et al.
od: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Cultura digital na contemporaneidade e formação para contrapor práticas de intolerância
od: Loureiro, Carine Bueira
Izdano: (2023)
od: Loureiro, Carine Bueira
Izdano: (2023)
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismo e diálogo em ações educativas
od: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Izdano: (2024)
od: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Izdano: (2024)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
od: Ferraz, Marina, et al.
Izdano: (2024)
od: Ferraz, Marina, et al.
Izdano: (2024)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
od: Ferraz, Marina, et al.
od: Ferraz, Marina, et al.
Digitalização da proteção social: o desafio da inclusão
od: Melchiori, Cíntia Ebner
od: Melchiori, Cíntia Ebner
Digitalização da proteção social: o desafio da inclusão
od: Melchiori, Cíntia Ebner
Izdano: (2024)
od: Melchiori, Cíntia Ebner
Izdano: (2024)
Agendas digitais na América Latina e Caribe: boas práticas para aproveitar as oportunidades da economia digital
od: Porciuncula, Lorrayne, et al.
od: Porciuncula, Lorrayne, et al.
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
od: Assis, Maria Paulina de
od: Assis, Maria Paulina de
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
od: Assis, Maria Paulina de
Izdano: (2024)
od: Assis, Maria Paulina de
Izdano: (2024)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
od: Cunha, Juliana, et al.
Izdano: (2024)
od: Cunha, Juliana, et al.
Izdano: (2024)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
od: Cunha, Juliana Andrade, et al.
od: Cunha, Juliana Andrade, et al.
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
od: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
od: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Podobne knjige/članki
-
O DESAFIO DO USO DA TECNOLOGIA NA PRÁTICA DA SALA DE AULA
od: Dannemann, Angela Cristina -
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
od: Kubota, Luis Claudio, et al. -
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
od: Kubota, Luis Claudio, et al.
Izdano: (2024) -
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
od: Angelini, Kelli, et al.
Izdano: (2018) -
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
od: Neves, Kelli Angelini
Izdano: (2018)