O desafio do uso da tecnologia na prática da sala de aula
I tiakina i:
Kaituhi matua: | Dannemann, Angela Cristina |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2024
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1688 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
O DESAFIO DO USO DA TECNOLOGIA NA PRÁTICA DA SALA DE AULA
mā: Dannemann, Angela Cristina
mā: Dannemann, Angela Cristina
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
mā: Kubota, Luis Claudio, me ētahi atu.
mā: Kubota, Luis Claudio, me ētahi atu.
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
mā: Kubota, Luis Claudio, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Kubota, Luis Claudio, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
mā: Angelini, Kelli, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
mā: Angelini, Kelli, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
mā: Neves, Kelli Angelini
I whakaputaina: (2018)
mā: Neves, Kelli Angelini
I whakaputaina: (2018)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2014)
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2014)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
The challenge of using technology in the classroom
mā: Dannemann, Angela Cristina
I whakaputaina: (2024)
mā: Dannemann, Angela Cristina
I whakaputaina: (2024)
THE CHALLENGE OF USING TECHNOLOGY IN THE CLASSROOM
mā: Dannemann, Angela Cristina
mā: Dannemann, Angela Cristina
A integração das tecnologias às práticas escolares
mā: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
I whakaputaina: (2024)
mā: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
I whakaputaina: (2024)
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
mā: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
mā: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
mā: Vicari, Rosa Maria, me ētahi atu.
mā: Vicari, Rosa Maria, me ētahi atu.
Desafios para a realização de pesquisa sobre as práticas culturais no universo das novas tecnologias da informação e da comunicação
mā: Botelho, Isaura
mā: Botelho, Isaura
Desafios para a realização de pesquisa sobre as práticas culturais no universo das novas tecnologias da informação e da comunicação
mā: Botelho, Isaura
I whakaputaina: (2024)
mā: Botelho, Isaura
I whakaputaina: (2024)
Tecnologias de informação e comunicação (TIC) na América Latina e Caribe: o papel do Instituto de Estatísticas da UNESCO (UIS) na medição de estatísticas globais e regionais relacionadas à disposição ao uso das TIC em escolas
mā: Wallet, Peter
I whakaputaina: (2024)
mā: Wallet, Peter
I whakaputaina: (2024)
Marco Referencial Metodológico para a Medição do Acesso e Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) na Educação
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
O cenário atual do uso de tecnologias digitais da informação e comunicação
mā: Silva, Maria da Graça Moreira da, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
mā: Silva, Maria da Graça Moreira da, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
O cenário atual do uso de tecnologias digitais da informação e comunicação
mā: Silva, Maria da Graça Moreira da, me ētahi atu.
mā: Silva, Maria da Graça Moreira da, me ētahi atu.
Recursos educacionais abertos: práticas colaborativas políticas públicas /
mā: Santana, Bianca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
mā: Santana, Bianca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
Boas Práticas para Dados na Web: Desafios e Benefícios
mā: Lóscio, Bernadette Farias, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Lóscio, Bernadette Farias, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC) NA AMÉRICA LATINA E CARIBE: O PAPEL DO INSTITUTO DE ESTATÍSTICAS DA UNESCO (UIS) NA MEDIÇÃO DE ESTATÍSTICAS GLOBAIS E REGIONAIS RELACIONADAS À DISPOSIÇÃO AO USO DAS TIC EM ESCOLAS
mā: Wallet, Peter
mā: Wallet, Peter
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
mā: Seo, Jongwon
mā: Seo, Jongwon
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
mā: Seo, Jongwon
I whakaputaina: (2024)
mā: Seo, Jongwon
I whakaputaina: (2024)
Vigilantismo na educação: impactos da desigualdade na violação da privacidade
mā: Rugolo, João Coelho, me ētahi atu.
mā: Rugolo, João Coelho, me ētahi atu.
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império
I whakaputaina: (2024)
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império
I whakaputaina: (2024)
A importância de monitorar e aprimorar o uso das TIC na educação pós- isolamento
mā: Montoya, Silvia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
mā: Montoya, Silvia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
Formação de Professores: Integração entre a orientação sobre o uso seguro e responsável da internet e as práticas educacionais cotidianas
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
mā: Mello, Luci Ferraz de, me ētahi atu.
mā: Mello, Luci Ferraz de, me ētahi atu.
Cultura digital na contemporaneidade e formação para contrapor práticas de intolerância
mā: Loureiro, Carine Bueira
I whakaputaina: (2023)
mā: Loureiro, Carine Bueira
I whakaputaina: (2023)
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismo e diálogo em ações educativas
mā: Mello, Luci Ferraz de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Mello, Luci Ferraz de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
Digitalização da proteção social: o desafio da inclusão
mā: Melchiori, Cíntia Ebner
mā: Melchiori, Cíntia Ebner
Digitalização da proteção social: o desafio da inclusão
mā: Melchiori, Cíntia Ebner
I whakaputaina: (2024)
mā: Melchiori, Cíntia Ebner
I whakaputaina: (2024)
Agendas digitais na América Latina e Caribe: boas práticas para aproveitar as oportunidades da economia digital
mā: Porciuncula, Lorrayne, me ētahi atu.
mā: Porciuncula, Lorrayne, me ētahi atu.
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
mā: Assis, Maria Paulina de
mā: Assis, Maria Paulina de
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
mā: Assis, Maria Paulina de
I whakaputaina: (2024)
mā: Assis, Maria Paulina de
I whakaputaina: (2024)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
mā: Cunha, Juliana, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Cunha, Juliana, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
mā: Cunha, Juliana Andrade, me ētahi atu.
mā: Cunha, Juliana Andrade, me ētahi atu.
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
mā: Lima, Ana Lúcia D'Império, me ētahi atu.
mā: Lima, Ana Lúcia D'Império, me ētahi atu.
Ngā tūemi rite
-
O DESAFIO DO USO DA TECNOLOGIA NA PRÁTICA DA SALA DE AULA
mā: Dannemann, Angela Cristina -
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
mā: Kubota, Luis Claudio, me ētahi atu. -
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
mā: Kubota, Luis Claudio, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
mā: Angelini, Kelli, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018) -
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
mā: Neves, Kelli Angelini
I whakaputaina: (2018)