O desafio do uso da tecnologia na prática da sala de aula
Gespeichert in:
1. Verfasser: | Dannemann, Angela Cristina |
---|---|
Weitere Verfasser: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprache: | Português (Brasil) |
Veröffentlicht: |
2024
|
Schlagworte: | |
Online-Zugang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1688 |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|
Ähnliche Einträge
O DESAFIO DO USO DA TECNOLOGIA NA PRÁTICA DA SALA DE AULA
von: Dannemann, Angela Cristina
von: Dannemann, Angela Cristina
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
von: Kubota, Luis Claudio, et al.
von: Kubota, Luis Claudio, et al.
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
von: Kubota, Luis Claudio, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Kubota, Luis Claudio, et al.
Veröffentlicht: (2024)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
von: Angelini, Kelli, et al.
Veröffentlicht: (2018)
von: Angelini, Kelli, et al.
Veröffentlicht: (2018)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
von: Neves, Kelli Angelini
Veröffentlicht: (2018)
von: Neves, Kelli Angelini
Veröffentlicht: (2018)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
von: Venturini, Jamila
Veröffentlicht: (2014)
von: Venturini, Jamila
Veröffentlicht: (2014)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Veröffentlicht: (2024)
Veröffentlicht: (2024)
The challenge of using technology in the classroom
von: Dannemann, Angela Cristina
Veröffentlicht: (2024)
von: Dannemann, Angela Cristina
Veröffentlicht: (2024)
THE CHALLENGE OF USING TECHNOLOGY IN THE CLASSROOM
von: Dannemann, Angela Cristina
von: Dannemann, Angela Cristina
A integração das tecnologias às práticas escolares
von: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Veröffentlicht: (2024)
von: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Veröffentlicht: (2024)
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
von: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
von: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
von: Vicari, Rosa Maria, et al.
von: Vicari, Rosa Maria, et al.
Desafios para a realização de pesquisa sobre as práticas culturais no universo das novas tecnologias da informação e da comunicação
von: Botelho, Isaura
von: Botelho, Isaura
Desafios para a realização de pesquisa sobre as práticas culturais no universo das novas tecnologias da informação e da comunicação
von: Botelho, Isaura
Veröffentlicht: (2024)
von: Botelho, Isaura
Veröffentlicht: (2024)
Tecnologias de informação e comunicação (TIC) na América Latina e Caribe: o papel do Instituto de Estatísticas da UNESCO (UIS) na medição de estatísticas globais e regionais relacionadas à disposição ao uso das TIC em escolas
von: Wallet, Peter
Veröffentlicht: (2024)
von: Wallet, Peter
Veröffentlicht: (2024)
Marco Referencial Metodológico para a Medição do Acesso e Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) na Educação
von: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Veröffentlicht: (2016)
von: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Veröffentlicht: (2016)
O cenário atual do uso de tecnologias digitais da informação e comunicação
von: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Veröffentlicht: (2025)
von: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Veröffentlicht: (2025)
O cenário atual do uso de tecnologias digitais da informação e comunicação
von: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
von: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Recursos educacionais abertos: práticas colaborativas políticas públicas /
von: Santana, Bianca, et al.
Veröffentlicht: (2012)
von: Santana, Bianca, et al.
Veröffentlicht: (2012)
Boas Práticas para Dados na Web: Desafios e Benefícios
von: Lóscio, Bernadette Farias, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Lóscio, Bernadette Farias, et al.
Veröffentlicht: (2024)
TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC) NA AMÉRICA LATINA E CARIBE: O PAPEL DO INSTITUTO DE ESTATÍSTICAS DA UNESCO (UIS) NA MEDIÇÃO DE ESTATÍSTICAS GLOBAIS E REGIONAIS RELACIONADAS À DISPOSIÇÃO AO USO DAS TIC EM ESCOLAS
von: Wallet, Peter
von: Wallet, Peter
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
von: Seo, Jongwon
von: Seo, Jongwon
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
von: Seo, Jongwon
Veröffentlicht: (2024)
von: Seo, Jongwon
Veröffentlicht: (2024)
Vigilantismo na educação: impactos da desigualdade na violação da privacidade
von: Rugolo, João Coelho, et al.
von: Rugolo, João Coelho, et al.
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
von: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Veröffentlicht: (2024)
von: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Veröffentlicht: (2024)
A importância de monitorar e aprimorar o uso das TIC na educação pós- isolamento
von: Montoya, Silvia, et al.
Veröffentlicht: (2020)
von: Montoya, Silvia, et al.
Veröffentlicht: (2020)
Formação de Professores: Integração entre a orientação sobre o uso seguro e responsável da internet e as práticas educacionais cotidianas
Veröffentlicht: (2023)
Veröffentlicht: (2023)
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
von: Mello, Luci Ferraz de, et al.
von: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Cultura digital na contemporaneidade e formação para contrapor práticas de intolerância
von: Loureiro, Carine Bueira
Veröffentlicht: (2023)
von: Loureiro, Carine Bueira
Veröffentlicht: (2023)
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismo e diálogo em ações educativas
von: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Veröffentlicht: (2024)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
von: Ferraz, Marina, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Ferraz, Marina, et al.
Veröffentlicht: (2024)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
von: Ferraz, Marina, et al.
von: Ferraz, Marina, et al.
Digitalização da proteção social: o desafio da inclusão
von: Melchiori, Cíntia Ebner
von: Melchiori, Cíntia Ebner
Digitalização da proteção social: o desafio da inclusão
von: Melchiori, Cíntia Ebner
Veröffentlicht: (2024)
von: Melchiori, Cíntia Ebner
Veröffentlicht: (2024)
Agendas digitais na América Latina e Caribe: boas práticas para aproveitar as oportunidades da economia digital
von: Porciuncula, Lorrayne, et al.
von: Porciuncula, Lorrayne, et al.
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
von: Assis, Maria Paulina de
von: Assis, Maria Paulina de
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
von: Assis, Maria Paulina de
Veröffentlicht: (2024)
von: Assis, Maria Paulina de
Veröffentlicht: (2024)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
von: Cunha, Juliana, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Cunha, Juliana, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
von: Cunha, Juliana Andrade, et al.
von: Cunha, Juliana Andrade, et al.
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
von: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
von: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Ähnliche Einträge
-
O DESAFIO DO USO DA TECNOLOGIA NA PRÁTICA DA SALA DE AULA
von: Dannemann, Angela Cristina -
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
von: Kubota, Luis Claudio, et al. -
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
von: Kubota, Luis Claudio, et al.
Veröffentlicht: (2024) -
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
von: Angelini, Kelli, et al.
Veröffentlicht: (2018) -
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
von: Neves, Kelli Angelini
Veröffentlicht: (2018)