Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
Đã lưu trong:
Tác giả chính: | Lima, Ana Lúcia D´ Império |
---|---|
Tác giả khác: | Cetic.br |
Định dạng: | Capítulos de Livro Analíticas |
Ngôn ngữ: | Português (Brasil) |
Được phát hành: |
2024
|
Những chủ đề: | |
Truy cập trực tuyến: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1686 |
Các nhãn: |
Thêm thẻ
Không có thẻ, Là người đầu tiên thẻ bản ghi này!
|
Những quyển sách tương tự
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
Bằng: Lima, Ana Lúcia D'Império
Bằng: Lima, Ana Lúcia D'Império
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
Bằng: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Bằng: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
Bằng: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Được phát hành: (2024)
Bằng: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Được phát hành: (2024)
Final grades of elementary education: the role played by ICT in the most challenging stage in basic education
Bằng: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Bằng: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Final grades of elementary education: The role played by ICT in the most challenging stage in Basic Education
Bằng: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Được phát hành: (2024)
Bằng: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Được phát hành: (2024)
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
Bằng: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Được phát hành: (2024)
Bằng: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Được phát hành: (2024)
DA EXCLUSÃO PARA A INCLUSÃO DIGITAL NA ESCOLA: A APROPRIAÇÃO DAS TIC NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO
Bằng: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
Bằng: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
Bằng: Catelli Junior, Roberto, et al.
Bằng: Catelli Junior, Roberto, et al.
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
Bằng: Catelli Junior, Roberto, et al.
Bằng: Catelli Junior, Roberto, et al.
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
Bằng: Catelli Junior, Roberto, et al.
Được phát hành: (2024)
Bằng: Catelli Junior, Roberto, et al.
Được phát hành: (2024)
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
Bằng: Catelli Junior, Roberto, et al.
Được phát hành: (2024)
Bằng: Catelli Junior, Roberto, et al.
Được phát hành: (2024)
A importância de monitorar e aprimorar o uso das TIC na educação pós- isolamento
Bằng: Montoya, Silvia, et al.
Được phát hành: (2020)
Bằng: Montoya, Silvia, et al.
Được phát hành: (2020)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
Bằng: Lima, Ana Lúcia D'Império
Bằng: Lima, Ana Lúcia D'Império
Guia prático para a implementação de pesquisas sobre o uso de TIC em escolas de educação primária e secundária
Bằng: Martínez, Ana Laura, et al.
Được phát hành: (2020)
Bằng: Martínez, Ana Laura, et al.
Được phát hành: (2020)
Using ICT in education: Digital inclusion or exclusion?
Bằng: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Được phát hành: (2024)
Bằng: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Được phát hành: (2024)
Marco Referencial Metodológico para a Medição do Acesso e Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) na Educação
Bằng: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Được phát hành: (2016)
Bằng: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Được phát hành: (2016)
USING ICT IN EDUCATION: DIGITAL INCLUSION OR EXCLUSION?
Bằng: Lima, Ana Lúcia D'Império
Bằng: Lima, Ana Lúcia D'Império
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
Bằng: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Được phát hành: (2012)
Bằng: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Được phát hành: (2012)
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
Bằng: Paiva, Deise de Lacerda
Bằng: Paiva, Deise de Lacerda
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
Bằng: Paiva, Deise de Lacerda
Được phát hành: (2024)
Bằng: Paiva, Deise de Lacerda
Được phát hành: (2024)
Guía práctica para la implementación de encuestas sobre el uso de TIC en escuelas de enseñanza primaria y secundaria
Bằng: Martínez, Ana Laura, et al.
Được phát hành: (2020)
Bằng: Martínez, Ana Laura, et al.
Được phát hành: (2020)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
Bằng: Venturini, Jamila
Bằng: Venturini, Jamila
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
Bằng: Venturini, Jamila
Được phát hành: (2024)
Bằng: Venturini, Jamila
Được phát hành: (2024)
La importancia de monitorear y mejorar el uso de las TIC en la educación post- confinamiento
Bằng: Montoya, Silvia, et al.
Được phát hành: (2020)
Bằng: Montoya, Silvia, et al.
Được phát hành: (2020)
TIC, educação e desenvolvimento social na América Latina e o Caribe
Bằng: Hinostroza, Juan Enrique
Được phát hành: (2017)
Bằng: Hinostroza, Juan Enrique
Được phát hành: (2017)
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
Bằng: Sebastián Heredero, Eladio
Bằng: Sebastián Heredero, Eladio
Infraestrutura TIC
Bằng: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Được phát hành: (2016)
Bằng: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Được phát hành: (2016)
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
Bằng: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Bằng: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
Bằng: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Được phát hành: (2024)
Bằng: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Được phát hành: (2024)
Marco Referencial Metodológico para la Medición del Acceso y Uso de las Tecnologías de la Información y la Comunicación (TIC) en Educación
Bằng: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Được phát hành: (2016)
Bằng: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Được phát hành: (2016)
A persistência da exclusão digital no Canadá
Bằng: Collins,Christopher, et al.
Bằng: Collins,Christopher, et al.
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
Bằng: Sebastián-Heredero, Eladio
Được phát hành: (2024)
Bằng: Sebastián-Heredero, Eladio
Được phát hành: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
Bằng: Pangrazio, Luci
Bằng: Pangrazio, Luci
TIC educação 2011: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Bằng: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Được phát hành: (2012)
Bằng: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Được phát hành: (2012)
Vigilantismo na educação: impactos da desigualdade na violação da privacidade
Bằng: Rugolo, João Coelho, et al.
Bằng: Rugolo, João Coelho, et al.
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Bằng: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Được phát hành: (2022)
Bằng: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Được phát hành: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Bằng: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Được phát hành: (2021)
Bằng: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Được phát hành: (2021)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Bằng: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Được phát hành: (2024)
Bằng: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Được phát hành: (2024)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Bằng: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Được phát hành: (2014)
Bằng: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Được phát hành: (2014)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Bằng: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Được phát hành: (2015)
Bằng: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Được phát hành: (2015)
Những quyển sách tương tự
-
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
Bằng: Lima, Ana Lúcia D'Império -
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
Bằng: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al. -
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
Bằng: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Được phát hành: (2024) -
Final grades of elementary education: the role played by ICT in the most challenging stage in basic education
Bằng: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al. -
Final grades of elementary education: The role played by ICT in the most challenging stage in Basic Education
Bằng: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Được phát hành: (2024)