Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
Na minha lista:
Autor principal: | Lima, Ana Lúcia D´ Império |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1686 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado em: (2024)
Final grades of elementary education: the role played by ICT in the most challenging stage in basic education
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Final grades of elementary education: The role played by ICT in the most challenging stage in Basic Education
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado em: (2024)
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
Por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicado em: (2024)
DA EXCLUSÃO PARA A INCLUSÃO DIGITAL NA ESCOLA: A APROPRIAÇÃO DAS TIC NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO
Por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
Por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
Por: Catelli Junior, Roberto, et al.
Por: Catelli Junior, Roberto, et al.
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
Por: Catelli Junior, Roberto, et al.
Por: Catelli Junior, Roberto, et al.
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
Por: Catelli Junior, Roberto, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Catelli Junior, Roberto, et al.
Publicado em: (2024)
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
Por: Catelli Junior, Roberto, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Catelli Junior, Roberto, et al.
Publicado em: (2024)
A importância de monitorar e aprimorar o uso das TIC na educação pós- isolamento
Por: Montoya, Silvia, et al.
Publicado em: (2020)
Por: Montoya, Silvia, et al.
Publicado em: (2020)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império
Guia prático para a implementação de pesquisas sobre o uso de TIC em escolas de educação primária e secundária
Por: Martínez, Ana Laura, et al.
Publicado em: (2020)
Por: Martínez, Ana Laura, et al.
Publicado em: (2020)
Using ICT in education: Digital inclusion or exclusion?
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado em: (2024)
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado em: (2024)
Marco Referencial Metodológico para a Medição do Acesso e Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) na Educação
Por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicado em: (2016)
Por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicado em: (2016)
USING ICT IN EDUCATION: DIGITAL INCLUSION OR EXCLUSION?
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado em: (2012)
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado em: (2012)
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
Por: Paiva, Deise de Lacerda
Por: Paiva, Deise de Lacerda
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
Por: Paiva, Deise de Lacerda
Publicado em: (2024)
Por: Paiva, Deise de Lacerda
Publicado em: (2024)
Guía práctica para la implementación de encuestas sobre el uso de TIC en escuelas de enseñanza primaria y secundaria
Por: Martínez, Ana Laura, et al.
Publicado em: (2020)
Por: Martínez, Ana Laura, et al.
Publicado em: (2020)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
Por: Venturini, Jamila
Por: Venturini, Jamila
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
Por: Venturini, Jamila
Publicado em: (2024)
Por: Venturini, Jamila
Publicado em: (2024)
La importancia de monitorear y mejorar el uso de las TIC en la educación post- confinamiento
Por: Montoya, Silvia, et al.
Publicado em: (2020)
Por: Montoya, Silvia, et al.
Publicado em: (2020)
TIC, educação e desenvolvimento social na América Latina e o Caribe
Por: Hinostroza, Juan Enrique
Publicado em: (2017)
Por: Hinostroza, Juan Enrique
Publicado em: (2017)
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
Por: Sebastián Heredero, Eladio
Por: Sebastián Heredero, Eladio
Infraestrutura TIC
Por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicado em: (2016)
Por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicado em: (2016)
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
Por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
Por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publicado em: (2024)
Por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publicado em: (2024)
Marco Referencial Metodológico para la Medición del Acceso y Uso de las Tecnologías de la Información y la Comunicación (TIC) en Educación
Por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicado em: (2016)
Por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicado em: (2016)
A persistência da exclusão digital no Canadá
Por: Collins,Christopher, et al.
Por: Collins,Christopher, et al.
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
Por: Sebastián-Heredero, Eladio
Publicado em: (2024)
Por: Sebastián-Heredero, Eladio
Publicado em: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
Por: Pangrazio, Luci
Por: Pangrazio, Luci
TIC educação 2011: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2012)
Por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2012)
Vigilantismo na educação: impactos da desigualdade na violação da privacidade
Por: Rugolo, João Coelho, et al.
Por: Rugolo, João Coelho, et al.
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado em: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado em: (2021)
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado em: (2021)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2024)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2014)
Por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2014)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2015)
Por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2015)
Registos relacionados
-
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império -
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al. -
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado em: (2024) -
Final grades of elementary education: the role played by ICT in the most challenging stage in basic education
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al. -
Final grades of elementary education: The role played by ICT in the most challenging stage in Basic Education
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado em: (2024)