Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
保存先:
第一著者: | Lima, Ana Lúcia D´ Império |
---|---|
その他の著者: | Cetic.br |
フォーマット: | Capítulos de Livro Analíticas |
言語: | Português (Brasil) |
出版事項: |
2024
|
主題: | |
オンライン・アクセス: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1686 |
タグ: |
タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!
|
類似資料
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
著者:: Lima, Ana Lúcia D'Império
著者:: Lima, Ana Lúcia D'Império
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
著者:: Lima, Ana Lúcia D'Império, 等
著者:: Lima, Ana Lúcia D'Império, 等
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
著者:: Lima, Ana Lúcia D´ Império, 等
出版事項: (2024)
著者:: Lima, Ana Lúcia D´ Império, 等
出版事項: (2024)
Final grades of elementary education: the role played by ICT in the most challenging stage in basic education
著者:: Lima, Ana Lúcia D'Império, 等
著者:: Lima, Ana Lúcia D'Império, 等
Final grades of elementary education: The role played by ICT in the most challenging stage in Basic Education
著者:: Lima, Ana Lúcia D´ Império, 等
出版事項: (2024)
著者:: Lima, Ana Lúcia D´ Império, 等
出版事項: (2024)
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
著者:: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, 等
出版事項: (2024)
著者:: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, 等
出版事項: (2024)
DA EXCLUSÃO PARA A INCLUSÃO DIGITAL NA ESCOLA: A APROPRIAÇÃO DAS TIC NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO
著者:: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, 等
著者:: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, 等
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
著者:: Catelli Junior, Roberto, 等
著者:: Catelli Junior, Roberto, 等
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
著者:: Catelli Junior, Roberto, 等
著者:: Catelli Junior, Roberto, 等
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
著者:: Catelli Junior, Roberto, 等
出版事項: (2024)
著者:: Catelli Junior, Roberto, 等
出版事項: (2024)
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
著者:: Catelli Junior, Roberto, 等
出版事項: (2024)
著者:: Catelli Junior, Roberto, 等
出版事項: (2024)
A importância de monitorar e aprimorar o uso das TIC na educação pós- isolamento
著者:: Montoya, Silvia, 等
出版事項: (2020)
著者:: Montoya, Silvia, 等
出版事項: (2020)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
著者:: Lima, Ana Lúcia D'Império
著者:: Lima, Ana Lúcia D'Império
Guia prático para a implementação de pesquisas sobre o uso de TIC em escolas de educação primária e secundária
著者:: Martínez, Ana Laura, 等
出版事項: (2020)
著者:: Martínez, Ana Laura, 等
出版事項: (2020)
Using ICT in education: Digital inclusion or exclusion?
著者:: Lima, Ana Lúcia D´ Império
出版事項: (2024)
著者:: Lima, Ana Lúcia D´ Império
出版事項: (2024)
Marco Referencial Metodológico para a Medição do Acesso e Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) na Educação
著者:: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
出版事項: (2016)
著者:: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
出版事項: (2016)
USING ICT IN EDUCATION: DIGITAL INCLUSION OR EXCLUSION?
著者:: Lima, Ana Lúcia D'Império
著者:: Lima, Ana Lúcia D'Império
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
著者:: Lima, Ana Lúcia D´ Império
出版事項: (2012)
著者:: Lima, Ana Lúcia D´ Império
出版事項: (2012)
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
著者:: Paiva, Deise de Lacerda
著者:: Paiva, Deise de Lacerda
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
著者:: Paiva, Deise de Lacerda
出版事項: (2024)
著者:: Paiva, Deise de Lacerda
出版事項: (2024)
Guía práctica para la implementación de encuestas sobre el uso de TIC en escuelas de enseñanza primaria y secundaria
著者:: Martínez, Ana Laura, 等
出版事項: (2020)
著者:: Martínez, Ana Laura, 等
出版事項: (2020)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
著者:: Venturini, Jamila
著者:: Venturini, Jamila
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
著者:: Venturini, Jamila
出版事項: (2024)
著者:: Venturini, Jamila
出版事項: (2024)
La importancia de monitorear y mejorar el uso de las TIC en la educación post- confinamiento
著者:: Montoya, Silvia, 等
出版事項: (2020)
著者:: Montoya, Silvia, 等
出版事項: (2020)
TIC, educação e desenvolvimento social na América Latina e o Caribe
著者:: Hinostroza, Juan Enrique
出版事項: (2017)
著者:: Hinostroza, Juan Enrique
出版事項: (2017)
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
著者:: Sebastián Heredero, Eladio
著者:: Sebastián Heredero, Eladio
Infraestrutura TIC
著者:: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
出版事項: (2016)
著者:: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
出版事項: (2016)
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
著者:: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
著者:: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
著者:: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
出版事項: (2024)
著者:: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
出版事項: (2024)
Marco Referencial Metodológico para la Medición del Acceso y Uso de las Tecnologías de la Información y la Comunicación (TIC) en Educación
著者:: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
出版事項: (2016)
著者:: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
出版事項: (2016)
A persistência da exclusão digital no Canadá
著者:: Collins,Christopher, 等
著者:: Collins,Christopher, 等
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
著者:: Sebastián-Heredero, Eladio
出版事項: (2024)
著者:: Sebastián-Heredero, Eladio
出版事項: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
著者:: Pangrazio, Luci
著者:: Pangrazio, Luci
TIC educação 2011: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
著者:: Barbosa, Alexandre Fernandes, 等
出版事項: (2012)
著者:: Barbosa, Alexandre Fernandes, 等
出版事項: (2012)
Vigilantismo na educação: impactos da desigualdade na violação da privacidade
著者:: Rugolo, João Coelho, 等
著者:: Rugolo, João Coelho, 等
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
著者:: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, 等
出版事項: (2022)
著者:: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, 等
出版事項: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
著者:: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, 等
出版事項: (2021)
著者:: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, 等
出版事項: (2021)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
著者:: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, 等
出版事項: (2024)
著者:: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, 等
出版事項: (2024)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
著者:: Barbosa, Alexandre Fernandes, 等
出版事項: (2014)
著者:: Barbosa, Alexandre Fernandes, 等
出版事項: (2014)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
著者:: Barbosa, Alexandre Fernandes, 等
出版事項: (2015)
著者:: Barbosa, Alexandre Fernandes, 等
出版事項: (2015)
類似資料
-
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
著者:: Lima, Ana Lúcia D'Império -
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
著者:: Lima, Ana Lúcia D'Império, 等 -
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
著者:: Lima, Ana Lúcia D´ Império, 等
出版事項: (2024) -
Final grades of elementary education: the role played by ICT in the most challenging stage in basic education
著者:: Lima, Ana Lúcia D'Império, 等 -
Final grades of elementary education: The role played by ICT in the most challenging stage in Basic Education
著者:: Lima, Ana Lúcia D´ Império, 等
出版事項: (2024)