Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
Enregistré dans:
Auteur principal: | Lima, Ana Lúcia D´ Império |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1686 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
par: Lima, Ana Lúcia D'Império, et autres
par: Lima, Ana Lúcia D'Império, et autres
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et autres
Publié: (2024)
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et autres
Publié: (2024)
Final grades of elementary education: the role played by ICT in the most challenging stage in basic education
par: Lima, Ana Lúcia D'Império, et autres
par: Lima, Ana Lúcia D'Império, et autres
Final grades of elementary education: The role played by ICT in the most challenging stage in Basic Education
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et autres
Publié: (2024)
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et autres
Publié: (2024)
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
par: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et autres
Publié: (2024)
par: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et autres
Publié: (2024)
DA EXCLUSÃO PARA A INCLUSÃO DIGITAL NA ESCOLA: A APROPRIAÇÃO DAS TIC NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO
par: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et autres
par: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et autres
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
par: Catelli Junior, Roberto, et autres
par: Catelli Junior, Roberto, et autres
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
par: Catelli Junior, Roberto, et autres
par: Catelli Junior, Roberto, et autres
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
par: Catelli Junior, Roberto, et autres
Publié: (2024)
par: Catelli Junior, Roberto, et autres
Publié: (2024)
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
par: Catelli Junior, Roberto, et autres
Publié: (2024)
par: Catelli Junior, Roberto, et autres
Publié: (2024)
A importância de monitorar e aprimorar o uso das TIC na educação pós- isolamento
par: Montoya, Silvia, et autres
Publié: (2020)
par: Montoya, Silvia, et autres
Publié: (2020)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
Guia prático para a implementação de pesquisas sobre o uso de TIC em escolas de educação primária e secundária
par: Martínez, Ana Laura, et autres
Publié: (2020)
par: Martínez, Ana Laura, et autres
Publié: (2020)
Using ICT in education: Digital inclusion or exclusion?
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publié: (2024)
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publié: (2024)
Marco Referencial Metodológico para a Medição do Acesso e Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) na Educação
par: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publié: (2016)
par: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publié: (2016)
USING ICT IN EDUCATION: DIGITAL INCLUSION OR EXCLUSION?
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publié: (2012)
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publié: (2012)
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
par: Paiva, Deise de Lacerda
par: Paiva, Deise de Lacerda
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
par: Paiva, Deise de Lacerda
Publié: (2024)
par: Paiva, Deise de Lacerda
Publié: (2024)
Guía práctica para la implementación de encuestas sobre el uso de TIC en escuelas de enseñanza primaria y secundaria
par: Martínez, Ana Laura, et autres
Publié: (2020)
par: Martínez, Ana Laura, et autres
Publié: (2020)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
par: Venturini, Jamila
par: Venturini, Jamila
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
par: Venturini, Jamila
Publié: (2024)
par: Venturini, Jamila
Publié: (2024)
La importancia de monitorear y mejorar el uso de las TIC en la educación post- confinamiento
par: Montoya, Silvia, et autres
Publié: (2020)
par: Montoya, Silvia, et autres
Publié: (2020)
TIC, educação e desenvolvimento social na América Latina e o Caribe
par: Hinostroza, Juan Enrique
Publié: (2017)
par: Hinostroza, Juan Enrique
Publié: (2017)
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
par: Sebastián Heredero, Eladio
par: Sebastián Heredero, Eladio
Infraestrutura TIC
par: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publié: (2016)
par: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publié: (2016)
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
par: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
par: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
par: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publié: (2024)
par: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publié: (2024)
Marco Referencial Metodológico para la Medición del Acceso y Uso de las Tecnologías de la Información y la Comunicación (TIC) en Educación
par: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publié: (2016)
par: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publié: (2016)
A persistência da exclusão digital no Canadá
par: Collins,Christopher, et autres
par: Collins,Christopher, et autres
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
par: Sebastián-Heredero, Eladio
Publié: (2024)
par: Sebastián-Heredero, Eladio
Publié: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
par: Pangrazio, Luci
par: Pangrazio, Luci
TIC educação 2011: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
par: Barbosa, Alexandre Fernandes, et autres
Publié: (2012)
par: Barbosa, Alexandre Fernandes, et autres
Publié: (2012)
Vigilantismo na educação: impactos da desigualdade na violação da privacidade
par: Rugolo, João Coelho, et autres
par: Rugolo, João Coelho, et autres
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et autres
Publié: (2022)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et autres
Publié: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et autres
Publié: (2021)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et autres
Publié: (2021)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et autres
Publié: (2024)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et autres
Publié: (2024)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
par: Barbosa, Alexandre Fernandes, et autres
Publié: (2014)
par: Barbosa, Alexandre Fernandes, et autres
Publié: (2014)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
par: Barbosa, Alexandre Fernandes, et autres
Publié: (2015)
par: Barbosa, Alexandre Fernandes, et autres
Publié: (2015)
Documents similaires
-
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
par: Lima, Ana Lúcia D'Império -
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
par: Lima, Ana Lúcia D'Império, et autres -
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et autres
Publié: (2024) -
Final grades of elementary education: the role played by ICT in the most challenging stage in basic education
par: Lima, Ana Lúcia D'Império, et autres -
Final grades of elementary education: The role played by ICT in the most challenging stage in Basic Education
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et autres
Publié: (2024)