Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
Gespeichert in:
1. Verfasser: | Lima, Ana Lúcia D´ Império |
---|---|
Weitere Verfasser: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprache: | Português (Brasil) |
Veröffentlicht: |
2024
|
Schlagworte: | |
Online-Zugang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1686 |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|
Ähnliche Einträge
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
von: Lima, Ana Lúcia D'Império
von: Lima, Ana Lúcia D'Império
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
von: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
von: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
von: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Final grades of elementary education: the role played by ICT in the most challenging stage in basic education
von: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
von: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Final grades of elementary education: The role played by ICT in the most challenging stage in Basic Education
von: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Veröffentlicht: (2024)
DA EXCLUSÃO PARA A INCLUSÃO DIGITAL NA ESCOLA: A APROPRIAÇÃO DAS TIC NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
von: Catelli Junior, Roberto, et al.
von: Catelli Junior, Roberto, et al.
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
von: Catelli Junior, Roberto, et al.
von: Catelli Junior, Roberto, et al.
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
von: Catelli Junior, Roberto, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Catelli Junior, Roberto, et al.
Veröffentlicht: (2024)
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
von: Catelli Junior, Roberto, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Catelli Junior, Roberto, et al.
Veröffentlicht: (2024)
A importância de monitorar e aprimorar o uso das TIC na educação pós- isolamento
von: Montoya, Silvia, et al.
Veröffentlicht: (2020)
von: Montoya, Silvia, et al.
Veröffentlicht: (2020)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
von: Lima, Ana Lúcia D'Império
von: Lima, Ana Lúcia D'Império
Guia prático para a implementação de pesquisas sobre o uso de TIC em escolas de educação primária e secundária
von: Martínez, Ana Laura, et al.
Veröffentlicht: (2020)
von: Martínez, Ana Laura, et al.
Veröffentlicht: (2020)
Using ICT in education: Digital inclusion or exclusion?
von: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Veröffentlicht: (2024)
von: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Veröffentlicht: (2024)
Marco Referencial Metodológico para a Medição do Acesso e Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) na Educação
von: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Veröffentlicht: (2016)
von: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Veröffentlicht: (2016)
USING ICT IN EDUCATION: DIGITAL INCLUSION OR EXCLUSION?
von: Lima, Ana Lúcia D'Império
von: Lima, Ana Lúcia D'Império
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
von: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Veröffentlicht: (2012)
von: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Veröffentlicht: (2012)
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
von: Paiva, Deise de Lacerda
von: Paiva, Deise de Lacerda
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
von: Paiva, Deise de Lacerda
Veröffentlicht: (2024)
von: Paiva, Deise de Lacerda
Veröffentlicht: (2024)
Guía práctica para la implementación de encuestas sobre el uso de TIC en escuelas de enseñanza primaria y secundaria
von: Martínez, Ana Laura, et al.
Veröffentlicht: (2020)
von: Martínez, Ana Laura, et al.
Veröffentlicht: (2020)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
von: Venturini, Jamila
von: Venturini, Jamila
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
von: Venturini, Jamila
Veröffentlicht: (2024)
von: Venturini, Jamila
Veröffentlicht: (2024)
La importancia de monitorear y mejorar el uso de las TIC en la educación post- confinamiento
von: Montoya, Silvia, et al.
Veröffentlicht: (2020)
von: Montoya, Silvia, et al.
Veröffentlicht: (2020)
TIC, educação e desenvolvimento social na América Latina e o Caribe
von: Hinostroza, Juan Enrique
Veröffentlicht: (2017)
von: Hinostroza, Juan Enrique
Veröffentlicht: (2017)
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
von: Sebastián Heredero, Eladio
von: Sebastián Heredero, Eladio
Infraestrutura TIC
von: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Veröffentlicht: (2016)
von: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Veröffentlicht: (2016)
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Veröffentlicht: (2024)
von: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Veröffentlicht: (2024)
Marco Referencial Metodológico para la Medición del Acceso y Uso de las Tecnologías de la Información y la Comunicación (TIC) en Educación
von: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Veröffentlicht: (2016)
von: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Veröffentlicht: (2016)
A persistência da exclusão digital no Canadá
von: Collins,Christopher, et al.
von: Collins,Christopher, et al.
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
von: Sebastián-Heredero, Eladio
Veröffentlicht: (2024)
von: Sebastián-Heredero, Eladio
Veröffentlicht: (2024)
A necessidade de justiça de dados na educação
von: Pangrazio, Luci
von: Pangrazio, Luci
TIC educação 2011: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
von: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Veröffentlicht: (2012)
von: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Veröffentlicht: (2012)
Vigilantismo na educação: impactos da desigualdade na violação da privacidade
von: Rugolo, João Coelho, et al.
von: Rugolo, João Coelho, et al.
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Veröffentlicht: (2022)
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Veröffentlicht: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Veröffentlicht: (2021)
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Veröffentlicht: (2021)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Veröffentlicht: (2024)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
von: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Veröffentlicht: (2014)
von: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Veröffentlicht: (2014)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
von: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Veröffentlicht: (2015)
von: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Veröffentlicht: (2015)
Ähnliche Einträge
-
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
von: Lima, Ana Lúcia D'Império -
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
von: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al. -
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
von: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Veröffentlicht: (2024) -
Final grades of elementary education: the role played by ICT in the most challenging stage in basic education
von: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al. -
Final grades of elementary education: The role played by ICT in the most challenging stage in Basic Education
von: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Veröffentlicht: (2024)