O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
Kaydedildi:
Yazar: | Assis, Maria Paulina de |
---|---|
Diğer Yazarlar: | Cetic.br |
Materyal Türü: | Capítulos de Livro Analíticas |
Dil: | Português (Brasil) |
Baskı/Yayın Bilgisi: |
2024
|
Konular: | |
Online Erişim: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1677 |
Etiketler: |
Etiketle
Etiket eklenmemiş, İlk siz ekleyin!
|
Benzer Materyaller
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
Yazar:: Assis, Maria Paulina de
Yazar:: Assis, Maria Paulina de
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
Yazar:: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Baskı/Yayın Bilgisi: (2014)
Yazar:: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Baskı/Yayın Bilgisi: (2014)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Baskı/Yayın Bilgisi: (2021)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2021)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
Yazar:: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Baskı/Yayın Bilgisi: (2016)
Yazar:: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Baskı/Yayın Bilgisi: (2016)
Inovação e pedagogias inovadoras para hackear a escola
Yazar:: Meira, Luciano
Yazar:: Meira, Luciano
Inovação e pedagogias inovadoras para hackear a escola
Yazar:: Meira, Luciano
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Meira, Luciano
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
Yazar:: Assis, Maria Paulina de
Yazar:: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
Yazar:: Assis, Maria Paulina de
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Assis, Maria Paulina de
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
Yazar:: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2016)
Yazar:: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2016)
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
Yazar:: Park, Jonghwi, ve diğerleri
Yazar:: Park, Jonghwi, ve diğerleri
Uma abordagem sistemática para facilitar a integração efetiva das TIC à prática pedagógica
Yazar:: Park, Jonghwi, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Park, Jonghwi, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
Baskı/Yayın Bilgisi: (2016)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2016)
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
Baskı/Yayın Bilgisi: (2014)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2014)
O impacto das novas tecnologias no Terceiro Setor: barreiras e oportunidades
Yazar:: Bobsin, Débora, ve diğerleri
Yazar:: Bobsin, Débora, ve diğerleri
O impacto das novas tecnologias no terceiro setor: barreiras e oportunidades
Yazar:: Bobsin, Debora, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Bobsin, Debora, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Novas tecnologias e as mudanças que elas provocam no mundo social: o impacto das TIC nas práticas culturais dos indivíduos
Yazar:: Botelho, Isaura, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2017)
Yazar:: Botelho, Isaura, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2017)
Um computador por aluno : a experiência brasileira
Yazar:: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2008)
Yazar:: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2008)
Pedagogia do oprimido /
Yazar:: Freire, Paulo 1921-1997
Baskı/Yayın Bilgisi: (2016)
Yazar:: Freire, Paulo 1921-1997
Baskı/Yayın Bilgisi: (2016)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
Yazar:: Venturini, Jamila
Baskı/Yayın Bilgisi: (2014)
Yazar:: Venturini, Jamila
Baskı/Yayın Bilgisi: (2014)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
Yazar:: Florencia Ripani, María
Baskı/Yayın Bilgisi: (2021)
Yazar:: Florencia Ripani, María
Baskı/Yayın Bilgisi: (2021)
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
Yazar:: Florencia Ripani, María
Baskı/Yayın Bilgisi: (2022)
Yazar:: Florencia Ripani, María
Baskı/Yayın Bilgisi: (2022)
DA EXCLUSÃO PARA A INCLUSÃO DIGITAL NA ESCOLA: A APROPRIAÇÃO DAS TIC NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO
Yazar:: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, ve diğerleri
Yazar:: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, ve diğerleri
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
Yazar:: Bettega, Elisa Terezinha, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Bettega, Elisa Terezinha, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
Yazar:: Bettega, Elisa, ve diğerleri
Yazar:: Bettega, Elisa, ve diğerleri
O uso crítico, criativo e compartilhado das linguagens digitais
Yazar:: Assis, Regina Alcantara de
Yazar:: Assis, Regina Alcantara de
O uso crítico, criativo e compartilhado das linguagens digitais
Yazar:: Assis, Regina Alcantara de
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Assis, Regina Alcantara de
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Educação, tecnologia e acessibilidade
Yazar:: Bersch, Rita, ve diğerleri
Yazar:: Bersch, Rita, ve diğerleri
Education, technology and accessibility
Yazar:: Bersch, Rita, ve diğerleri
Yazar:: Bersch, Rita, ve diğerleri
Educação, tecnologia e acessibilidade
Yazar:: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Education, technology and accessibility
Yazar:: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Proibir, vigiar ou regrar o uso das redes sociais por crianças?
Yazar:: Guzzi, Drica
Yazar:: Guzzi, Drica
Proibir, vigiar ou regrar o uso das redes sociais por crianças?
Yazar:: Guzzi, Drica
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Guzzi, Drica
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
Yazar:: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Caminho para o desenvolvimento sustentável das cidades: o uso das tecnologias da informação e comunicação na gestão urbana
Yazar:: Macaya, Javiera Fernanda Medina, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2018)
Yazar:: Macaya, Javiera Fernanda Medina, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2018)
Politizar as novas tecnologias: o impacto sociotécnico da informação digital e genética /
Yazar:: Santos, Laymert Garcia dos 1948- (Laymert Garcia dos)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2003)
Yazar:: Santos, Laymert Garcia dos 1948- (Laymert Garcia dos)
Baskı/Yayın Bilgisi: (2003)
Mobilidade: O crescimento das mídias móveis e o impacto nas relações sociais
Yazar:: Pellanda, Eduardo Campos
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Pellanda, Eduardo Campos
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
O uso das TIC como instrumentos para efetivar o direito fundamental de acesso à informação pública
Yazar:: Silva, Rosane Leal da
Yazar:: Silva, Rosane Leal da
O uso das TIC como instrumentos para efetivar o direito fundamental de acesso à informação pública
Yazar:: Silva, Rosane Leal da
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Yazar:: Silva, Rosane Leal da
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
Yazar:: Bastos, Maria Inês
Yazar:: Bastos, Maria Inês
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
Yazar:: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025)
Yazar:: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025)
Benzer Materyaller
-
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
Yazar:: Assis, Maria Paulina de -
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
Yazar:: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Baskı/Yayın Bilgisi: (2014) -
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Baskı/Yayın Bilgisi: (2021) -
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
Yazar:: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Baskı/Yayın Bilgisi: (2016) -
Inovação e pedagogias inovadoras para hackear a escola
Yazar:: Meira, Luciano