O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
I tiakina i:
Kaituhi matua: | Assis, Maria Paulina de |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2024
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1677 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
mā: Assis, Maria Paulina de
mā: Assis, Maria Paulina de
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
mā: Silva, Maria Aparecida Ramos da
I whakaputaina: (2014)
mā: Silva, Maria Aparecida Ramos da
I whakaputaina: (2014)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
I whakaputaina: (2016)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
I whakaputaina: (2016)
Inovação e pedagogias inovadoras para hackear a escola
mā: Meira, Luciano
mā: Meira, Luciano
Inovação e pedagogias inovadoras para hackear a escola
mā: Meira, Luciano
I whakaputaina: (2024)
mā: Meira, Luciano
I whakaputaina: (2024)
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
mā: Assis, Maria Paulina de
mā: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
mā: Assis, Maria Paulina de
I whakaputaina: (2024)
mā: Assis, Maria Paulina de
I whakaputaina: (2024)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
mā: Park, Jonghwi, me ētahi atu.
mā: Park, Jonghwi, me ētahi atu.
Uma abordagem sistemática para facilitar a integração efetiva das TIC à prática pedagógica
mā: Park, Jonghwi, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Park, Jonghwi, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
I whakaputaina: (2016)
I whakaputaina: (2016)
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
I whakaputaina: (2014)
I whakaputaina: (2014)
O impacto das novas tecnologias no Terceiro Setor: barreiras e oportunidades
mā: Bobsin, Débora, me ētahi atu.
mā: Bobsin, Débora, me ētahi atu.
O impacto das novas tecnologias no terceiro setor: barreiras e oportunidades
mā: Bobsin, Debora, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Bobsin, Debora, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Novas tecnologias e as mudanças que elas provocam no mundo social: o impacto das TIC nas práticas culturais dos indivíduos
mā: Botelho, Isaura, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
mā: Botelho, Isaura, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
Um computador por aluno : a experiência brasileira
mā: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2008)
mā: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2008)
Pedagogia do oprimido /
mā: Freire, Paulo 1921-1997
I whakaputaina: (2016)
mā: Freire, Paulo 1921-1997
I whakaputaina: (2016)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2014)
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2014)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2021)
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2021)
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2022)
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2022)
DA EXCLUSÃO PARA A INCLUSÃO DIGITAL NA ESCOLA: A APROPRIAÇÃO DAS TIC NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, me ētahi atu.
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, me ētahi atu.
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
mā: Bettega, Elisa Terezinha, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Bettega, Elisa Terezinha, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
mā: Bettega, Elisa, me ētahi atu.
mā: Bettega, Elisa, me ētahi atu.
O uso crítico, criativo e compartilhado das linguagens digitais
mā: Assis, Regina Alcantara de
mā: Assis, Regina Alcantara de
O uso crítico, criativo e compartilhado das linguagens digitais
mā: Assis, Regina Alcantara de
I whakaputaina: (2024)
mā: Assis, Regina Alcantara de
I whakaputaina: (2024)
Educação, tecnologia e acessibilidade
mā: Bersch, Rita, me ētahi atu.
mā: Bersch, Rita, me ētahi atu.
Education, technology and accessibility
mā: Bersch, Rita, me ētahi atu.
mā: Bersch, Rita, me ētahi atu.
Educação, tecnologia e acessibilidade
mā: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Education, technology and accessibility
mā: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Proibir, vigiar ou regrar o uso das redes sociais por crianças?
mā: Guzzi, Drica
mā: Guzzi, Drica
Proibir, vigiar ou regrar o uso das redes sociais por crianças?
mā: Guzzi, Drica
I whakaputaina: (2024)
mā: Guzzi, Drica
I whakaputaina: (2024)
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Caminho para o desenvolvimento sustentável das cidades: o uso das tecnologias da informação e comunicação na gestão urbana
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
Politizar as novas tecnologias: o impacto sociotécnico da informação digital e genética /
mā: Santos, Laymert Garcia dos 1948- (Laymert Garcia dos)
I whakaputaina: (2003)
mā: Santos, Laymert Garcia dos 1948- (Laymert Garcia dos)
I whakaputaina: (2003)
Mobilidade: O crescimento das mídias móveis e o impacto nas relações sociais
mā: Pellanda, Eduardo Campos
I whakaputaina: (2024)
mā: Pellanda, Eduardo Campos
I whakaputaina: (2024)
O uso das TIC como instrumentos para efetivar o direito fundamental de acesso à informação pública
mā: Silva, Rosane Leal da
mā: Silva, Rosane Leal da
O uso das TIC como instrumentos para efetivar o direito fundamental de acesso à informação pública
mā: Silva, Rosane Leal da
I whakaputaina: (2024)
mā: Silva, Rosane Leal da
I whakaputaina: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
mā: Bastos, Maria Inês
mā: Bastos, Maria Inês
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
mā: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
I whakaputaina: (2025)
mā: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
I whakaputaina: (2025)
Ngā tūemi rite
-
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
mā: Assis, Maria Paulina de -
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
mā: Silva, Maria Aparecida Ramos da
I whakaputaina: (2014) -
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
I whakaputaina: (2021) -
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
I whakaputaina: (2016) -
Inovação e pedagogias inovadoras para hackear a escola
mā: Meira, Luciano