O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
में बचाया:
मुख्य लेखक: | Assis, Maria Paulina de |
---|---|
अन्य लेखक: | Cetic.br |
स्वरूप: | Capítulos de Livro Analíticas |
भाषा: | Português (Brasil) |
प्रकाशित: |
2024
|
विषय: | |
ऑनलाइन पहुंच: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1677 |
टैग: |
टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|
समान संसाधन
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
द्वारा: Assis, Maria Paulina de
द्वारा: Assis, Maria Paulina de
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
द्वारा: Silva, Maria Aparecida Ramos da
प्रकाशित: (2014)
द्वारा: Silva, Maria Aparecida Ramos da
प्रकाशित: (2014)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
प्रकाशित: (2021)
प्रकाशित: (2021)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
द्वारा: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
प्रकाशित: (2016)
द्वारा: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
प्रकाशित: (2016)
Inovação e pedagogias inovadoras para hackear a escola
द्वारा: Meira, Luciano
द्वारा: Meira, Luciano
Inovação e pedagogias inovadoras para hackear a escola
द्वारा: Meira, Luciano
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Meira, Luciano
प्रकाशित: (2024)
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
द्वारा: Assis, Maria Paulina de
द्वारा: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
द्वारा: Assis, Maria Paulina de
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Assis, Maria Paulina de
प्रकाशित: (2024)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
द्वारा: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
प्रकाशित: (2016)
द्वारा: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
प्रकाशित: (2016)
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
द्वारा: Park, Jonghwi, और अन्य
द्वारा: Park, Jonghwi, और अन्य
Uma abordagem sistemática para facilitar a integração efetiva das TIC à prática pedagógica
द्वारा: Park, Jonghwi, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Park, Jonghwi, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
प्रकाशित: (2016)
प्रकाशित: (2016)
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
प्रकाशित: (2014)
प्रकाशित: (2014)
O impacto das novas tecnologias no Terceiro Setor: barreiras e oportunidades
द्वारा: Bobsin, Débora, और अन्य
द्वारा: Bobsin, Débora, और अन्य
O impacto das novas tecnologias no terceiro setor: barreiras e oportunidades
द्वारा: Bobsin, Debora, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Bobsin, Debora, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Novas tecnologias e as mudanças que elas provocam no mundo social: o impacto das TIC nas práticas culturais dos indivíduos
द्वारा: Botelho, Isaura, और अन्य
प्रकाशित: (2017)
द्वारा: Botelho, Isaura, और अन्य
प्रकाशित: (2017)
Um computador por aluno : a experiência brasileira
द्वारा: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, और अन्य
प्रकाशित: (2008)
द्वारा: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, और अन्य
प्रकाशित: (2008)
Pedagogia do oprimido /
द्वारा: Freire, Paulo 1921-1997
प्रकाशित: (2016)
द्वारा: Freire, Paulo 1921-1997
प्रकाशित: (2016)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
द्वारा: Venturini, Jamila
प्रकाशित: (2014)
द्वारा: Venturini, Jamila
प्रकाशित: (2014)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
द्वारा: Florencia Ripani, María
प्रकाशित: (2021)
द्वारा: Florencia Ripani, María
प्रकाशित: (2021)
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
द्वारा: Florencia Ripani, María
प्रकाशित: (2022)
द्वारा: Florencia Ripani, María
प्रकाशित: (2022)
DA EXCLUSÃO PARA A INCLUSÃO DIGITAL NA ESCOLA: A APROPRIAÇÃO DAS TIC NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO
द्वारा: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, और अन्य
द्वारा: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, और अन्य
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
द्वारा: Bettega, Elisa Terezinha, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Bettega, Elisa Terezinha, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
द्वारा: Bettega, Elisa, और अन्य
द्वारा: Bettega, Elisa, और अन्य
O uso crítico, criativo e compartilhado das linguagens digitais
द्वारा: Assis, Regina Alcantara de
द्वारा: Assis, Regina Alcantara de
O uso crítico, criativo e compartilhado das linguagens digitais
द्वारा: Assis, Regina Alcantara de
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Assis, Regina Alcantara de
प्रकाशित: (2024)
Educação, tecnologia e acessibilidade
द्वारा: Bersch, Rita, और अन्य
द्वारा: Bersch, Rita, और अन्य
Education, technology and accessibility
द्वारा: Bersch, Rita, और अन्य
द्वारा: Bersch, Rita, और अन्य
Educação, tecnologia e acessibilidade
द्वारा: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Education, technology and accessibility
द्वारा: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Proibir, vigiar ou regrar o uso das redes sociais por crianças?
द्वारा: Guzzi, Drica
द्वारा: Guzzi, Drica
Proibir, vigiar ou regrar o uso das redes sociais por crianças?
द्वारा: Guzzi, Drica
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Guzzi, Drica
प्रकाशित: (2024)
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
द्वारा: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Caminho para o desenvolvimento sustentável das cidades: o uso das tecnologias da informação e comunicação na gestão urbana
द्वारा: Macaya, Javiera Fernanda Medina, और अन्य
प्रकाशित: (2018)
द्वारा: Macaya, Javiera Fernanda Medina, और अन्य
प्रकाशित: (2018)
Politizar as novas tecnologias: o impacto sociotécnico da informação digital e genética /
द्वारा: Santos, Laymert Garcia dos 1948- (Laymert Garcia dos)
प्रकाशित: (2003)
द्वारा: Santos, Laymert Garcia dos 1948- (Laymert Garcia dos)
प्रकाशित: (2003)
Mobilidade: O crescimento das mídias móveis e o impacto nas relações sociais
द्वारा: Pellanda, Eduardo Campos
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Pellanda, Eduardo Campos
प्रकाशित: (2024)
O uso das TIC como instrumentos para efetivar o direito fundamental de acesso à informação pública
द्वारा: Silva, Rosane Leal da
द्वारा: Silva, Rosane Leal da
O uso das TIC como instrumentos para efetivar o direito fundamental de acesso à informação pública
द्वारा: Silva, Rosane Leal da
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Silva, Rosane Leal da
प्रकाशित: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
द्वारा: Bastos, Maria Inês
द्वारा: Bastos, Maria Inês
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
द्वारा: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
प्रकाशित: (2025)
द्वारा: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
प्रकाशित: (2025)
समान संसाधन
-
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
द्वारा: Assis, Maria Paulina de -
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
द्वारा: Silva, Maria Aparecida Ramos da
प्रकाशित: (2014) -
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
प्रकाशित: (2021) -
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
द्वारा: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
प्रकाशित: (2016) -
Inovação e pedagogias inovadoras para hackear a escola
द्वारा: Meira, Luciano