O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
Enregistré dans:
Auteur principal: | Assis, Maria Paulina de |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1677 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
par: Assis, Maria Paulina de
par: Assis, Maria Paulina de
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
par: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publié: (2014)
par: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publié: (2014)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Publié: (2021)
Publié: (2021)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publié: (2016)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publié: (2016)
Inovação e pedagogias inovadoras para hackear a escola
par: Meira, Luciano
par: Meira, Luciano
Inovação e pedagogias inovadoras para hackear a escola
par: Meira, Luciano
Publié: (2024)
par: Meira, Luciano
Publié: (2024)
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
par: Assis, Maria Paulina de
par: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
par: Assis, Maria Paulina de
Publié: (2024)
par: Assis, Maria Paulina de
Publié: (2024)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
par: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publié: (2016)
par: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publié: (2016)
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
par: Park, Jonghwi, et autres
par: Park, Jonghwi, et autres
Uma abordagem sistemática para facilitar a integração efetiva das TIC à prática pedagógica
par: Park, Jonghwi, et autres
Publié: (2024)
par: Park, Jonghwi, et autres
Publié: (2024)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
Publié: (2016)
Publié: (2016)
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
Publié: (2014)
Publié: (2014)
O impacto das novas tecnologias no Terceiro Setor: barreiras e oportunidades
par: Bobsin, Débora, et autres
par: Bobsin, Débora, et autres
O impacto das novas tecnologias no terceiro setor: barreiras e oportunidades
par: Bobsin, Debora, et autres
Publié: (2024)
par: Bobsin, Debora, et autres
Publié: (2024)
Novas tecnologias e as mudanças que elas provocam no mundo social: o impacto das TIC nas práticas culturais dos indivíduos
par: Botelho, Isaura, et autres
Publié: (2017)
par: Botelho, Isaura, et autres
Publié: (2017)
Um computador por aluno : a experiência brasileira
par: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et autres
Publié: (2008)
par: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et autres
Publié: (2008)
Pedagogia do oprimido /
par: Freire, Paulo 1921-1997
Publié: (2016)
par: Freire, Paulo 1921-1997
Publié: (2016)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
par: Venturini, Jamila
Publié: (2014)
par: Venturini, Jamila
Publié: (2014)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2021)
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2021)
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2022)
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2022)
DA EXCLUSÃO PARA A INCLUSÃO DIGITAL NA ESCOLA: A APROPRIAÇÃO DAS TIC NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO
par: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et autres
par: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et autres
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
par: Bettega, Elisa Terezinha, et autres
Publié: (2024)
par: Bettega, Elisa Terezinha, et autres
Publié: (2024)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
par: Bettega, Elisa, et autres
par: Bettega, Elisa, et autres
O uso crítico, criativo e compartilhado das linguagens digitais
par: Assis, Regina Alcantara de
par: Assis, Regina Alcantara de
O uso crítico, criativo e compartilhado das linguagens digitais
par: Assis, Regina Alcantara de
Publié: (2024)
par: Assis, Regina Alcantara de
Publié: (2024)
Educação, tecnologia e acessibilidade
par: Bersch, Rita, et autres
par: Bersch, Rita, et autres
Education, technology and accessibility
par: Bersch, Rita, et autres
par: Bersch, Rita, et autres
Educação, tecnologia e acessibilidade
par: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et autres
Publié: (2024)
par: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et autres
Publié: (2024)
Education, technology and accessibility
par: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et autres
Publié: (2024)
par: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et autres
Publié: (2024)
Proibir, vigiar ou regrar o uso das redes sociais por crianças?
par: Guzzi, Drica
par: Guzzi, Drica
Proibir, vigiar ou regrar o uso das redes sociais por crianças?
par: Guzzi, Drica
Publié: (2024)
par: Guzzi, Drica
Publié: (2024)
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
par: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et autres
Publié: (2024)
par: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et autres
Publié: (2024)
Caminho para o desenvolvimento sustentável das cidades: o uso das tecnologias da informação e comunicação na gestão urbana
par: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et autres
Publié: (2018)
par: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et autres
Publié: (2018)
Politizar as novas tecnologias: o impacto sociotécnico da informação digital e genética /
par: Santos, Laymert Garcia dos 1948- (Laymert Garcia dos)
Publié: (2003)
par: Santos, Laymert Garcia dos 1948- (Laymert Garcia dos)
Publié: (2003)
Mobilidade: O crescimento das mídias móveis e o impacto nas relações sociais
par: Pellanda, Eduardo Campos
Publié: (2024)
par: Pellanda, Eduardo Campos
Publié: (2024)
O uso das TIC como instrumentos para efetivar o direito fundamental de acesso à informação pública
par: Silva, Rosane Leal da
par: Silva, Rosane Leal da
O uso das TIC como instrumentos para efetivar o direito fundamental de acesso à informação pública
par: Silva, Rosane Leal da
Publié: (2024)
par: Silva, Rosane Leal da
Publié: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
par: Bastos, Maria Inês
par: Bastos, Maria Inês
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
par: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publié: (2025)
par: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publié: (2025)
Documents similaires
-
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
par: Assis, Maria Paulina de -
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
par: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publié: (2014) -
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Publié: (2021) -
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publié: (2016) -
Inovação e pedagogias inovadoras para hackear a escola
par: Meira, Luciano