O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
Gorde:
Egile nagusia: | Assis, Maria Paulina de |
---|---|
Beste egile batzuk: | Cetic.br |
Formatua: | Capítulos de Livro Analíticas |
Hizkuntza: | Português (Brasil) |
Argitaratua: |
2024
|
Gaiak: | |
Sarrera elektronikoa: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1677 |
Etiketak: |
Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!
|
- Aleari buruzko argibideak
- Deskribapena
- Iruzkinak
- Beste bertsio batzuk (1)
- Antzeko izenburuak
- MARC erregistroa
Antzeko izenburuak
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
nork: Assis, Maria Paulina de
nork: Assis, Maria Paulina de
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
nork: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Argitaratua: (2014)
nork: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Argitaratua: (2014)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Argitaratua: (2021)
Argitaratua: (2021)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
nork: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Argitaratua: (2016)
nork: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Argitaratua: (2016)
Inovação e pedagogias inovadoras para hackear a escola
nork: Meira, Luciano
nork: Meira, Luciano
Inovação e pedagogias inovadoras para hackear a escola
nork: Meira, Luciano
Argitaratua: (2024)
nork: Meira, Luciano
Argitaratua: (2024)
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
nork: Assis, Maria Paulina de
nork: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
nork: Assis, Maria Paulina de
Argitaratua: (2024)
nork: Assis, Maria Paulina de
Argitaratua: (2024)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
nork: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Argitaratua: (2016)
nork: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Argitaratua: (2016)
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
nork: Park, Jonghwi, et al.
nork: Park, Jonghwi, et al.
Uma abordagem sistemática para facilitar a integração efetiva das TIC à prática pedagógica
nork: Park, Jonghwi, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Park, Jonghwi, et al.
Argitaratua: (2024)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
Argitaratua: (2016)
Argitaratua: (2016)
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
Argitaratua: (2014)
Argitaratua: (2014)
O impacto das novas tecnologias no Terceiro Setor: barreiras e oportunidades
nork: Bobsin, Débora, et al.
nork: Bobsin, Débora, et al.
O impacto das novas tecnologias no terceiro setor: barreiras e oportunidades
nork: Bobsin, Debora, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Bobsin, Debora, et al.
Argitaratua: (2024)
Novas tecnologias e as mudanças que elas provocam no mundo social: o impacto das TIC nas práticas culturais dos indivíduos
nork: Botelho, Isaura, et al.
Argitaratua: (2017)
nork: Botelho, Isaura, et al.
Argitaratua: (2017)
Um computador por aluno : a experiência brasileira
nork: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et al.
Argitaratua: (2008)
nork: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et al.
Argitaratua: (2008)
Pedagogia do oprimido /
nork: Freire, Paulo 1921-1997
Argitaratua: (2016)
nork: Freire, Paulo 1921-1997
Argitaratua: (2016)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
nork: Venturini, Jamila
Argitaratua: (2014)
nork: Venturini, Jamila
Argitaratua: (2014)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
nork: Florencia Ripani, María
Argitaratua: (2021)
nork: Florencia Ripani, María
Argitaratua: (2021)
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
nork: Florencia Ripani, María
Argitaratua: (2022)
nork: Florencia Ripani, María
Argitaratua: (2022)
DA EXCLUSÃO PARA A INCLUSÃO DIGITAL NA ESCOLA: A APROPRIAÇÃO DAS TIC NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO
nork: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
nork: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
nork: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Argitaratua: (2024)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
nork: Bettega, Elisa, et al.
nork: Bettega, Elisa, et al.
O uso crítico, criativo e compartilhado das linguagens digitais
nork: Assis, Regina Alcantara de
nork: Assis, Regina Alcantara de
O uso crítico, criativo e compartilhado das linguagens digitais
nork: Assis, Regina Alcantara de
Argitaratua: (2024)
nork: Assis, Regina Alcantara de
Argitaratua: (2024)
Educação, tecnologia e acessibilidade
nork: Bersch, Rita, et al.
nork: Bersch, Rita, et al.
Education, technology and accessibility
nork: Bersch, Rita, et al.
nork: Bersch, Rita, et al.
Educação, tecnologia e acessibilidade
nork: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Argitaratua: (2024)
Education, technology and accessibility
nork: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Argitaratua: (2024)
Proibir, vigiar ou regrar o uso das redes sociais por crianças?
nork: Guzzi, Drica
nork: Guzzi, Drica
Proibir, vigiar ou regrar o uso das redes sociais por crianças?
nork: Guzzi, Drica
Argitaratua: (2024)
nork: Guzzi, Drica
Argitaratua: (2024)
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
nork: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Argitaratua: (2024)
Caminho para o desenvolvimento sustentável das cidades: o uso das tecnologias da informação e comunicação na gestão urbana
nork: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Argitaratua: (2018)
nork: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Argitaratua: (2018)
Politizar as novas tecnologias: o impacto sociotécnico da informação digital e genética /
nork: Santos, Laymert Garcia dos 1948- (Laymert Garcia dos)
Argitaratua: (2003)
nork: Santos, Laymert Garcia dos 1948- (Laymert Garcia dos)
Argitaratua: (2003)
Mobilidade: O crescimento das mídias móveis e o impacto nas relações sociais
nork: Pellanda, Eduardo Campos
Argitaratua: (2024)
nork: Pellanda, Eduardo Campos
Argitaratua: (2024)
O uso das TIC como instrumentos para efetivar o direito fundamental de acesso à informação pública
nork: Silva, Rosane Leal da
nork: Silva, Rosane Leal da
O uso das TIC como instrumentos para efetivar o direito fundamental de acesso à informação pública
nork: Silva, Rosane Leal da
Argitaratua: (2024)
nork: Silva, Rosane Leal da
Argitaratua: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
nork: Bastos, Maria Inês
nork: Bastos, Maria Inês
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
nork: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Argitaratua: (2025)
nork: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Argitaratua: (2025)
Antzeko izenburuak
-
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
nork: Assis, Maria Paulina de -
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
nork: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Argitaratua: (2014) -
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Argitaratua: (2021) -
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
nork: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Argitaratua: (2016) -
Inovação e pedagogias inovadoras para hackear a escola
nork: Meira, Luciano