O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριος συγγραφέας: | Assis, Maria Paulina de |
---|---|
Άλλοι συγγραφείς: | Cetic.br |
Μορφή: | Capítulos de Livro Analíticas |
Γλώσσα: | Português (Brasil) |
Έκδοση: |
2024
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1677 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|
Παρόμοια τεκμήρια
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
από: Assis, Maria Paulina de
από: Assis, Maria Paulina de
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
από: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Έκδοση: (2014)
από: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Έκδοση: (2014)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Έκδοση: (2021)
Έκδοση: (2021)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Έκδοση: (2016)
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Έκδοση: (2016)
Inovação e pedagogias inovadoras para hackear a escola
από: Meira, Luciano
από: Meira, Luciano
Inovação e pedagogias inovadoras para hackear a escola
από: Meira, Luciano
Έκδοση: (2024)
από: Meira, Luciano
Έκδοση: (2024)
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
από: Assis, Maria Paulina de
από: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
από: Assis, Maria Paulina de
Έκδοση: (2024)
από: Assis, Maria Paulina de
Έκδοση: (2024)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
από: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Έκδοση: (2016)
από: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Έκδοση: (2016)
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
από: Park, Jonghwi, κ.ά.
από: Park, Jonghwi, κ.ά.
Uma abordagem sistemática para facilitar a integração efetiva das TIC à prática pedagógica
από: Park, Jonghwi, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Park, Jonghwi, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
Έκδοση: (2016)
Έκδοση: (2016)
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
Έκδοση: (2014)
Έκδοση: (2014)
O impacto das novas tecnologias no Terceiro Setor: barreiras e oportunidades
από: Bobsin, Débora, κ.ά.
από: Bobsin, Débora, κ.ά.
O impacto das novas tecnologias no terceiro setor: barreiras e oportunidades
από: Bobsin, Debora, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Bobsin, Debora, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Novas tecnologias e as mudanças que elas provocam no mundo social: o impacto das TIC nas práticas culturais dos indivíduos
από: Botelho, Isaura, κ.ά.
Έκδοση: (2017)
από: Botelho, Isaura, κ.ά.
Έκδοση: (2017)
Um computador por aluno : a experiência brasileira
από: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, κ.ά.
Έκδοση: (2008)
από: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, κ.ά.
Έκδοση: (2008)
Pedagogia do oprimido /
από: Freire, Paulo 1921-1997
Έκδοση: (2016)
από: Freire, Paulo 1921-1997
Έκδοση: (2016)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
από: Venturini, Jamila
Έκδοση: (2014)
από: Venturini, Jamila
Έκδοση: (2014)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
από: Florencia Ripani, María
Έκδοση: (2021)
από: Florencia Ripani, María
Έκδοση: (2021)
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
από: Florencia Ripani, María
Έκδοση: (2022)
από: Florencia Ripani, María
Έκδοση: (2022)
DA EXCLUSÃO PARA A INCLUSÃO DIGITAL NA ESCOLA: A APROPRIAÇÃO DAS TIC NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, κ.ά.
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, κ.ά.
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
από: Bettega, Elisa Terezinha, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Bettega, Elisa Terezinha, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
από: Bettega, Elisa, κ.ά.
από: Bettega, Elisa, κ.ά.
O uso crítico, criativo e compartilhado das linguagens digitais
από: Assis, Regina Alcantara de
από: Assis, Regina Alcantara de
O uso crítico, criativo e compartilhado das linguagens digitais
από: Assis, Regina Alcantara de
Έκδοση: (2024)
από: Assis, Regina Alcantara de
Έκδοση: (2024)
Educação, tecnologia e acessibilidade
από: Bersch, Rita, κ.ά.
από: Bersch, Rita, κ.ά.
Education, technology and accessibility
από: Bersch, Rita, κ.ά.
από: Bersch, Rita, κ.ά.
Educação, tecnologia e acessibilidade
από: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Education, technology and accessibility
από: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Proibir, vigiar ou regrar o uso das redes sociais por crianças?
από: Guzzi, Drica
από: Guzzi, Drica
Proibir, vigiar ou regrar o uso das redes sociais por crianças?
από: Guzzi, Drica
Έκδοση: (2024)
από: Guzzi, Drica
Έκδοση: (2024)
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Caminho para o desenvolvimento sustentável das cidades: o uso das tecnologias da informação e comunicação na gestão urbana
από: Macaya, Javiera Fernanda Medina, κ.ά.
Έκδοση: (2018)
από: Macaya, Javiera Fernanda Medina, κ.ά.
Έκδοση: (2018)
Politizar as novas tecnologias: o impacto sociotécnico da informação digital e genética /
από: Santos, Laymert Garcia dos 1948- (Laymert Garcia dos)
Έκδοση: (2003)
από: Santos, Laymert Garcia dos 1948- (Laymert Garcia dos)
Έκδοση: (2003)
Mobilidade: O crescimento das mídias móveis e o impacto nas relações sociais
από: Pellanda, Eduardo Campos
Έκδοση: (2024)
από: Pellanda, Eduardo Campos
Έκδοση: (2024)
O uso das TIC como instrumentos para efetivar o direito fundamental de acesso à informação pública
από: Silva, Rosane Leal da
από: Silva, Rosane Leal da
O uso das TIC como instrumentos para efetivar o direito fundamental de acesso à informação pública
από: Silva, Rosane Leal da
Έκδοση: (2024)
από: Silva, Rosane Leal da
Έκδοση: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
από: Bastos, Maria Inês
από: Bastos, Maria Inês
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
από: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Έκδοση: (2025)
από: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Έκδοση: (2025)
Παρόμοια τεκμήρια
-
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
από: Assis, Maria Paulina de -
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
από: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Έκδοση: (2014) -
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Έκδοση: (2021) -
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Έκδοση: (2016) -
Inovação e pedagogias inovadoras para hackear a escola
από: Meira, Luciano