O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
Uloženo v:
Hlavní autor: | Assis, Maria Paulina de |
---|---|
Další autoři: | Cetic.br |
Médium: | Capítulos de Livro Analíticas |
Jazyk: | Português (Brasil) |
Vydáno: |
2024
|
Témata: | |
On-line přístup: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1677 |
Tagy: |
Přidat tag
Žádné tagy, Buďte první, kdo vytvoří štítek k tomuto záznamu!
|
Podobné jednotky
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
Autor: Assis, Maria Paulina de
Autor: Assis, Maria Paulina de
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
Autor: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Vydáno: (2014)
Autor: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Vydáno: (2014)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Vydáno: (2021)
Vydáno: (2021)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
Autor: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Vydáno: (2016)
Autor: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Vydáno: (2016)
Inovação e pedagogias inovadoras para hackear a escola
Autor: Meira, Luciano
Autor: Meira, Luciano
Inovação e pedagogias inovadoras para hackear a escola
Autor: Meira, Luciano
Vydáno: (2024)
Autor: Meira, Luciano
Vydáno: (2024)
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
Autor: Assis, Maria Paulina de
Autor: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
Autor: Assis, Maria Paulina de
Vydáno: (2024)
Autor: Assis, Maria Paulina de
Vydáno: (2024)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
Autor: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Vydáno: (2016)
Autor: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Vydáno: (2016)
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
Autor: Park, Jonghwi, a další
Autor: Park, Jonghwi, a další
Uma abordagem sistemática para facilitar a integração efetiva das TIC à prática pedagógica
Autor: Park, Jonghwi, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Park, Jonghwi, a další
Vydáno: (2024)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
Vydáno: (2016)
Vydáno: (2016)
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
Vydáno: (2014)
Vydáno: (2014)
O impacto das novas tecnologias no Terceiro Setor: barreiras e oportunidades
Autor: Bobsin, Débora, a další
Autor: Bobsin, Débora, a další
O impacto das novas tecnologias no terceiro setor: barreiras e oportunidades
Autor: Bobsin, Debora, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Bobsin, Debora, a další
Vydáno: (2024)
Novas tecnologias e as mudanças que elas provocam no mundo social: o impacto das TIC nas práticas culturais dos indivíduos
Autor: Botelho, Isaura, a další
Vydáno: (2017)
Autor: Botelho, Isaura, a další
Vydáno: (2017)
Um computador por aluno : a experiência brasileira
Autor: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, a další
Vydáno: (2008)
Autor: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, a další
Vydáno: (2008)
Pedagogia do oprimido /
Autor: Freire, Paulo 1921-1997
Vydáno: (2016)
Autor: Freire, Paulo 1921-1997
Vydáno: (2016)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
Autor: Venturini, Jamila
Vydáno: (2014)
Autor: Venturini, Jamila
Vydáno: (2014)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
Autor: Florencia Ripani, María
Vydáno: (2021)
Autor: Florencia Ripani, María
Vydáno: (2021)
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
Autor: Florencia Ripani, María
Vydáno: (2022)
Autor: Florencia Ripani, María
Vydáno: (2022)
DA EXCLUSÃO PARA A INCLUSÃO DIGITAL NA ESCOLA: A APROPRIAÇÃO DAS TIC NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO
Autor: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, a další
Autor: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, a další
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
Autor: Bettega, Elisa Terezinha, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Bettega, Elisa Terezinha, a další
Vydáno: (2024)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
Autor: Bettega, Elisa, a další
Autor: Bettega, Elisa, a další
O uso crítico, criativo e compartilhado das linguagens digitais
Autor: Assis, Regina Alcantara de
Autor: Assis, Regina Alcantara de
O uso crítico, criativo e compartilhado das linguagens digitais
Autor: Assis, Regina Alcantara de
Vydáno: (2024)
Autor: Assis, Regina Alcantara de
Vydáno: (2024)
Educação, tecnologia e acessibilidade
Autor: Bersch, Rita, a další
Autor: Bersch, Rita, a další
Education, technology and accessibility
Autor: Bersch, Rita, a další
Autor: Bersch, Rita, a další
Educação, tecnologia e acessibilidade
Autor: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, a další
Vydáno: (2024)
Education, technology and accessibility
Autor: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, a další
Vydáno: (2024)
Proibir, vigiar ou regrar o uso das redes sociais por crianças?
Autor: Guzzi, Drica
Autor: Guzzi, Drica
Proibir, vigiar ou regrar o uso das redes sociais por crianças?
Autor: Guzzi, Drica
Vydáno: (2024)
Autor: Guzzi, Drica
Vydáno: (2024)
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
Autor: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, a další
Vydáno: (2024)
Caminho para o desenvolvimento sustentável das cidades: o uso das tecnologias da informação e comunicação na gestão urbana
Autor: Macaya, Javiera Fernanda Medina, a další
Vydáno: (2018)
Autor: Macaya, Javiera Fernanda Medina, a další
Vydáno: (2018)
Politizar as novas tecnologias: o impacto sociotécnico da informação digital e genética /
Autor: Santos, Laymert Garcia dos 1948- (Laymert Garcia dos)
Vydáno: (2003)
Autor: Santos, Laymert Garcia dos 1948- (Laymert Garcia dos)
Vydáno: (2003)
Mobilidade: O crescimento das mídias móveis e o impacto nas relações sociais
Autor: Pellanda, Eduardo Campos
Vydáno: (2024)
Autor: Pellanda, Eduardo Campos
Vydáno: (2024)
O uso das TIC como instrumentos para efetivar o direito fundamental de acesso à informação pública
Autor: Silva, Rosane Leal da
Autor: Silva, Rosane Leal da
O uso das TIC como instrumentos para efetivar o direito fundamental de acesso à informação pública
Autor: Silva, Rosane Leal da
Vydáno: (2024)
Autor: Silva, Rosane Leal da
Vydáno: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
Autor: Bastos, Maria Inês
Autor: Bastos, Maria Inês
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
Autor: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Vydáno: (2025)
Autor: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Vydáno: (2025)
Podobné jednotky
-
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
Autor: Assis, Maria Paulina de -
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
Autor: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Vydáno: (2014) -
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Vydáno: (2021) -
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
Autor: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Vydáno: (2016) -
Inovação e pedagogias inovadoras para hackear a escola
Autor: Meira, Luciano