O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
Guardat en:
Autor principal: | Assis, Maria Paulina de |
---|---|
Altres autors: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicat: |
2024
|
Matèries: | |
Accés en línia: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1677 |
Etiquetes: |
Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|
Ítems similars
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
per: Assis, Maria Paulina de
per: Assis, Maria Paulina de
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
per: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publicat: (2014)
per: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publicat: (2014)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Publicat: (2021)
Publicat: (2021)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicat: (2016)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicat: (2016)
Inovação e pedagogias inovadoras para hackear a escola
per: Meira, Luciano
per: Meira, Luciano
Inovação e pedagogias inovadoras para hackear a escola
per: Meira, Luciano
Publicat: (2024)
per: Meira, Luciano
Publicat: (2024)
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
per: Assis, Maria Paulina de
per: Assis, Maria Paulina de
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
per: Assis, Maria Paulina de
Publicat: (2024)
per: Assis, Maria Paulina de
Publicat: (2024)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
per: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicat: (2016)
per: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicat: (2016)
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
per: Park, Jonghwi, et al.
per: Park, Jonghwi, et al.
Uma abordagem sistemática para facilitar a integração efetiva das TIC à prática pedagógica
per: Park, Jonghwi, et al.
Publicat: (2024)
per: Park, Jonghwi, et al.
Publicat: (2024)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
Publicat: (2016)
Publicat: (2016)
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
Publicat: (2014)
Publicat: (2014)
O impacto das novas tecnologias no Terceiro Setor: barreiras e oportunidades
per: Bobsin, Débora, et al.
per: Bobsin, Débora, et al.
O impacto das novas tecnologias no terceiro setor: barreiras e oportunidades
per: Bobsin, Debora, et al.
Publicat: (2024)
per: Bobsin, Debora, et al.
Publicat: (2024)
Novas tecnologias e as mudanças que elas provocam no mundo social: o impacto das TIC nas práticas culturais dos indivíduos
per: Botelho, Isaura, et al.
Publicat: (2017)
per: Botelho, Isaura, et al.
Publicat: (2017)
Um computador por aluno : a experiência brasileira
per: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et al.
Publicat: (2008)
per: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et al.
Publicat: (2008)
Pedagogia do oprimido /
per: Freire, Paulo 1921-1997
Publicat: (2016)
per: Freire, Paulo 1921-1997
Publicat: (2016)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
per: Venturini, Jamila
Publicat: (2014)
per: Venturini, Jamila
Publicat: (2014)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
per: Florencia Ripani, María
Publicat: (2021)
per: Florencia Ripani, María
Publicat: (2021)
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
per: Florencia Ripani, María
Publicat: (2022)
per: Florencia Ripani, María
Publicat: (2022)
DA EXCLUSÃO PARA A INCLUSÃO DIGITAL NA ESCOLA: A APROPRIAÇÃO DAS TIC NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
per: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Publicat: (2024)
per: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Publicat: (2024)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
per: Bettega, Elisa, et al.
per: Bettega, Elisa, et al.
O uso crítico, criativo e compartilhado das linguagens digitais
per: Assis, Regina Alcantara de
per: Assis, Regina Alcantara de
O uso crítico, criativo e compartilhado das linguagens digitais
per: Assis, Regina Alcantara de
Publicat: (2024)
per: Assis, Regina Alcantara de
Publicat: (2024)
Educação, tecnologia e acessibilidade
per: Bersch, Rita, et al.
per: Bersch, Rita, et al.
Education, technology and accessibility
per: Bersch, Rita, et al.
per: Bersch, Rita, et al.
Educação, tecnologia e acessibilidade
per: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Publicat: (2024)
per: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Publicat: (2024)
Education, technology and accessibility
per: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Publicat: (2024)
per: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Publicat: (2024)
Proibir, vigiar ou regrar o uso das redes sociais por crianças?
per: Guzzi, Drica
per: Guzzi, Drica
Proibir, vigiar ou regrar o uso das redes sociais por crianças?
per: Guzzi, Drica
Publicat: (2024)
per: Guzzi, Drica
Publicat: (2024)
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicat: (2024)
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicat: (2024)
Caminho para o desenvolvimento sustentável das cidades: o uso das tecnologias da informação e comunicação na gestão urbana
per: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicat: (2018)
per: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicat: (2018)
Politizar as novas tecnologias: o impacto sociotécnico da informação digital e genética /
per: Santos, Laymert Garcia dos 1948- (Laymert Garcia dos)
Publicat: (2003)
per: Santos, Laymert Garcia dos 1948- (Laymert Garcia dos)
Publicat: (2003)
Mobilidade: O crescimento das mídias móveis e o impacto nas relações sociais
per: Pellanda, Eduardo Campos
Publicat: (2024)
per: Pellanda, Eduardo Campos
Publicat: (2024)
O uso das TIC como instrumentos para efetivar o direito fundamental de acesso à informação pública
per: Silva, Rosane Leal da
per: Silva, Rosane Leal da
O uso das TIC como instrumentos para efetivar o direito fundamental de acesso à informação pública
per: Silva, Rosane Leal da
Publicat: (2024)
per: Silva, Rosane Leal da
Publicat: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
per: Bastos, Maria Inês
per: Bastos, Maria Inês
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
per: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publicat: (2025)
per: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publicat: (2025)
Ítems similars
-
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
per: Assis, Maria Paulina de -
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
per: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publicat: (2014) -
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Publicat: (2021) -
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicat: (2016) -
Inovação e pedagogias inovadoras para hackear a escola
per: Meira, Luciano