Federação Educa Brasil
I tiakina i:
Ngā kaituhi matua: | Vicari, Rosa Maria, Rossi, Luiz Henrique Longhi, Nunes, Marcos Freitas, Schreiner, Paulo |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2024
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1652 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
mā: Vicari, Rosa Maria, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Vicari, Rosa Maria, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Federação Educa Brasil
mā: Vicari, Rosa Maria, me ētahi atu.
mā: Vicari, Rosa Maria, me ētahi atu.
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
mā: Vicari, Rosa Maria, me ētahi atu.
mā: Vicari, Rosa Maria, me ētahi atu.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império
I whakaputaina: (2012)
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império
I whakaputaina: (2012)
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
mā: Kubota, Luis Claudio, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Kubota, Luis Claudio, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
mā: Kubota, Luis Claudio, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Kubota, Luis Claudio, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
O uso das tecnologias de informação e comunicação na educação permanente em saúde
mā: Figueiredo, Alessandra Aniceto Ferreira de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Figueiredo, Alessandra Aniceto Ferreira de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
The use of information and communication technologies in continuing education in health care
mā: Figueiredo, Alessandra Aniceto Ferreira de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Figueiredo, Alessandra Aniceto Ferreira de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Inovação e tecnologia na educação: Guia Edutec – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
mā: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
I whakaputaina: (2024)
mā: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
I whakaputaina: (2024)
Innovation and technology in education: The EduTec Guide – A diagnostic and planning tool for educational technology policies
mā: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
I whakaputaina: (2024)
mā: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
I whakaputaina: (2024)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de Estado
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Technologies for education and curriculum public policies
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
I whakaputaina: (2012)
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
I whakaputaina: (2012)
Technology in schools: The role of managers
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
I whakaputaina: (2012)
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
I whakaputaina: (2012)
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz
I whakaputaina: (2025)
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz
I whakaputaina: (2025)
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz
I whakaputaina: (2025)
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz
I whakaputaina: (2025)
ICT in Brazilian education: access is advancing. What about learning?
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império
I whakaputaina: (2012)
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império
I whakaputaina: (2012)
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
mā: Segatto, Catarina Ianni, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Segatto, Catarina Ianni, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
ICT and school management within different federal contexts
mā: Segatto, Catarina Ianni, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Segatto, Catarina Ianni, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Teacher training for the use of ICT in education in Latin America
mā: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
I whakaputaina: (2025)
mā: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
I whakaputaina: (2025)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
mā: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
I whakaputaina: (2025)
mā: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
I whakaputaina: (2025)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia covid-19
mā: Lima, Ana Lúcia, me ētahi atu.
mā: Lima, Ana Lúcia, me ētahi atu.
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the covid-19 pandemic
mā: Lima, Ana Lúcia, me ētahi atu.
mā: Lima, Ana Lúcia, me ētahi atu.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
mā: Lima, Ana Lúcia D'Império
mā: Lima, Ana Lúcia D'Império
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2019
I whakaputaina: (2020)
I whakaputaina: (2020)
Executive Summary - Survey on the use of information and communication technologies in Brazilian schools : ICT in Education 2019
I whakaputaina: (2020)
I whakaputaina: (2020)
The digital transformation of education: Connecting schools, empowering learners
mā: Sepúlveda, Ana
I whakaputaina: (2024)
mā: Sepúlveda, Ana
I whakaputaina: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2019
I whakaputaina: (2020)
I whakaputaina: (2020)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2020 : edição COVID-19 : metodologia adaptada
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
Transparência governamental na Federação Brasileira: resultados heterogêneos motivados por diferentes capacidades de TI
mā: Cunha, Maria Alexandra 1963-, me ētahi atu.
mā: Cunha, Maria Alexandra 1963-, me ētahi atu.
Transparência governamental na Federação Brasileira: resultados heterogêneos motivados por diferentes capacidades de TI
mā: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2024)
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias da informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2014
I whakaputaina: (2015)
I whakaputaina: (2015)
Platforms, algorithms, and de-citizenship: The school curriculum as an antidote
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
mā: Bastos, Maria Inês
mā: Bastos, Maria Inês
Ngā tūemi rite
-
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
mā: Vicari, Rosa Maria, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
Federação Educa Brasil
mā: Vicari, Rosa Maria, me ētahi atu. -
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
mā: Vicari, Rosa Maria, me ētahi atu. -
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império
I whakaputaina: (2012) -
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)