Federação Educa Brasil
में बचाया:
मुख्य लेखकों: | Vicari, Rosa Maria, Rossi, Luiz Henrique Longhi, Nunes, Marcos Freitas, Schreiner, Paulo |
---|---|
अन्य लेखक: | Cetic.br |
स्वरूप: | Capítulos de Livro Analíticas |
भाषा: | Português (Brasil) |
प्रकाशित: |
2024
|
विषय: | |
ऑनलाइन पहुंच: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1652 |
टैग: |
टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|
समान संसाधन
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
द्वारा: Vicari, Rosa Maria, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Vicari, Rosa Maria, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Federação Educa Brasil
द्वारा: Vicari, Rosa Maria, और अन्य
द्वारा: Vicari, Rosa Maria, और अन्य
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
द्वारा: Vicari, Rosa Maria, और अन्य
द्वारा: Vicari, Rosa Maria, और अन्य
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D´ Império
प्रकाशित: (2012)
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D´ Império
प्रकाशित: (2012)
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
द्वारा: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
द्वारा: Kubota, Luis Claudio, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Kubota, Luis Claudio, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
द्वारा: Kubota, Luis Claudio, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Kubota, Luis Claudio, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
द्वारा: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
O uso das tecnologias de informação e comunicação na educação permanente em saúde
द्वारा: Figueiredo, Alessandra Aniceto Ferreira de, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Figueiredo, Alessandra Aniceto Ferreira de, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
The use of information and communication technologies in continuing education in health care
द्वारा: Figueiredo, Alessandra Aniceto Ferreira de, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Figueiredo, Alessandra Aniceto Ferreira de, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Inovação e tecnologia na educação: Guia Edutec – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
द्वारा: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
प्रकाशित: (2024)
Innovation and technology in education: The EduTec Guide – A diagnostic and planning tool for educational technology policies
द्वारा: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
प्रकाशित: (2024)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de Estado
द्वारा: Almeida, Fernando José de, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Almeida, Fernando José de, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Technologies for education and curriculum public policies
द्वारा: Almeida, Fernando José de, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Almeida, Fernando José de, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
द्वारा: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
प्रकाशित: (2012)
द्वारा: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
प्रकाशित: (2012)
Technology in schools: The role of managers
द्वारा: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
प्रकाशित: (2012)
द्वारा: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
प्रकाशित: (2012)
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
द्वारा: Alavarse, Ocimar Munhoz
प्रकाशित: (2025)
द्वारा: Alavarse, Ocimar Munhoz
प्रकाशित: (2025)
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
द्वारा: Alavarse, Ocimar Munhoz
प्रकाशित: (2025)
द्वारा: Alavarse, Ocimar Munhoz
प्रकाशित: (2025)
ICT in Brazilian education: access is advancing. What about learning?
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D´ Império
प्रकाशित: (2012)
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D´ Império
प्रकाशित: (2012)
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
द्वारा: Segatto, Catarina Ianni, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Segatto, Catarina Ianni, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
ICT and school management within different federal contexts
द्वारा: Segatto, Catarina Ianni, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Segatto, Catarina Ianni, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Teacher training for the use of ICT in education in Latin America
द्वारा: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
प्रकाशित: (2025)
द्वारा: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
प्रकाशित: (2025)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
द्वारा: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
प्रकाशित: (2025)
द्वारा: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
प्रकाशित: (2025)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia covid-19
द्वारा: Lima, Ana Lúcia, और अन्य
द्वारा: Lima, Ana Lúcia, और अन्य
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the covid-19 pandemic
द्वारा: Lima, Ana Lúcia, और अन्य
द्वारा: Lima, Ana Lúcia, और अन्य
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D'Império
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D'Império
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D´ Império, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D´ Império, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D´ Império, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D´ Império, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2019
प्रकाशित: (2020)
प्रकाशित: (2020)
Executive Summary - Survey on the use of information and communication technologies in Brazilian schools : ICT in Education 2019
प्रकाशित: (2020)
प्रकाशित: (2020)
The digital transformation of education: Connecting schools, empowering learners
द्वारा: Sepúlveda, Ana
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Sepúlveda, Ana
प्रकाशित: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2019
प्रकाशित: (2020)
प्रकाशित: (2020)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2020 : edição COVID-19 : metodologia adaptada
प्रकाशित: (2021)
प्रकाशित: (2021)
Transparência governamental na Federação Brasileira: resultados heterogêneos motivados por diferentes capacidades de TI
द्वारा: Cunha, Maria Alexandra 1963-, और अन्य
द्वारा: Cunha, Maria Alexandra 1963-, और अन्य
Transparência governamental na Federação Brasileira: resultados heterogêneos motivados por diferentes capacidades de TI
द्वारा: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
द्वारा: Venturini, Jamila
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Venturini, Jamila
प्रकाशित: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias da informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2014
प्रकाशित: (2015)
प्रकाशित: (2015)
Platforms, algorithms, and de-citizenship: The school curriculum as an antidote
द्वारा: Almeida, Fernando José de, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Almeida, Fernando José de, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
द्वारा: Almeida, Fernando José de, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Almeida, Fernando José de, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
द्वारा: Bastos, Maria Inês
द्वारा: Bastos, Maria Inês
समान संसाधन
-
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
द्वारा: Vicari, Rosa Maria, और अन्य
प्रकाशित: (2024) -
Federação Educa Brasil
द्वारा: Vicari, Rosa Maria, और अन्य -
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
द्वारा: Vicari, Rosa Maria, और अन्य -
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D´ Império
प्रकाशित: (2012) -
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
द्वारा: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, और अन्य
प्रकाशित: (2024)