Federação Educa Brasil
Sábháilte in:
Príomhchruthaitheoirí: | Vicari, Rosa Maria, Rossi, Luiz Henrique Longhi, Nunes, Marcos Freitas, Schreiner, Paulo |
---|---|
Rannpháirtithe: | Cetic.br |
Formáid: | Capítulos de Livro Analíticas |
Teanga: | Português (Brasil) |
Foilsithe / Cruthaithe: |
2024
|
Ábhair: | |
Rochtain ar líne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1652 |
Clibeanna: |
Cuir clib leis
Níl clibeanna ann, Bí ar an gcéad duine le clib a chur leis an taifead seo!
|
Míreanna comhchosúla
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
de réir: Vicari, Rosa Maria, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Vicari, Rosa Maria, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Federação Educa Brasil
de réir: Vicari, Rosa Maria, et al.
de réir: Vicari, Rosa Maria, et al.
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
de réir: Vicari, Rosa Maria, et al.
de réir: Vicari, Rosa Maria, et al.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
de réir: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Foilsithe / Cruthaithe: (2012)
de réir: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Foilsithe / Cruthaithe: (2012)
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
de réir: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
de réir: Kubota, Luis Claudio, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Kubota, Luis Claudio, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
de réir: Kubota, Luis Claudio, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Kubota, Luis Claudio, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
de réir: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
O uso das tecnologias de informação e comunicação na educação permanente em saúde
de réir: Figueiredo, Alessandra Aniceto Ferreira de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Figueiredo, Alessandra Aniceto Ferreira de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
The use of information and communication technologies in continuing education in health care
de réir: Figueiredo, Alessandra Aniceto Ferreira de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Figueiredo, Alessandra Aniceto Ferreira de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Inovação e tecnologia na educação: Guia Edutec – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
de réir: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Innovation and technology in education: The EduTec Guide – A diagnostic and planning tool for educational technology policies
de réir: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de Estado
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Technologies for education and curriculum public policies
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Foilsithe / Cruthaithe: (2012)
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Foilsithe / Cruthaithe: (2012)
Technology in schools: The role of managers
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Foilsithe / Cruthaithe: (2012)
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Foilsithe / Cruthaithe: (2012)
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
de réir: Alavarse, Ocimar Munhoz
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
de réir: Alavarse, Ocimar Munhoz
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
de réir: Alavarse, Ocimar Munhoz
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
de réir: Alavarse, Ocimar Munhoz
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
ICT in Brazilian education: access is advancing. What about learning?
de réir: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Foilsithe / Cruthaithe: (2012)
de réir: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Foilsithe / Cruthaithe: (2012)
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
de réir: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
ICT and school management within different federal contexts
de réir: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Teacher training for the use of ICT in education in Latin America
de réir: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
de réir: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
de réir: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
de réir: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia covid-19
de réir: Lima, Ana Lúcia, et al.
de réir: Lima, Ana Lúcia, et al.
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the covid-19 pandemic
de réir: Lima, Ana Lúcia, et al.
de réir: Lima, Ana Lúcia, et al.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
de réir: Lima, Ana Lúcia D'Império
de réir: Lima, Ana Lúcia D'Império
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
de réir: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
de réir: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2019
Foilsithe / Cruthaithe: (2020)
Foilsithe / Cruthaithe: (2020)
Executive Summary - Survey on the use of information and communication technologies in Brazilian schools : ICT in Education 2019
Foilsithe / Cruthaithe: (2020)
Foilsithe / Cruthaithe: (2020)
The digital transformation of education: Connecting schools, empowering learners
de réir: Sepúlveda, Ana
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Sepúlveda, Ana
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2019
Foilsithe / Cruthaithe: (2020)
Foilsithe / Cruthaithe: (2020)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2020 : edição COVID-19 : metodologia adaptada
Foilsithe / Cruthaithe: (2021)
Foilsithe / Cruthaithe: (2021)
Transparência governamental na Federação Brasileira: resultados heterogêneos motivados por diferentes capacidades de TI
de réir: Cunha, Maria Alexandra 1963-, et al.
de réir: Cunha, Maria Alexandra 1963-, et al.
Transparência governamental na Federação Brasileira: resultados heterogêneos motivados por diferentes capacidades de TI
de réir: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
de réir: Venturini, Jamila
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Venturini, Jamila
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias da informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2014
Foilsithe / Cruthaithe: (2015)
Foilsithe / Cruthaithe: (2015)
Platforms, algorithms, and de-citizenship: The school curriculum as an antidote
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
de réir: Bastos, Maria Inês
de réir: Bastos, Maria Inês
Míreanna comhchosúla
-
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
de réir: Vicari, Rosa Maria, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024) -
Federação Educa Brasil
de réir: Vicari, Rosa Maria, et al. -
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
de réir: Vicari, Rosa Maria, et al. -
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
de réir: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Foilsithe / Cruthaithe: (2012) -
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
de réir: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)