Federação Educa Brasil
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Vicari, Rosa Maria, Rossi, Luiz Henrique Longhi, Nunes, Marcos Freitas, Schreiner, Paulo |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1652 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
Publié: (2024)
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
Publié: (2024)
Federação Educa Brasil
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publié: (2012)
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publié: (2012)
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
Publié: (2024)
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
Publié: (2024)
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
par: Kubota, Luis Claudio, et autres
Publié: (2024)
par: Kubota, Luis Claudio, et autres
Publié: (2024)
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
par: Kubota, Luis Claudio, et autres
Publié: (2024)
par: Kubota, Luis Claudio, et autres
Publié: (2024)
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
Publié: (2024)
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
Publié: (2024)
O uso das tecnologias de informação e comunicação na educação permanente em saúde
par: Figueiredo, Alessandra Aniceto Ferreira de, et autres
Publié: (2024)
par: Figueiredo, Alessandra Aniceto Ferreira de, et autres
Publié: (2024)
The use of information and communication technologies in continuing education in health care
par: Figueiredo, Alessandra Aniceto Ferreira de, et autres
Publié: (2024)
par: Figueiredo, Alessandra Aniceto Ferreira de, et autres
Publié: (2024)
Inovação e tecnologia na educação: Guia Edutec – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
par: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Publié: (2024)
par: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Publié: (2024)
Innovation and technology in education: The EduTec Guide – A diagnostic and planning tool for educational technology policies
par: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Publié: (2024)
par: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Publié: (2024)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de Estado
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024)
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024)
Technologies for education and curriculum public policies
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024)
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024)
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publié: (2012)
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publié: (2012)
Technology in schools: The role of managers
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publié: (2012)
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publié: (2012)
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
par: Alavarse, Ocimar Munhoz
Publié: (2025)
par: Alavarse, Ocimar Munhoz
Publié: (2025)
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
par: Alavarse, Ocimar Munhoz
Publié: (2025)
par: Alavarse, Ocimar Munhoz
Publié: (2025)
ICT in Brazilian education: access is advancing. What about learning?
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publié: (2012)
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publié: (2012)
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
par: Segatto, Catarina Ianni, et autres
Publié: (2024)
par: Segatto, Catarina Ianni, et autres
Publié: (2024)
ICT and school management within different federal contexts
par: Segatto, Catarina Ianni, et autres
Publié: (2024)
par: Segatto, Catarina Ianni, et autres
Publié: (2024)
Teacher training for the use of ICT in education in Latin America
par: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publié: (2025)
par: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publié: (2025)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
par: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publié: (2025)
par: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publié: (2025)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia covid-19
par: Lima, Ana Lúcia, et autres
par: Lima, Ana Lúcia, et autres
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the covid-19 pandemic
par: Lima, Ana Lúcia, et autres
par: Lima, Ana Lúcia, et autres
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et autres
Publié: (2024)
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et autres
Publié: (2024)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et autres
Publié: (2024)
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et autres
Publié: (2024)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2019
Publié: (2020)
Publié: (2020)
Executive Summary - Survey on the use of information and communication technologies in Brazilian schools : ICT in Education 2019
Publié: (2020)
Publié: (2020)
The digital transformation of education: Connecting schools, empowering learners
par: Sepúlveda, Ana
Publié: (2024)
par: Sepúlveda, Ana
Publié: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2019
Publié: (2020)
Publié: (2020)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2020 : edição COVID-19 : metodologia adaptada
Publié: (2021)
Publié: (2021)
Transparência governamental na Federação Brasileira: resultados heterogêneos motivados por diferentes capacidades de TI
par: Cunha, Maria Alexandra 1963-, et autres
par: Cunha, Maria Alexandra 1963-, et autres
Transparência governamental na Federação Brasileira: resultados heterogêneos motivados por diferentes capacidades de TI
par: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da, et autres
Publié: (2024)
par: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da, et autres
Publié: (2024)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
par: Venturini, Jamila
Publié: (2024)
par: Venturini, Jamila
Publié: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias da informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2014
Publié: (2015)
Publié: (2015)
Platforms, algorithms, and de-citizenship: The school curriculum as an antidote
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024)
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024)
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
par: Bastos, Maria Inês
par: Bastos, Maria Inês
Documents similaires
-
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
Publié: (2024) -
Federação Educa Brasil
par: Vicari, Rosa Maria, et autres -
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
par: Vicari, Rosa Maria, et autres -
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publié: (2012) -
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
Publié: (2024)