Federação Educa Brasil
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριοι συγγραφείς: | Vicari, Rosa Maria, Rossi, Luiz Henrique Longhi, Nunes, Marcos Freitas, Schreiner, Paulo |
---|---|
Άλλοι συγγραφείς: | Cetic.br |
Μορφή: | Capítulos de Livro Analíticas |
Γλώσσα: | Português (Brasil) |
Έκδοση: |
2024
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1652 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|
Παρόμοια τεκμήρια
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
από: Vicari, Rosa Maria, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Vicari, Rosa Maria, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Federação Educa Brasil
από: Vicari, Rosa Maria, κ.ά.
από: Vicari, Rosa Maria, κ.ά.
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
από: Vicari, Rosa Maria, κ.ά.
από: Vicari, Rosa Maria, κ.ά.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Έκδοση: (2012)
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Έκδοση: (2012)
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
από: Kubota, Luis Claudio, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Kubota, Luis Claudio, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
από: Kubota, Luis Claudio, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Kubota, Luis Claudio, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
O uso das tecnologias de informação e comunicação na educação permanente em saúde
από: Figueiredo, Alessandra Aniceto Ferreira de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Figueiredo, Alessandra Aniceto Ferreira de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
The use of information and communication technologies in continuing education in health care
από: Figueiredo, Alessandra Aniceto Ferreira de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Figueiredo, Alessandra Aniceto Ferreira de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Inovação e tecnologia na educação: Guia Edutec – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
από: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Έκδοση: (2024)
από: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Έκδοση: (2024)
Innovation and technology in education: The EduTec Guide – A diagnostic and planning tool for educational technology policies
από: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Έκδοση: (2024)
από: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Έκδοση: (2024)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de Estado
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Technologies for education and curriculum public policies
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Έκδοση: (2012)
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Έκδοση: (2012)
Technology in schools: The role of managers
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Έκδοση: (2012)
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Έκδοση: (2012)
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
από: Alavarse, Ocimar Munhoz
Έκδοση: (2025)
από: Alavarse, Ocimar Munhoz
Έκδοση: (2025)
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
από: Alavarse, Ocimar Munhoz
Έκδοση: (2025)
από: Alavarse, Ocimar Munhoz
Έκδοση: (2025)
ICT in Brazilian education: access is advancing. What about learning?
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Έκδοση: (2012)
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Έκδοση: (2012)
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
από: Segatto, Catarina Ianni, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Segatto, Catarina Ianni, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
ICT and school management within different federal contexts
από: Segatto, Catarina Ianni, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Segatto, Catarina Ianni, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Teacher training for the use of ICT in education in Latin America
από: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Έκδοση: (2025)
από: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Έκδοση: (2025)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
από: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Έκδοση: (2025)
από: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Έκδοση: (2025)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia covid-19
από: Lima, Ana Lúcia, κ.ά.
από: Lima, Ana Lúcia, κ.ά.
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the covid-19 pandemic
από: Lima, Ana Lúcia, κ.ά.
από: Lima, Ana Lúcia, κ.ά.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
από: Lima, Ana Lúcia D'Império
από: Lima, Ana Lúcia D'Império
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2019
Έκδοση: (2020)
Έκδοση: (2020)
Executive Summary - Survey on the use of information and communication technologies in Brazilian schools : ICT in Education 2019
Έκδοση: (2020)
Έκδοση: (2020)
The digital transformation of education: Connecting schools, empowering learners
από: Sepúlveda, Ana
Έκδοση: (2024)
από: Sepúlveda, Ana
Έκδοση: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2019
Έκδοση: (2020)
Έκδοση: (2020)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2020 : edição COVID-19 : metodologia adaptada
Έκδοση: (2021)
Έκδοση: (2021)
Transparência governamental na Federação Brasileira: resultados heterogêneos motivados por diferentes capacidades de TI
από: Cunha, Maria Alexandra 1963-, κ.ά.
από: Cunha, Maria Alexandra 1963-, κ.ά.
Transparência governamental na Federação Brasileira: resultados heterogêneos motivados por diferentes capacidades de TI
από: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
από: Venturini, Jamila
Έκδοση: (2024)
από: Venturini, Jamila
Έκδοση: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias da informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2014
Έκδοση: (2015)
Έκδοση: (2015)
Platforms, algorithms, and de-citizenship: The school curriculum as an antidote
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
από: Bastos, Maria Inês
από: Bastos, Maria Inês
Παρόμοια τεκμήρια
-
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
από: Vicari, Rosa Maria, κ.ά.
Έκδοση: (2024) -
Federação Educa Brasil
από: Vicari, Rosa Maria, κ.ά. -
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
από: Vicari, Rosa Maria, κ.ά. -
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Έκδοση: (2012) -
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
Έκδοση: (2024)