A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Campos, Ivelise Fortim de, Sakuda, Luiz Ojima |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1647 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
par: Fortim, Ivelise, et autres
par: Fortim, Ivelise, et autres
Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
par: Sakuda, Luiz Ojima, et autres
Publié: (2024)
par: Sakuda, Luiz Ojima, et autres
Publié: (2024)
The digital games industry and market in Brazil
par: Campos, Ivelise Fortim de, et autres
Publié: (2024)
par: Campos, Ivelise Fortim de, et autres
Publié: (2024)
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
par: Campos, Ivelise Fortim de
Publié: (2025)
par: Campos, Ivelise Fortim de
Publié: (2025)
PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
par: Sakuda, Luiz Ojima, et autres
par: Sakuda, Luiz Ojima, et autres
Industry profile and evaluation of public policies: Considerations from the 2nd Brazilian Digital Games Industry Census
par: Sakuda, Luiz Ojima, et autres
Publié: (2024)
par: Sakuda, Luiz Ojima, et autres
Publié: (2024)
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
par: Fortim, Ivelise, et autres
par: Fortim, Ivelise, et autres
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
par: Campos, Ivelise Fortim de, et autres
Publié: (2024)
par: Campos, Ivelise Fortim de, et autres
Publié: (2024)
Opportunities, risks, and harms in digital games
par: Campos, Ivelise Fortim de
Publié: (2025)
par: Campos, Ivelise Fortim de
Publié: (2025)
Brazil: Games Industry Report 2022
par: Fortim, Ivelise, et autres
par: Fortim, Ivelise, et autres
Brazil: Games Industry Report 2022
par: Campos, Ivelise Fortim de, et autres
Publié: (2024)
par: Campos, Ivelise Fortim de, et autres
Publié: (2024)
THE DIGITAL GAMES INDUSTRy AND MARKET IN BRAZIL
par: Fortim, Ivelise, et autres
par: Fortim, Ivelise, et autres
INDUSTRY PROFILE AND EVALUATION OF PUBLIC POLICIES: CONSIDERATIONS FROM THE 2ND BRAZILIAN DIGITAL GAMES INDUSTRY CENSUS
par: Sakuda, Luiz Ojima, et autres
par: Sakuda, Luiz Ojima, et autres
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
par: Nejm, Rodrigo, et autres
par: Nejm, Rodrigo, et autres
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
par: Alves, Lynn Rosalina Gama, et autres
Publié: (2024)
par: Alves, Lynn Rosalina Gama, et autres
Publié: (2024)
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
par: Nejm, Rodrigo, et autres
Publié: (2024)
par: Nejm, Rodrigo, et autres
Publié: (2024)
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
par: Fortim, Ivelise
par: Fortim, Ivelise
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
par: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et autres
par: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et autres
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
par: Nejm, Rodrigo, et autres
par: Nejm, Rodrigo, et autres
Digital playgrounds : the hidden politics of children's online play spaces, virtual worlds, and connected games
par: Grimes, Sara M. author.
Publié: (2021)
par: Grimes, Sara M. author.
Publié: (2021)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
par: Nejm, Rodrigo, et autres
Publié: (2024)
par: Nejm, Rodrigo, et autres
Publié: (2024)
A diversidade na indústria brasileira de games 2022
par: Campos, Ivelise Fortim de, et autres
Publié: (2023)
par: Campos, Ivelise Fortim de, et autres
Publié: (2023)
Os videogames e a morte dos professores
par: Schwartz, Gilson
par: Schwartz, Gilson
Os videogames e a morte dos professores
par: Schwartz, Gilson
Publié: (2024)
par: Schwartz, Gilson
Publié: (2024)
Nova Indústria Brasil – An essential policy for digital transformation
par: Hitner, Verena
Publié: (2024)
par: Hitner, Verena
Publié: (2024)
Atualizando o debate sobre “tempo de tela”: ainda faz sentido tanta preocupação?
par: Spritzer, Daniel Tornaim, et autres
Publié: (2024)
par: Spritzer, Daniel Tornaim, et autres
Publié: (2024)
Videogames and the death of teachers
par: Schwartz, Gilson
par: Schwartz, Gilson
Videogames and the death of teachers
par: Schwartz, Gilson
Publié: (2024)
par: Schwartz, Gilson
Publié: (2024)
Crianças, adolescentes e o uso intensivo das tecnologias de informação e comunicação: desafios para a saúde
par: Eisenstein, Evelyn, et autres
Publié: (2024)
par: Eisenstein, Evelyn, et autres
Publié: (2024)
Nova Indústria Brasil – uma política imprescindível na transformação digital
par: Hitner, Verena
Publié: (2024)
par: Hitner, Verena
Publié: (2024)
Perspectivas de crianças e adolescentes brasileiros sobre seus direitos e as tecnologias digitais
par: Third, Amanda, et autres
Publié: (2024)
par: Third, Amanda, et autres
Publié: (2024)
Atualizando o debate sobre “tempo de tela”: ainda faz sentido tanta preocupação?
par: Spritzer, Daniel Tornaim, et autres
par: Spritzer, Daniel Tornaim, et autres
Updating the “screen time” debate: Does it still make sense to be so concerned?
par: Spritzer, Daniel Tornaim, et autres
Publié: (2024)
par: Spritzer, Daniel Tornaim, et autres
Publié: (2024)
Ações e Diretrizes para a Regulação de Plataformas Digitais no Brasil - Relatório da Oficina realizada pelo GT Regulação de Plataformas
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Digital games and learning environments: Sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
par: Alves, Lynn Rosalina Gama, et autres
Publié: (2024)
par: Alves, Lynn Rosalina Gama, et autres
Publié: (2024)
O que dá medo na Internet: incômodos relatados por crianças e adolescentes no Brasil entre os anos de 2012 e 2014
par: Eisenberg, Zena Winona, et autres
Publié: (2024)
par: Eisenberg, Zena Winona, et autres
Publié: (2024)
A indústria brasileira de software e serviços de TI
par: Duarte, Virgínia
Publié: (2024)
par: Duarte, Virgínia
Publié: (2024)
O papel da Internet no suporte à cadeia produtiva da cultura durante a pandemia COVID-19 no Brasil
par: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
Publié: (2024)
par: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
Publié: (2024)
Influenciadores mirins no YouTube Brasil e o impacto mercadológico
par: Corrêa, Luciana
Publié: (2024)
par: Corrêa, Luciana
Publié: (2024)
Icebergs à deriva: o trabalho nas plataformas digitais.
par: organizador Antunes, Ricardo L. C.
Publié: (2023)
par: organizador Antunes, Ricardo L. C.
Publié: (2023)
Documents similaires
-
A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
par: Fortim, Ivelise, et autres -
Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
par: Sakuda, Luiz Ojima, et autres
Publié: (2024) -
The digital games industry and market in Brazil
par: Campos, Ivelise Fortim de, et autres
Publié: (2024) -
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
par: Campos, Ivelise Fortim de
Publié: (2025) -
PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
par: Sakuda, Luiz Ojima, et autres