A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
Gorde:
Egile Nagusiak: | Campos, Ivelise Fortim de, Sakuda, Luiz Ojima |
---|---|
Beste egile batzuk: | Cetic.br |
Formatua: | Capítulos de Livro Analíticas |
Hizkuntza: | Português (Brasil) |
Argitaratua: |
2024
|
Gaiak: | |
Sarrera elektronikoa: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1647 |
Etiketak: |
Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!
|
- Aleari buruzko argibideak
- Deskribapena
- Iruzkinak
- Beste bertsio batzuk (1)
- Antzeko izenburuak
- MARC erregistroa
Antzeko izenburuak
A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
nork: Fortim, Ivelise, et al.
nork: Fortim, Ivelise, et al.
Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
nork: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Argitaratua: (2024)
The digital games industry and market in Brazil
nork: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Argitaratua: (2024)
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
nork: Campos, Ivelise Fortim de
Argitaratua: (2025)
nork: Campos, Ivelise Fortim de
Argitaratua: (2025)
PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
nork: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
nork: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Industry profile and evaluation of public policies: Considerations from the 2nd Brazilian Digital Games Industry Census
nork: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Argitaratua: (2024)
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
nork: Fortim, Ivelise, et al.
nork: Fortim, Ivelise, et al.
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
nork: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Argitaratua: (2024)
Opportunities, risks, and harms in digital games
nork: Campos, Ivelise Fortim de
Argitaratua: (2025)
nork: Campos, Ivelise Fortim de
Argitaratua: (2025)
Brazil: Games Industry Report 2022
nork: Fortim, Ivelise, et al.
nork: Fortim, Ivelise, et al.
Brazil: Games Industry Report 2022
nork: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Argitaratua: (2024)
THE DIGITAL GAMES INDUSTRy AND MARKET IN BRAZIL
nork: Fortim, Ivelise, et al.
nork: Fortim, Ivelise, et al.
INDUSTRY PROFILE AND EVALUATION OF PUBLIC POLICIES: CONSIDERATIONS FROM THE 2ND BRAZILIAN DIGITAL GAMES INDUSTRY CENSUS
nork: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
nork: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
nork: Nejm, Rodrigo, et al.
nork: Nejm, Rodrigo, et al.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
nork: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Argitaratua: (2024)
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
nork: Nejm, Rodrigo, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Nejm, Rodrigo, et al.
Argitaratua: (2024)
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
nork: Fortim, Ivelise
nork: Fortim, Ivelise
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
nork: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
nork: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
nork: Nejm, Rodrigo, et al.
nork: Nejm, Rodrigo, et al.
Digital playgrounds : the hidden politics of children's online play spaces, virtual worlds, and connected games
nork: Grimes, Sara M. author.
Argitaratua: (2021)
nork: Grimes, Sara M. author.
Argitaratua: (2021)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
nork: Nejm, Rodrigo, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Nejm, Rodrigo, et al.
Argitaratua: (2024)
A diversidade na indústria brasileira de games 2022
nork: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Argitaratua: (2023)
nork: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Argitaratua: (2023)
Os videogames e a morte dos professores
nork: Schwartz, Gilson
nork: Schwartz, Gilson
Os videogames e a morte dos professores
nork: Schwartz, Gilson
Argitaratua: (2024)
nork: Schwartz, Gilson
Argitaratua: (2024)
Nova Indústria Brasil – An essential policy for digital transformation
nork: Hitner, Verena
Argitaratua: (2024)
nork: Hitner, Verena
Argitaratua: (2024)
Atualizando o debate sobre “tempo de tela”: ainda faz sentido tanta preocupação?
nork: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Argitaratua: (2024)
Videogames and the death of teachers
nork: Schwartz, Gilson
nork: Schwartz, Gilson
Videogames and the death of teachers
nork: Schwartz, Gilson
Argitaratua: (2024)
nork: Schwartz, Gilson
Argitaratua: (2024)
Crianças, adolescentes e o uso intensivo das tecnologias de informação e comunicação: desafios para a saúde
nork: Eisenstein, Evelyn, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Eisenstein, Evelyn, et al.
Argitaratua: (2024)
Nova Indústria Brasil – uma política imprescindível na transformação digital
nork: Hitner, Verena
Argitaratua: (2024)
nork: Hitner, Verena
Argitaratua: (2024)
Perspectivas de crianças e adolescentes brasileiros sobre seus direitos e as tecnologias digitais
nork: Third, Amanda, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Third, Amanda, et al.
Argitaratua: (2024)
Atualizando o debate sobre “tempo de tela”: ainda faz sentido tanta preocupação?
nork: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
nork: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Updating the “screen time” debate: Does it still make sense to be so concerned?
nork: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Argitaratua: (2024)
Ações e Diretrizes para a Regulação de Plataformas Digitais no Brasil - Relatório da Oficina realizada pelo GT Regulação de Plataformas
Argitaratua: (2023)
Argitaratua: (2023)
Digital games and learning environments: Sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
nork: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Argitaratua: (2024)
O que dá medo na Internet: incômodos relatados por crianças e adolescentes no Brasil entre os anos de 2012 e 2014
nork: Eisenberg, Zena Winona, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Eisenberg, Zena Winona, et al.
Argitaratua: (2024)
A indústria brasileira de software e serviços de TI
nork: Duarte, Virgínia
Argitaratua: (2024)
nork: Duarte, Virgínia
Argitaratua: (2024)
O papel da Internet no suporte à cadeia produtiva da cultura durante a pandemia COVID-19 no Brasil
nork: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
Argitaratua: (2024)
nork: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
Argitaratua: (2024)
Influenciadores mirins no YouTube Brasil e o impacto mercadológico
nork: Corrêa, Luciana
Argitaratua: (2024)
nork: Corrêa, Luciana
Argitaratua: (2024)
Icebergs à deriva: o trabalho nas plataformas digitais.
nork: organizador Antunes, Ricardo L. C.
Argitaratua: (2023)
nork: organizador Antunes, Ricardo L. C.
Argitaratua: (2023)
Antzeko izenburuak
-
A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
nork: Fortim, Ivelise, et al. -
Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
nork: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Argitaratua: (2024) -
The digital games industry and market in Brazil
nork: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Argitaratua: (2024) -
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
nork: Campos, Ivelise Fortim de
Argitaratua: (2025) -
PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
nork: Sakuda, Luiz Ojima, et al.