A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριοι συγγραφείς: | Campos, Ivelise Fortim de, Sakuda, Luiz Ojima |
---|---|
Άλλοι συγγραφείς: | Cetic.br |
Μορφή: | Capítulos de Livro Analíticas |
Γλώσσα: | Português (Brasil) |
Έκδοση: |
2024
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1647 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|
Παρόμοια τεκμήρια
A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
από: Fortim, Ivelise, κ.ά.
από: Fortim, Ivelise, κ.ά.
Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
από: Sakuda, Luiz Ojima, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Sakuda, Luiz Ojima, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
The digital games industry and market in Brazil
από: Campos, Ivelise Fortim de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Campos, Ivelise Fortim de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
από: Campos, Ivelise Fortim de
Έκδοση: (2025)
από: Campos, Ivelise Fortim de
Έκδοση: (2025)
PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
από: Sakuda, Luiz Ojima, κ.ά.
από: Sakuda, Luiz Ojima, κ.ά.
Industry profile and evaluation of public policies: Considerations from the 2nd Brazilian Digital Games Industry Census
από: Sakuda, Luiz Ojima, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Sakuda, Luiz Ojima, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
από: Fortim, Ivelise, κ.ά.
από: Fortim, Ivelise, κ.ά.
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
από: Campos, Ivelise Fortim de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Campos, Ivelise Fortim de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Opportunities, risks, and harms in digital games
από: Campos, Ivelise Fortim de
Έκδοση: (2025)
από: Campos, Ivelise Fortim de
Έκδοση: (2025)
Brazil: Games Industry Report 2022
από: Fortim, Ivelise, κ.ά.
από: Fortim, Ivelise, κ.ά.
Brazil: Games Industry Report 2022
από: Campos, Ivelise Fortim de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Campos, Ivelise Fortim de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
THE DIGITAL GAMES INDUSTRy AND MARKET IN BRAZIL
από: Fortim, Ivelise, κ.ά.
από: Fortim, Ivelise, κ.ά.
INDUSTRY PROFILE AND EVALUATION OF PUBLIC POLICIES: CONSIDERATIONS FROM THE 2ND BRAZILIAN DIGITAL GAMES INDUSTRY CENSUS
από: Sakuda, Luiz Ojima, κ.ά.
από: Sakuda, Luiz Ojima, κ.ά.
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
από: Nejm, Rodrigo, κ.ά.
από: Nejm, Rodrigo, κ.ά.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
από: Alves, Lynn Rosalina Gama, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Alves, Lynn Rosalina Gama, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
από: Nejm, Rodrigo, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Nejm, Rodrigo, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
από: Fortim, Ivelise
από: Fortim, Ivelise
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
από: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, κ.ά.
από: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, κ.ά.
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
από: Nejm, Rodrigo, κ.ά.
από: Nejm, Rodrigo, κ.ά.
Digital playgrounds : the hidden politics of children's online play spaces, virtual worlds, and connected games
από: Grimes, Sara M. author.
Έκδοση: (2021)
από: Grimes, Sara M. author.
Έκδοση: (2021)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
από: Nejm, Rodrigo, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Nejm, Rodrigo, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
A diversidade na indústria brasileira de games 2022
από: Campos, Ivelise Fortim de, κ.ά.
Έκδοση: (2023)
από: Campos, Ivelise Fortim de, κ.ά.
Έκδοση: (2023)
Os videogames e a morte dos professores
από: Schwartz, Gilson
από: Schwartz, Gilson
Os videogames e a morte dos professores
από: Schwartz, Gilson
Έκδοση: (2024)
από: Schwartz, Gilson
Έκδοση: (2024)
Nova Indústria Brasil – An essential policy for digital transformation
από: Hitner, Verena
Έκδοση: (2024)
από: Hitner, Verena
Έκδοση: (2024)
Atualizando o debate sobre “tempo de tela”: ainda faz sentido tanta preocupação?
από: Spritzer, Daniel Tornaim, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Spritzer, Daniel Tornaim, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Videogames and the death of teachers
από: Schwartz, Gilson
από: Schwartz, Gilson
Videogames and the death of teachers
από: Schwartz, Gilson
Έκδοση: (2024)
από: Schwartz, Gilson
Έκδοση: (2024)
Crianças, adolescentes e o uso intensivo das tecnologias de informação e comunicação: desafios para a saúde
από: Eisenstein, Evelyn, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Eisenstein, Evelyn, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Nova Indústria Brasil – uma política imprescindível na transformação digital
από: Hitner, Verena
Έκδοση: (2024)
από: Hitner, Verena
Έκδοση: (2024)
Perspectivas de crianças e adolescentes brasileiros sobre seus direitos e as tecnologias digitais
από: Third, Amanda, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Third, Amanda, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Atualizando o debate sobre “tempo de tela”: ainda faz sentido tanta preocupação?
από: Spritzer, Daniel Tornaim, κ.ά.
από: Spritzer, Daniel Tornaim, κ.ά.
Updating the “screen time” debate: Does it still make sense to be so concerned?
από: Spritzer, Daniel Tornaim, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Spritzer, Daniel Tornaim, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Ações e Diretrizes para a Regulação de Plataformas Digitais no Brasil - Relatório da Oficina realizada pelo GT Regulação de Plataformas
Έκδοση: (2023)
Έκδοση: (2023)
Digital games and learning environments: Sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
από: Alves, Lynn Rosalina Gama, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Alves, Lynn Rosalina Gama, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
O que dá medo na Internet: incômodos relatados por crianças e adolescentes no Brasil entre os anos de 2012 e 2014
από: Eisenberg, Zena Winona, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Eisenberg, Zena Winona, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
A indústria brasileira de software e serviços de TI
από: Duarte, Virgínia
Έκδοση: (2024)
από: Duarte, Virgínia
Έκδοση: (2024)
O papel da Internet no suporte à cadeia produtiva da cultura durante a pandemia COVID-19 no Brasil
από: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
Έκδοση: (2024)
από: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
Έκδοση: (2024)
Influenciadores mirins no YouTube Brasil e o impacto mercadológico
από: Corrêa, Luciana
Έκδοση: (2024)
από: Corrêa, Luciana
Έκδοση: (2024)
Icebergs à deriva: o trabalho nas plataformas digitais.
από: organizador Antunes, Ricardo L. C.
Έκδοση: (2023)
από: organizador Antunes, Ricardo L. C.
Έκδοση: (2023)
Παρόμοια τεκμήρια
-
A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
από: Fortim, Ivelise, κ.ά. -
Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
από: Sakuda, Luiz Ojima, κ.ά.
Έκδοση: (2024) -
The digital games industry and market in Brazil
από: Campos, Ivelise Fortim de, κ.ά.
Έκδοση: (2024) -
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
από: Campos, Ivelise Fortim de
Έκδοση: (2025) -
PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
από: Sakuda, Luiz Ojima, κ.ά.