A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
Wedi'i Gadw mewn:
Prif Awduron: | Campos, Ivelise Fortim de, Sakuda, Luiz Ojima |
---|---|
Awduron Eraill: | Cetic.br |
Fformat: | Capítulos de Livro Analíticas |
Iaith: | Português (Brasil) |
Cyhoeddwyd: |
2024
|
Pynciau: | |
Mynediad Ar-lein: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1647 |
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Eitemau Tebyg
A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
gan: Fortim, Ivelise, et al.
gan: Fortim, Ivelise, et al.
Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
gan: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
The digital games industry and market in Brazil
gan: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
gan: Campos, Ivelise Fortim de
Cyhoeddwyd: (2025)
gan: Campos, Ivelise Fortim de
Cyhoeddwyd: (2025)
PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
gan: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
gan: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Industry profile and evaluation of public policies: Considerations from the 2nd Brazilian Digital Games Industry Census
gan: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
gan: Fortim, Ivelise, et al.
gan: Fortim, Ivelise, et al.
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
gan: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Opportunities, risks, and harms in digital games
gan: Campos, Ivelise Fortim de
Cyhoeddwyd: (2025)
gan: Campos, Ivelise Fortim de
Cyhoeddwyd: (2025)
Brazil: Games Industry Report 2022
gan: Fortim, Ivelise, et al.
gan: Fortim, Ivelise, et al.
Brazil: Games Industry Report 2022
gan: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
THE DIGITAL GAMES INDUSTRy AND MARKET IN BRAZIL
gan: Fortim, Ivelise, et al.
gan: Fortim, Ivelise, et al.
INDUSTRY PROFILE AND EVALUATION OF PUBLIC POLICIES: CONSIDERATIONS FROM THE 2ND BRAZILIAN DIGITAL GAMES INDUSTRY CENSUS
gan: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
gan: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
gan: Nejm, Rodrigo, et al.
gan: Nejm, Rodrigo, et al.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
gan: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
gan: Nejm, Rodrigo, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Nejm, Rodrigo, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
gan: Fortim, Ivelise
gan: Fortim, Ivelise
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
gan: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
gan: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
gan: Nejm, Rodrigo, et al.
gan: Nejm, Rodrigo, et al.
Digital playgrounds : the hidden politics of children's online play spaces, virtual worlds, and connected games
gan: Grimes, Sara M. author.
Cyhoeddwyd: (2021)
gan: Grimes, Sara M. author.
Cyhoeddwyd: (2021)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
gan: Nejm, Rodrigo, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Nejm, Rodrigo, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
A diversidade na indústria brasileira de games 2022
gan: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Cyhoeddwyd: (2023)
gan: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Cyhoeddwyd: (2023)
Os videogames e a morte dos professores
gan: Schwartz, Gilson
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Os videogames e a morte dos professores
gan: Schwartz, Gilson
Cyhoeddwyd: (2024)
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Cyhoeddwyd: (2024)
Nova Indústria Brasil – An essential policy for digital transformation
gan: Hitner, Verena
Cyhoeddwyd: (2024)
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Cyhoeddwyd: (2024)
Atualizando o debate sobre “tempo de tela”: ainda faz sentido tanta preocupação?
gan: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
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Cyhoeddwyd: (2024)
Videogames and the death of teachers
gan: Schwartz, Gilson
gan: Schwartz, Gilson
Videogames and the death of teachers
gan: Schwartz, Gilson
Cyhoeddwyd: (2024)
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Cyhoeddwyd: (2024)
Crianças, adolescentes e o uso intensivo das tecnologias de informação e comunicação: desafios para a saúde
gan: Eisenstein, Evelyn, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
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Cyhoeddwyd: (2024)
Nova Indústria Brasil – uma política imprescindível na transformação digital
gan: Hitner, Verena
Cyhoeddwyd: (2024)
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Cyhoeddwyd: (2024)
Perspectivas de crianças e adolescentes brasileiros sobre seus direitos e as tecnologias digitais
gan: Third, Amanda, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
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Atualizando o debate sobre “tempo de tela”: ainda faz sentido tanta preocupação?
gan: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
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Updating the “screen time” debate: Does it still make sense to be so concerned?
gan: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Spritzer, Daniel Tornaim, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Ações e Diretrizes para a Regulação de Plataformas Digitais no Brasil - Relatório da Oficina realizada pelo GT Regulação de Plataformas
Cyhoeddwyd: (2023)
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Digital games and learning environments: Sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
gan: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
O que dá medo na Internet: incômodos relatados por crianças e adolescentes no Brasil entre os anos de 2012 e 2014
gan: Eisenberg, Zena Winona, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
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Cyhoeddwyd: (2024)
A indústria brasileira de software e serviços de TI
gan: Duarte, Virgínia
Cyhoeddwyd: (2024)
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Cyhoeddwyd: (2024)
O papel da Internet no suporte à cadeia produtiva da cultura durante a pandemia COVID-19 no Brasil
gan: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
Cyhoeddwyd: (2024)
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Cyhoeddwyd: (2024)
Influenciadores mirins no YouTube Brasil e o impacto mercadológico
gan: Corrêa, Luciana
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Corrêa, Luciana
Cyhoeddwyd: (2024)
Icebergs à deriva: o trabalho nas plataformas digitais.
gan: organizador Antunes, Ricardo L. C.
Cyhoeddwyd: (2023)
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Cyhoeddwyd: (2023)
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A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
gan: Fortim, Ivelise, et al. -
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gan: Campos, Ivelise Fortim de
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