Os videogames e a morte dos professores
I tiakina i:
Kaituhi matua: | Schwartz, Gilson |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2024
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1646 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Os videogames e a morte dos professores
mā: Schwartz, Gilson
mā: Schwartz, Gilson
Videogames and the death of teachers
mā: Schwartz, Gilson
I whakaputaina: (2024)
mā: Schwartz, Gilson
I whakaputaina: (2024)
Videogames and the death of teachers
mā: Schwartz, Gilson
mā: Schwartz, Gilson
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
mā: Fortim, Ivelise, me ētahi atu.
mā: Fortim, Ivelise, me ētahi atu.
Brazil: Games Industry Report 2022
mā: Fortim, Ivelise, me ētahi atu.
mā: Fortim, Ivelise, me ētahi atu.
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Brazil: Games Industry Report 2022
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, me ētahi atu.
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, me ētahi atu.
Digital games and learning environments: sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, me ētahi atu.
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, me ētahi atu.
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
mā: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
mā: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Digital playgrounds : the hidden politics of children's online play spaces, virtual worlds, and connected games
mā: Grimes, Sara M. author.
I whakaputaina: (2021)
mā: Grimes, Sara M. author.
I whakaputaina: (2021)
Competências digitais dos professores
mā: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
I whakaputaina: (2024)
mā: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
I whakaputaina: (2024)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Digital games and learning environments: Sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
mā: Sakuda, Luiz Ojima, me ētahi atu.
mā: Sakuda, Luiz Ojima, me ētahi atu.
Morte e alteridade
mā: Han, Byung-Chul, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
mā: Han, Byung-Chul, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
INDUSTRY PROFILE AND EVALUATION OF PUBLIC POLICIES: CONSIDERATIONS FROM THE 2ND BRAZILIAN DIGITAL GAMES INDUSTRY CENSUS
mā: Sakuda, Luiz Ojima, me ētahi atu.
mā: Sakuda, Luiz Ojima, me ētahi atu.
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
Big Tech: a ascensão dos dados e a morte da política /
mā: Morozov, Evgeny 1984-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
mā: Morozov, Evgeny 1984-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
mā: Sakuda, Luiz Ojima, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Sakuda, Luiz Ojima, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Industry profile and evaluation of public policies: Considerations from the 2nd Brazilian Digital Games Industry Census
mā: Sakuda, Luiz Ojima, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Sakuda, Luiz Ojima, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Virtual economies: design and analysis /
mā: Lehdonvirta, Vili, me ētahi atu.
mā: Lehdonvirta, Vili, me ētahi atu.
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Perspectivas para o Legado Digital Pós-morte
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Perspectivas para o Legado Digital Pós-morte
mā: Cristiano Maciel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: Cristiano Maciel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
The digital games industry and market in Brazil
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Rules of play : game design fundamentals /
mā: Tekinbaş, Katie Salen (Katie Salen), me ētahi atu.
I whakaputaina: (2004)
mā: Tekinbaş, Katie Salen (Katie Salen), me ētahi atu.
I whakaputaina: (2004)
A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
mā: Fortim, Ivelise, me ētahi atu.
mā: Fortim, Ivelise, me ētahi atu.
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
mā: Campos, Ivelise Fortim de
I whakaputaina: (2025)
mā: Campos, Ivelise Fortim de
I whakaputaina: (2025)
HTML5 em ação
mā: Coautor. Crowther, Rob, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
mā: Coautor. Crowther, Rob, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
mā: Karsenti, Thierry 1968-
mā: Karsenti, Thierry 1968-
Portais de governo dos estados brasileiros: serviços e informações a um clique (?)
mā: Dufloth, Simone Cristina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Dufloth, Simone Cristina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Portais de governo dos estados brasileiros: serviços e informações a um clique (?)
mā: Dufloth, Simone Cristina, me ētahi atu.
mā: Dufloth, Simone Cristina, me ētahi atu.
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos Ensinos Primário e Secundário
mā: Karsenti, Thierry
I whakaputaina: (2024)
mā: Karsenti, Thierry
I whakaputaina: (2024)
Educação Vigiada: privacidade e proteção de dados de estudantes e professores sob ameaça
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Ngā tūemi rite
-
Os videogames e a morte dos professores
mā: Schwartz, Gilson -
Videogames and the death of teachers
mā: Schwartz, Gilson
I whakaputaina: (2024) -
Videogames and the death of teachers
mā: Schwartz, Gilson -
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
mā: Fortim, Ivelise, me ētahi atu. -
Brazil: Games Industry Report 2022
mā: Fortim, Ivelise, me ētahi atu.