Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
Bewaard in:
Hoofdauteur: | Padilha, Marcia |
---|---|
Andere auteurs: | Cetic.br |
Formaat: | Capítulos de Livro Analíticas |
Taal: | Português (Brasil) |
Gepubliceerd in: |
2024
|
Onderwerpen: | |
Online toegang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1638 |
Tags: |
Voeg label toe
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!
|
Gelijkaardige items
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
door: Padilha, Marcia
door: Padilha, Marcia
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
door: Bastos, Maria Inês
door: Bastos, Maria Inês
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
door: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Gepubliceerd in: (2025)
door: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Gepubliceerd in: (2025)
História e tecnologia: desafio na formação inicial docente
door: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
door: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
História e tecnologia: desafio na formação inicial docente
door: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
door: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
door: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC Educação
door: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
From digital technologies to education: a new culture and new logics for teacher training
door: Padilha, Marcia
door: Padilha, Marcia
From digital technologies to education: A new culture and new logics for teacher training
door: Padilha, Marcia
Gepubliceerd in: (2024)
door: Padilha, Marcia
Gepubliceerd in: (2024)
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
door: Catelli Junior, Roberto, et al.
door: Catelli Junior, Roberto, et al.
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
door: Catelli Junior, Roberto, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Catelli Junior, Roberto, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Cultura digital na contemporaneidade e formação para contrapor práticas de intolerância
door: Loureiro, Carine Bueira
Gepubliceerd in: (2023)
door: Loureiro, Carine Bueira
Gepubliceerd in: (2023)
Revista de direito das novas tecnologias. [periódico]:
door: Instituto Brasileiro de Política e Direito da Informática
Gepubliceerd in: (2006)
door: Instituto Brasileiro de Política e Direito da Informática
Gepubliceerd in: (2006)
Regulação e novas tecnologias
door: Conway, Carol Elizabeth, et al.
Gepubliceerd in: (2022)
door: Conway, Carol Elizabeth, et al.
Gepubliceerd in: (2022)
A Porta Lógica e seus responsáveis
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
A nova desordem digital : os novos princípios que estão reinventando os negócios, a educação, a política, a ciência e a cultura
door: - Weinberger, David,, et al.
Gepubliceerd in: (2007)
door: - Weinberger, David,, et al.
Gepubliceerd in: (2007)
Hackeando o futuro: educação popular e novas tecnologias no empoderamento de periferias
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Novas tecnologias e inovação em empresas
door: Lins, Leonardo Melo, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Lins, Leonardo Melo, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Pesquisa TIC educação: da inclusão para a cultura digital
door: Iannone, Leila Rentroia, et al.
door: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Pesquisa TIC Educação: da inclusão para a cultura digital
door: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
O impacto das novas tecnologias no Terceiro Setor: barreiras e oportunidades
door: Bobsin, Débora, et al.
door: Bobsin, Débora, et al.
O impacto das novas tecnologias no terceiro setor: barreiras e oportunidades
door: Bobsin, Debora, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Bobsin, Debora, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Cultura, educação e tecnologias em debate
door: Almeida, Fernando José de, et al.
Gepubliceerd in: (2019)
door: Almeida, Fernando José de, et al.
Gepubliceerd in: (2019)
As novas tecnologias e a participação eletrônica: entre promessas e desafios
door: Freire, Felipe Ribeiro, et al.
door: Freire, Felipe Ribeiro, et al.
As novas tecnologias e a participação eletrônica: entre promessas e desafios
door: Freire, Felipe Ribeiro, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Freire, Felipe Ribeiro, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Nova geração digital: a Internet na vida das crianças brasileiras
Gepubliceerd in: (2024)
Gepubliceerd in: (2024)
Novas leituras do mundo : a literatura na ecologia das mídias
door: Burlamaque, Fabiane Verardi, 1966- Organizador, et al.
Gepubliceerd in: (2016)
door: Burlamaque, Fabiane Verardi, 1966- Organizador, et al.
Gepubliceerd in: (2016)
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
door: Silva, Analigia Miranda da, et al.
door: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
door: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Hipertexto e gêneros digitais : novas formas de construção de sentido /
door: Marcuschi, Luiz Antônio, et al.
Gepubliceerd in: (2010)
door: Marcuschi, Luiz Antônio, et al.
Gepubliceerd in: (2010)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
door: Serrão, Bianca Orrico, et al.
door: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
door: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Gepubliceerd in: (2025)
door: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Gepubliceerd in: (2025)
Introdução à programação com Python : Algoritmos e lógica de programação para iniciantes
door: Menezes, Nilo Ney Coutinho
Gepubliceerd in: (2022)
door: Menezes, Nilo Ney Coutinho
Gepubliceerd in: (2022)
Tecnologias digitais, redes e educação : perspectivas contemporâneas
door: organizadora Sales, Mary Valda Souza
Gepubliceerd in: (2020)
door: organizadora Sales, Mary Valda Souza
Gepubliceerd in: (2020)
Desafios para a realização de pesquisa sobre as práticas culturais no universo das novas tecnologias da informação e da comunicação
door: Botelho, Isaura
door: Botelho, Isaura
Desafios para a realização de pesquisa sobre as práticas culturais no universo das novas tecnologias da informação e da comunicação
door: Botelho, Isaura
Gepubliceerd in: (2024)
door: Botelho, Isaura
Gepubliceerd in: (2024)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 3
door: Almeida, Fernando José de, et al.
Gepubliceerd in: (2020)
door: Almeida, Fernando José de, et al.
Gepubliceerd in: (2020)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 2
door: Almeida, Fernando José de, et al.
Gepubliceerd in: (2019)
door: Almeida, Fernando José de, et al.
Gepubliceerd in: (2019)
Redes sociais ditam a nova taxonomia da web
door: Teixeira, Pollyana Ferrari
Gepubliceerd in: (2024)
door: Teixeira, Pollyana Ferrari
Gepubliceerd in: (2024)
Nova gramática do português contemporâneo /
door: Cunha, Celso, 1917-1989., et al.
Gepubliceerd in: (2016)
door: Cunha, Celso, 1917-1989., et al.
Gepubliceerd in: (2016)
Gelijkaardige items
-
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
door: Padilha, Marcia -
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
door: Bastos, Maria Inês -
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
door: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Gepubliceerd in: (2025) -
História e tecnologia: desafio na formação inicial docente
door: Duran, Maria Renata da Cruz, et al. -
História e tecnologia: desafio na formação inicial docente
door: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
Gepubliceerd in: (2024)