Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
Gespeichert in:
1. Verfasser: | Padilha, Marcia |
---|---|
Weitere Verfasser: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprache: | Português (Brasil) |
Veröffentlicht: |
2024
|
Schlagworte: | |
Online-Zugang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1638 |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|
Ähnliche Einträge
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
von: Padilha, Marcia
von: Padilha, Marcia
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
von: Bastos, Maria Inês
von: Bastos, Maria Inês
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
von: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Veröffentlicht: (2025)
von: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Veröffentlicht: (2025)
História e tecnologia: desafio na formação inicial docente
von: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
von: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
História e tecnologia: desafio na formação inicial docente
von: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
von: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
von: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC Educação
von: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Veröffentlicht: (2024)
From digital technologies to education: a new culture and new logics for teacher training
von: Padilha, Marcia
von: Padilha, Marcia
From digital technologies to education: A new culture and new logics for teacher training
von: Padilha, Marcia
Veröffentlicht: (2024)
von: Padilha, Marcia
Veröffentlicht: (2024)
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
von: Catelli Junior, Roberto, et al.
von: Catelli Junior, Roberto, et al.
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
von: Catelli Junior, Roberto, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Catelli Junior, Roberto, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Cultura digital na contemporaneidade e formação para contrapor práticas de intolerância
von: Loureiro, Carine Bueira
Veröffentlicht: (2023)
von: Loureiro, Carine Bueira
Veröffentlicht: (2023)
Revista de direito das novas tecnologias. [periódico]:
von: Instituto Brasileiro de Política e Direito da Informática
Veröffentlicht: (2006)
von: Instituto Brasileiro de Política e Direito da Informática
Veröffentlicht: (2006)
Regulação e novas tecnologias
von: Conway, Carol Elizabeth, et al.
Veröffentlicht: (2022)
von: Conway, Carol Elizabeth, et al.
Veröffentlicht: (2022)
A Porta Lógica e seus responsáveis
Veröffentlicht: (2023)
Veröffentlicht: (2023)
A nova desordem digital : os novos princípios que estão reinventando os negócios, a educação, a política, a ciência e a cultura
von: - Weinberger, David,, et al.
Veröffentlicht: (2007)
von: - Weinberger, David,, et al.
Veröffentlicht: (2007)
Hackeando o futuro: educação popular e novas tecnologias no empoderamento de periferias
Veröffentlicht: (2025)
Veröffentlicht: (2025)
Novas tecnologias e inovação em empresas
von: Lins, Leonardo Melo, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Lins, Leonardo Melo, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Pesquisa TIC educação: da inclusão para a cultura digital
von: Iannone, Leila Rentroia, et al.
von: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Pesquisa TIC Educação: da inclusão para a cultura digital
von: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Veröffentlicht: (2024)
O impacto das novas tecnologias no Terceiro Setor: barreiras e oportunidades
von: Bobsin, Débora, et al.
von: Bobsin, Débora, et al.
O impacto das novas tecnologias no terceiro setor: barreiras e oportunidades
von: Bobsin, Debora, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Bobsin, Debora, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Cultura, educação e tecnologias em debate
von: Almeida, Fernando José de, et al.
Veröffentlicht: (2019)
von: Almeida, Fernando José de, et al.
Veröffentlicht: (2019)
As novas tecnologias e a participação eletrônica: entre promessas e desafios
von: Freire, Felipe Ribeiro, et al.
von: Freire, Felipe Ribeiro, et al.
As novas tecnologias e a participação eletrônica: entre promessas e desafios
von: Freire, Felipe Ribeiro, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Freire, Felipe Ribeiro, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Nova geração digital: a Internet na vida das crianças brasileiras
Veröffentlicht: (2024)
Veröffentlicht: (2024)
Novas leituras do mundo : a literatura na ecologia das mídias
von: Burlamaque, Fabiane Verardi, 1966- Organizador, et al.
Veröffentlicht: (2016)
von: Burlamaque, Fabiane Verardi, 1966- Organizador, et al.
Veröffentlicht: (2016)
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
von: Silva, Analigia Miranda da, et al.
von: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
von: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Hipertexto e gêneros digitais : novas formas de construção de sentido /
von: Marcuschi, Luiz Antônio, et al.
Veröffentlicht: (2010)
von: Marcuschi, Luiz Antônio, et al.
Veröffentlicht: (2010)
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
von: Serrão, Bianca Orrico, et al.
von: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Autoavaliação de habilidades digitais de professores da Educação Básica: relato de experiência de um curso de formação em cidadania digital
von: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Veröffentlicht: (2025)
von: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Veröffentlicht: (2025)
Introdução à programação com Python : Algoritmos e lógica de programação para iniciantes
von: Menezes, Nilo Ney Coutinho
Veröffentlicht: (2022)
von: Menezes, Nilo Ney Coutinho
Veröffentlicht: (2022)
Tecnologias digitais, redes e educação : perspectivas contemporâneas
von: organizadora Sales, Mary Valda Souza
Veröffentlicht: (2020)
von: organizadora Sales, Mary Valda Souza
Veröffentlicht: (2020)
Desafios para a realização de pesquisa sobre as práticas culturais no universo das novas tecnologias da informação e da comunicação
von: Botelho, Isaura
von: Botelho, Isaura
Desafios para a realização de pesquisa sobre as práticas culturais no universo das novas tecnologias da informação e da comunicação
von: Botelho, Isaura
Veröffentlicht: (2024)
von: Botelho, Isaura
Veröffentlicht: (2024)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 3
von: Almeida, Fernando José de, et al.
Veröffentlicht: (2020)
von: Almeida, Fernando José de, et al.
Veröffentlicht: (2020)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 2
von: Almeida, Fernando José de, et al.
Veröffentlicht: (2019)
von: Almeida, Fernando José de, et al.
Veröffentlicht: (2019)
Redes sociais ditam a nova taxonomia da web
von: Teixeira, Pollyana Ferrari
Veröffentlicht: (2024)
von: Teixeira, Pollyana Ferrari
Veröffentlicht: (2024)
Nova gramática do português contemporâneo /
von: Cunha, Celso, 1917-1989., et al.
Veröffentlicht: (2016)
von: Cunha, Celso, 1917-1989., et al.
Veröffentlicht: (2016)
Ähnliche Einträge
-
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
von: Padilha, Marcia -
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
von: Bastos, Maria Inês -
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
von: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Veröffentlicht: (2025) -
História e tecnologia: desafio na formação inicial docente
von: Duran, Maria Renata da Cruz, et al. -
História e tecnologia: desafio na formação inicial docente
von: Duran, Maria Renata da Cruz, et al.
Veröffentlicht: (2024)