Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
Salvato in:
Autori principali: | Lima, Ana Lúcia D´ Império, Rosendo, Rosi |
---|---|
Altri autori: | Cetic.br |
Natura: | Capítulos de Livro Analíticas |
Lingua: | Português (Brasil) |
Pubblicazione: |
2024
|
Soggetti: | |
Accesso online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1635 |
Tags: |
Aggiungi Tag
Nessun Tag, puoi essere il primo ad aggiungerne!!
|
Documenti analoghi
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
di: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
di: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
di: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Pubblicazione: (2019)
di: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Pubblicazione: (2019)
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
di: Robertson, Judy
di: Robertson, Judy
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
di: Robertson, Judy
Pubblicazione: (2025)
di: Robertson, Judy
Pubblicazione: (2025)
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
di: Mendes, Valtencir Maldonado
Pubblicazione: (2021)
di: Mendes, Valtencir Maldonado
Pubblicazione: (2021)
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
di: Duarte, Marisa, et al.
di: Duarte, Marisa, et al.
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
di: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Pubblicazione: (2024)
Final grades of elementary education: the role played by ICT in the most challenging stage in basic education
di: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
di: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Final grades of elementary education: The role played by ICT in the most challenging stage in Basic Education
di: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Pubblicazione: (2024)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
di: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Pubblicazione: (2010)
di: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Pubblicazione: (2010)
Expansão do Ensino de Governança da Internet: do Local ao Internacional
Pubblicazione: (2023)
Pubblicazione: (2023)
TICs voltadas para o ensino de línguas indígenas
Pubblicazione: (2025)
Pubblicazione: (2025)
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
di: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Pubblicazione: (2021)
di: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Pubblicazione: (2021)
IGF : maço básico : delegação brasileira
di: Fórum de Govenança da Internet Rio de Janeiro 2. : 12-15 nov.
Pubblicazione: (2007)
di: Fórum de Govenança da Internet Rio de Janeiro 2. : 12-15 nov.
Pubblicazione: (2007)
Curso básico da Linguagem C
di: Jandl Júnior, Peter,
Pubblicazione: (2019)
di: Jandl Júnior, Peter,
Pubblicazione: (2019)
Blockchain básico: uma introdução não técnica em 25 passos
di: Drescher, Daniel, et al.
Pubblicazione: (2018)
di: Drescher, Daniel, et al.
Pubblicazione: (2018)
Crianças e adolescentes que sofrem mais do que outros ao terem seu perfil on-line hackeado: o papel das características pessoais e contexto social
di: Vandoninck, Sofie, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Vandoninck, Sofie, et al.
Pubblicazione: (2024)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
di: Duarte, Marisa
di: Duarte, Marisa
A evolução acadêmica da informática biomédica: pesquisa, ensino e prática
di: Shortliffe, Edward Hance
di: Shortliffe, Edward Hance
A evolução acadêmica da informática biomédica: pesquisa, ensino e prática
di: Shortliffe, Edward Hance
Pubblicazione: (2024)
di: Shortliffe, Edward Hance
Pubblicazione: (2024)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
di: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Pubblicazione: (2025)
di: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Pubblicazione: (2025)
Crianças e adolescentes que sofrem mais do que outros ao terem seu perfil on-line hackeado: o papel das características pessoais e contexto social
di: Vandoninck, Sofie, et al.
di: Vandoninck, Sofie, et al.
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
di: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Pubblicazione: (2021)
di: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Pubblicazione: (2021)
JSON básico : conheça o formato de dados preferido da web
di: Smith, Ben, et al.
Pubblicazione: (2015)
di: Smith, Ben, et al.
Pubblicazione: (2015)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
di: Rios, Miguel Angelo Thompson
Pubblicazione: (2024)
di: Rios, Miguel Angelo Thompson
Pubblicazione: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
di: Thompson, Miguel
di: Thompson, Miguel
Fascículo Verificação em Duas Etapas - Cartilha de Segurança para Internet
Pubblicazione: (2024)
Pubblicazione: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
di: Bastos, Maria Inês
di: Bastos, Maria Inês
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
di: Ferraz, Marina, et al.
di: Ferraz, Marina, et al.
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
di: Ferraz, Marina, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Ferraz, Marina, et al.
Pubblicazione: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
di: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Pubblicazione: (2025)
di: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Pubblicazione: (2025)
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
Pubblicazione: ()
Pubblicazione: ()
Políticas de inclusão digital, novas formas de exclusão e os usuários finais: um panorama do cenário brasileiro
Pubblicazione: (2023)
Pubblicazione: (2023)
Rules of play : game design fundamentals /
di: Tekinbaş, Katie Salen (Katie Salen), et al.
Pubblicazione: (2004)
di: Tekinbaş, Katie Salen (Katie Salen), et al.
Pubblicazione: (2004)
Everyday cryptography: fundamental principles and applications/
di: Martin, Keith
Pubblicazione: (2012)
di: Martin, Keith
Pubblicazione: (2012)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 3ª edição: Ensino remoto e teletrabalho
Pubblicazione: (2020)
Pubblicazione: (2020)
Tudo isso e mais aquilo : as comunicações na perspectiva do jornalista /
di: Zanatta, Carlos Eduardo 1951-2007., et al.
Pubblicazione: (2008)
di: Zanatta, Carlos Eduardo 1951-2007., et al.
Pubblicazione: (2008)
Apropriações tecnológicas livres na rede pública estadual de ensino da Bahia: a experiência dos educadores da rede Anísio Teixeira
di: Wanderley, Yuri Bastos
di: Wanderley, Yuri Bastos
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
di: Karsenti, Thierry 1968-
di: Karsenti, Thierry 1968-
Apropriações tecnológicas livres na rede pública estadual de ensino da Bahia: a experiência dos educadores da Rede Anísio Teixeira
di: Wanderley, Yuri Bastos
Pubblicazione: (2024)
di: Wanderley, Yuri Bastos
Pubblicazione: (2024)
Documenti analoghi
-
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
di: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al. -
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
di: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Pubblicazione: (2019) -
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
di: Robertson, Judy -
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
di: Robertson, Judy
Pubblicazione: (2025) -
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
di: Mendes, Valtencir Maldonado
Pubblicazione: (2021)