Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Lima, Ana Lúcia D´ Império, Rosendo, Rosi |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1635 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
par: Lima, Ana Lúcia D'Império, et autres
par: Lima, Ana Lúcia D'Império, et autres
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
par: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et autres
Publié: (2019)
par: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et autres
Publié: (2019)
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
par: Robertson, Judy
par: Robertson, Judy
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
par: Robertson, Judy
Publié: (2025)
par: Robertson, Judy
Publié: (2025)
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
par: Mendes, Valtencir Maldonado
Publié: (2021)
par: Mendes, Valtencir Maldonado
Publié: (2021)
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
par: Duarte, Marisa, et autres
par: Duarte, Marisa, et autres
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et autres
Publié: (2024)
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et autres
Publié: (2024)
Final grades of elementary education: the role played by ICT in the most challenging stage in basic education
par: Lima, Ana Lúcia D'Império, et autres
par: Lima, Ana Lúcia D'Império, et autres
Final grades of elementary education: The role played by ICT in the most challenging stage in Basic Education
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et autres
Publié: (2024)
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et autres
Publié: (2024)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
par: tradução Rogers, Aline Paz, et autres
Publié: (2010)
par: tradução Rogers, Aline Paz, et autres
Publié: (2010)
Expansão do Ensino de Governança da Internet: do Local ao Internacional
Publié: (2023)
Publié: (2023)
TICs voltadas para o ensino de línguas indígenas
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
par: Rodriguez, Maria Barron, et autres
Publié: (2021)
par: Rodriguez, Maria Barron, et autres
Publié: (2021)
IGF : maço básico : delegação brasileira
par: Fórum de Govenança da Internet Rio de Janeiro 2. : 12-15 nov.
Publié: (2007)
par: Fórum de Govenança da Internet Rio de Janeiro 2. : 12-15 nov.
Publié: (2007)
Curso básico da Linguagem C
par: Jandl Júnior, Peter,
Publié: (2019)
par: Jandl Júnior, Peter,
Publié: (2019)
Blockchain básico: uma introdução não técnica em 25 passos
par: Drescher, Daniel, et autres
Publié: (2018)
par: Drescher, Daniel, et autres
Publié: (2018)
Crianças e adolescentes que sofrem mais do que outros ao terem seu perfil on-line hackeado: o papel das características pessoais e contexto social
par: Vandoninck, Sofie, et autres
Publié: (2024)
par: Vandoninck, Sofie, et autres
Publié: (2024)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
par: Duarte, Marisa
par: Duarte, Marisa
A evolução acadêmica da informática biomédica: pesquisa, ensino e prática
par: Shortliffe, Edward Hance
par: Shortliffe, Edward Hance
A evolução acadêmica da informática biomédica: pesquisa, ensino e prática
par: Shortliffe, Edward Hance
Publié: (2024)
par: Shortliffe, Edward Hance
Publié: (2024)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publié: (2025)
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publié: (2025)
Crianças e adolescentes que sofrem mais do que outros ao terem seu perfil on-line hackeado: o papel das características pessoais e contexto social
par: Vandoninck, Sofie, et autres
par: Vandoninck, Sofie, et autres
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
par: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et autres
Publié: (2021)
par: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et autres
Publié: (2021)
JSON básico : conheça o formato de dados preferido da web
par: Smith, Ben, et autres
Publié: (2015)
par: Smith, Ben, et autres
Publié: (2015)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
par: Rios, Miguel Angelo Thompson
Publié: (2024)
par: Rios, Miguel Angelo Thompson
Publié: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
par: Thompson, Miguel
par: Thompson, Miguel
Fascículo Verificação em Duas Etapas - Cartilha de Segurança para Internet
Publié: (2024)
Publié: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
par: Bastos, Maria Inês
par: Bastos, Maria Inês
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
par: Ferraz, Marina, et autres
par: Ferraz, Marina, et autres
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
par: Ferraz, Marina, et autres
Publié: (2024)
par: Ferraz, Marina, et autres
Publié: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
par: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publié: (2025)
par: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publié: (2025)
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
Publié: ()
Publié: ()
Políticas de inclusão digital, novas formas de exclusão e os usuários finais: um panorama do cenário brasileiro
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Rules of play : game design fundamentals /
par: Tekinbaş, Katie Salen (Katie Salen), et autres
Publié: (2004)
par: Tekinbaş, Katie Salen (Katie Salen), et autres
Publié: (2004)
Everyday cryptography: fundamental principles and applications/
par: Martin, Keith
Publié: (2012)
par: Martin, Keith
Publié: (2012)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 3ª edição: Ensino remoto e teletrabalho
Publié: (2020)
Publié: (2020)
Tudo isso e mais aquilo : as comunicações na perspectiva do jornalista /
par: Zanatta, Carlos Eduardo 1951-2007., et autres
Publié: (2008)
par: Zanatta, Carlos Eduardo 1951-2007., et autres
Publié: (2008)
Apropriações tecnológicas livres na rede pública estadual de ensino da Bahia: a experiência dos educadores da rede Anísio Teixeira
par: Wanderley, Yuri Bastos
par: Wanderley, Yuri Bastos
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
par: Karsenti, Thierry 1968-
par: Karsenti, Thierry 1968-
Apropriações tecnológicas livres na rede pública estadual de ensino da Bahia: a experiência dos educadores da Rede Anísio Teixeira
par: Wanderley, Yuri Bastos
Publié: (2024)
par: Wanderley, Yuri Bastos
Publié: (2024)
Documents similaires
-
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
par: Lima, Ana Lúcia D'Império, et autres -
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
par: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et autres
Publié: (2019) -
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
par: Robertson, Judy -
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
par: Robertson, Judy
Publié: (2025) -
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
par: Mendes, Valtencir Maldonado
Publié: (2021)