Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
Guardat en:
Autors principals: | Lima, Ana Lúcia D´ Império, Rosendo, Rosi |
---|---|
Altres autors: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicat: |
2024
|
Matèries: | |
Accés en línia: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1635 |
Etiquetes: |
Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|
Ítems similars
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
per: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
per: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
per: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicat: (2019)
per: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicat: (2019)
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
per: Robertson, Judy
per: Robertson, Judy
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
per: Robertson, Judy
Publicat: (2025)
per: Robertson, Judy
Publicat: (2025)
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
per: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicat: (2021)
per: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicat: (2021)
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
per: Duarte, Marisa, et al.
per: Duarte, Marisa, et al.
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
per: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Publicat: (2024)
per: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Publicat: (2024)
Final grades of elementary education: the role played by ICT in the most challenging stage in basic education
per: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
per: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Final grades of elementary education: The role played by ICT in the most challenging stage in Basic Education
per: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicat: (2024)
per: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicat: (2024)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
per: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Publicat: (2010)
per: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Publicat: (2010)
Expansão do Ensino de Governança da Internet: do Local ao Internacional
Publicat: (2023)
Publicat: (2023)
TICs voltadas para o ensino de línguas indígenas
Publicat: (2025)
Publicat: (2025)
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
per: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicat: (2021)
per: Rodriguez, Maria Barron, et al.
Publicat: (2021)
IGF : maço básico : delegação brasileira
per: Fórum de Govenança da Internet Rio de Janeiro 2. : 12-15 nov.
Publicat: (2007)
per: Fórum de Govenança da Internet Rio de Janeiro 2. : 12-15 nov.
Publicat: (2007)
Curso básico da Linguagem C
per: Jandl Júnior, Peter,
Publicat: (2019)
per: Jandl Júnior, Peter,
Publicat: (2019)
Blockchain básico: uma introdução não técnica em 25 passos
per: Drescher, Daniel, et al.
Publicat: (2018)
per: Drescher, Daniel, et al.
Publicat: (2018)
Crianças e adolescentes que sofrem mais do que outros ao terem seu perfil on-line hackeado: o papel das características pessoais e contexto social
per: Vandoninck, Sofie, et al.
Publicat: (2024)
per: Vandoninck, Sofie, et al.
Publicat: (2024)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
per: Duarte, Marisa
per: Duarte, Marisa
A evolução acadêmica da informática biomédica: pesquisa, ensino e prática
per: Shortliffe, Edward Hance
per: Shortliffe, Edward Hance
A evolução acadêmica da informática biomédica: pesquisa, ensino e prática
per: Shortliffe, Edward Hance
Publicat: (2024)
per: Shortliffe, Edward Hance
Publicat: (2024)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
per: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicat: (2025)
per: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicat: (2025)
Crianças e adolescentes que sofrem mais do que outros ao terem seu perfil on-line hackeado: o papel das características pessoais e contexto social
per: Vandoninck, Sofie, et al.
per: Vandoninck, Sofie, et al.
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
per: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicat: (2021)
per: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicat: (2021)
JSON básico : conheça o formato de dados preferido da web
per: Smith, Ben, et al.
Publicat: (2015)
per: Smith, Ben, et al.
Publicat: (2015)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
per: Rios, Miguel Angelo Thompson
Publicat: (2024)
per: Rios, Miguel Angelo Thompson
Publicat: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
per: Thompson, Miguel
per: Thompson, Miguel
Fascículo Verificação em Duas Etapas - Cartilha de Segurança para Internet
Publicat: (2024)
Publicat: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
per: Bastos, Maria Inês
per: Bastos, Maria Inês
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
per: Ferraz, Marina, et al.
per: Ferraz, Marina, et al.
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
per: Ferraz, Marina, et al.
Publicat: (2024)
per: Ferraz, Marina, et al.
Publicat: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
per: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publicat: (2025)
per: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publicat: (2025)
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
Publicat: ()
Publicat: ()
Políticas de inclusão digital, novas formas de exclusão e os usuários finais: um panorama do cenário brasileiro
Publicat: (2023)
Publicat: (2023)
Rules of play : game design fundamentals /
per: Tekinbaş, Katie Salen (Katie Salen), et al.
Publicat: (2004)
per: Tekinbaş, Katie Salen (Katie Salen), et al.
Publicat: (2004)
Everyday cryptography: fundamental principles and applications/
per: Martin, Keith
Publicat: (2012)
per: Martin, Keith
Publicat: (2012)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 3ª edição: Ensino remoto e teletrabalho
Publicat: (2020)
Publicat: (2020)
Tudo isso e mais aquilo : as comunicações na perspectiva do jornalista /
per: Zanatta, Carlos Eduardo 1951-2007., et al.
Publicat: (2008)
per: Zanatta, Carlos Eduardo 1951-2007., et al.
Publicat: (2008)
Apropriações tecnológicas livres na rede pública estadual de ensino da Bahia: a experiência dos educadores da rede Anísio Teixeira
per: Wanderley, Yuri Bastos
per: Wanderley, Yuri Bastos
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
per: Karsenti, Thierry 1968-
per: Karsenti, Thierry 1968-
Apropriações tecnológicas livres na rede pública estadual de ensino da Bahia: a experiência dos educadores da Rede Anísio Teixeira
per: Wanderley, Yuri Bastos
Publicat: (2024)
per: Wanderley, Yuri Bastos
Publicat: (2024)
Ítems similars
-
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
per: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al. -
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
per: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicat: (2019) -
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
per: Robertson, Judy -
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
per: Robertson, Judy
Publicat: (2025) -
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
per: Mendes, Valtencir Maldonado
Publicat: (2021)