Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos Ensinos Primário e Secundário
I tiakina i:
Kaituhi matua: | Karsenti, Thierry |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2024
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1631 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
mā: Karsenti, Thierry 1968-
mā: Karsenti, Thierry 1968-
Understanding the educational benefits and challenges of 1-1 laptop projects in Elementary and Secondary Schools
mā: Karsenti, Thierry
I whakaputaina: (2024)
mā: Karsenti, Thierry
I whakaputaina: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2014)
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2014)
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
mā: Blaya, Cathèrine, me ētahi atu.
mā: Blaya, Cathèrine, me ētahi atu.
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
mā: Blaya, Catherine, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Blaya, Catherine, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Understanding the educational benefits and challenges of 1-1 laptop projects in elementary and secondary schools
mā: Karsenti, Thierry 1968-
mā: Karsenti, Thierry 1968-
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
mā: Mendes, Valtencir Maldonado
I whakaputaina: (2021)
mā: Mendes, Valtencir Maldonado
I whakaputaina: (2021)
Inclusão Digital dos Microempreendedores Individuais (MEI) no Brasil
mā: Neantro Saavedra Rivano, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
mā: Neantro Saavedra Rivano, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
Inclusão Digital dos Microempreendedores Individuais (MEI) no Brasil
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Boas Práticas para Dados na Web: Desafios e Benefícios
mā: Lóscio, Bernadette Farias, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Lóscio, Bernadette Farias, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Interoperabilidade e compartilhamento de acervos em rede: os caminhos propostos pelo Projeto Tainacan
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Benefícios e desafios da economia digital para o desenvolvimento econômico
mā: Arbache Filho, Jorge Saba
I whakaputaina: (2024)
mā: Arbache Filho, Jorge Saba
I whakaputaina: (2024)
TIC, doações individuais e organizações sem fins lucrativos
mā: Vergueiro, João Paulo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Vergueiro, João Paulo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
TIC, doações individuais e organizações sem fins lucrativos
mā: Vergueiro, João Paulo de Andrade, me ētahi atu.
mā: Vergueiro, João Paulo de Andrade, me ētahi atu.
Estudos & pesquisas educacionais /
mā: Fundação Victor Civita
I whakaputaina: (2010)
mā: Fundação Victor Civita
I whakaputaina: (2010)
Redes de computadores: princípios, tecnologias e protocolos para o projeto de redes
mā: Olifer, Natalia., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2008)
mā: Olifer, Natalia., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2008)
São os indivíduos
mā: Vergueiro, João Paulo de Andrade, me ētahi atu.
mā: Vergueiro, João Paulo de Andrade, me ētahi atu.
São os indivíduos
mā: Vergueiro, João Paulo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Vergueiro, João Paulo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2016/032: Apoio ao projeto “Guia REA – Recursos Educacionais Abertos para Gestores Públicos”
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Curso de Direito do Trabalho: Relações individuais, sindicais e coletivas do trabalho
mā: Martinez, Luciano
I whakaputaina: (2023)
mā: Martinez, Luciano
I whakaputaina: (2023)
Tecnologias para os serviços públicos
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
Cartilha de Acessibilidade na Web: Fascículo II - Benefícios, Legislação e Diretrizes de Acessibilidade na Web
I whakaputaina: (2016)
I whakaputaina: (2016)
Rede de computadores
mā: Tanenbaum, Andrew S., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2011)
mā: Tanenbaum, Andrew S., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2011)
Rede de computadores
mā: Tanenbaum, Andrew S., me ētahi atu.
I whakaputaina: (1997)
mā: Tanenbaum, Andrew S., me ētahi atu.
I whakaputaina: (1997)
O uso abusivo de dados pessoais e a falta de transparência de algoritmos na distribuição de "fake news"
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Entendendo os algoritmos: propriedades e dilemas
mā: Rosa, Fernanda R.
mā: Rosa, Fernanda R.
O PNBL e os pequenos provedores
mā: Wagner, Jaime
mā: Wagner, Jaime
A menina com os olhos ocupados
mā: Carrilho, André
I whakaputaina: (2024)
mā: Carrilho, André
I whakaputaina: (2024)
Entendendo os algoritmos: propriedades e dilemas
mā: Rosa, Fernanda Ribeiro
I whakaputaina: (2024)
mā: Rosa, Fernanda Ribeiro
I whakaputaina: (2024)
O PNBL e os pequenos provedores
mā: Wagner, Jaime Barreiro
I whakaputaina: (2024)
mā: Wagner, Jaime Barreiro
I whakaputaina: (2024)
Os desafios para publicar dados abertos
mā: Burle, Caroline, me ētahi atu.
mā: Burle, Caroline, me ētahi atu.
Os laboratórios do trabalho digital: entrevistas.
mā: Organizador Grohmann, Rafael
I whakaputaina: (2021)
mā: Organizador Grohmann, Rafael
I whakaputaina: (2021)
Recursos educacionais abertos: práticas colaborativas políticas públicas /
mā: Santana, Bianca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
mā: Santana, Bianca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
Os videogames e a morte dos professores
mā: Schwartz, Gilson
mā: Schwartz, Gilson
Os espaços públicos de acesso à Internet
mā: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza 1978-
mā: Hobaika, Marcelo Bechara de Souza 1978-
ESCOLAS BRASILEIRAS E OS PORTAIS DO CONHECIMENTO
mā: Assis, Regine de
mā: Assis, Regine de
Conectando os desconectados em tempos de crise
mā: Belli, Luca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Belli, Luca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Por uma Internet melhor para os brasileiros
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Os videogames e a morte dos professores
mā: Schwartz, Gilson
I whakaputaina: (2024)
mā: Schwartz, Gilson
I whakaputaina: (2024)
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
mā: Assis, Regina Alcantara de
I whakaputaina: (2024)
mā: Assis, Regina Alcantara de
I whakaputaina: (2024)
Ngā tūemi rite
-
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
mā: Karsenti, Thierry 1968- -
Understanding the educational benefits and challenges of 1-1 laptop projects in Elementary and Secondary Schools
mā: Karsenti, Thierry
I whakaputaina: (2024) -
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2014) -
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
mā: Blaya, Cathèrine, me ētahi atu. -
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
mā: Blaya, Catherine, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)