A complementaridade entre os canais infantis, seus sites e perfis em redes sociais: uma nova estratégia de comunicação mercadológica voltada às crianças
Na minha lista:
Principais autores: | Henriques, Isabella, Toledo, Renato Godoy de |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1587 |
Tags: |
![]()
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A complementaridade entre os canais infantis, seus sites e perfis em redes sociais: uma nova estratégia de comunicação mercadológica voltada às crianças
por: Henriques, Isabella, et al.
Publicado em: (2024) -
Complementarity among children’s tv channels, websites and profiles on social networks: a new marketing communication strategy aimed at children
por: Henriques, Isabella, et al.
Publicado em: (2024) -
Complementarity among children’s tv channels, websites and profiles on social networks: a new marketing communication strategy aimed at children
por: Henriques, Isabella, et al.
Publicado em: (2024) -
Technical skills and coping with personal data misuse and peer aggression on social networking sites
por: Barbovski, Monica
Publicado em: (2024) -
Technical skills and coping with personal data misuse and peer aggression on social networking sites
por: Barbovski, Monica
Publicado em: (2024)