A complementaridade entre os canais infantis, seus sites e perfis em redes sociais: uma nova estratégia de comunicação mercadológica voltada às crianças
Zapisane w:
Główni autorzy: | Henriques, Isabella, Toledo, Renato Godoy de |
---|---|
Kolejni autorzy: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Język: | Português (Brasil) |
Wydane: |
2024
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1587 |
Etykiety: |
![]()
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
-
A complementaridade entre os canais infantis, seus sites e perfis em redes sociais: uma nova estratégia de comunicação mercadológica voltada às crianças
od: Henriques, Isabella, i wsp.
Wydane: (2024) -
Complementarity among children’s tv channels, websites and profiles on social networks: a new marketing communication strategy aimed at children
od: Henriques, Isabella, i wsp.
Wydane: (2024) -
Complementarity among children’s tv channels, websites and profiles on social networks: a new marketing communication strategy aimed at children
od: Henriques, Isabella, i wsp.
Wydane: (2024) -
Technical skills and coping with personal data misuse and peer aggression on social networking sites
od: Barbovski, Monica
Wydane: (2024) -
Technical skills and coping with personal data misuse and peer aggression on social networking sites
od: Barbovski, Monica
Wydane: (2024)