A complementaridade entre os canais infantis, seus sites e perfis em redes sociais: uma nova estratégia de comunicação mercadológica voltada às crianças
Gardado en:
Main Authors: | Henriques, Isabella, Toledo, Renato Godoy de |
---|---|
Outros autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado: |
2024
|
Subjects: | |
Acceso en liña: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1587 |
Tags: |
![]()
Sen Etiquetas, Sexa o primeiro en etiquetar este rexistro!
|
Títulos similares
-
A complementaridade entre os canais infantis, seus sites e perfis em redes sociais: uma nova estratégia de comunicação mercadológica voltada às crianças
por: Henriques, Isabella, et al.
Publicado: (2024) -
Complementarity among children’s tv channels, websites and profiles on social networks: a new marketing communication strategy aimed at children
por: Henriques, Isabella, et al.
Publicado: (2024) -
Complementarity among children’s tv channels, websites and profiles on social networks: a new marketing communication strategy aimed at children
por: Henriques, Isabella, et al.
Publicado: (2024) -
Technical skills and coping with personal data misuse and peer aggression on social networking sites
por: Barbovski, Monica
Publicado: (2024) -
Technical skills and coping with personal data misuse and peer aggression on social networking sites
por: Barbovski, Monica
Publicado: (2024)