A complementaridade entre os canais infantis, seus sites e perfis em redes sociais: uma nova estratégia de comunicação mercadológica voltada às crianças
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Henriques, Isabella, Toledo, Renato Godoy de |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1587 |
Tags: |
![]()
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
-
A complementaridade entre os canais infantis, seus sites e perfis em redes sociais: uma nova estratégia de comunicação mercadológica voltada às crianças
par: Henriques, Isabella, et autres
Publié: (2024) -
Complementarity among children’s tv channels, websites and profiles on social networks: a new marketing communication strategy aimed at children
par: Henriques, Isabella, et autres
Publié: (2024) -
Complementarity among children’s tv channels, websites and profiles on social networks: a new marketing communication strategy aimed at children
par: Henriques, Isabella, et autres
Publié: (2024) -
Technical skills and coping with personal data misuse and peer aggression on social networking sites
par: Barbovski, Monica
Publié: (2024) -
Technical skills and coping with personal data misuse and peer aggression on social networking sites
par: Barbovski, Monica
Publié: (2024)