A complementaridade entre os canais infantis, seus sites e perfis em redes sociais: uma nova estratégia de comunicação mercadológica voltada às crianças
Guardat en:
Autors principals: | Henriques, Isabella, Toledo, Renato Godoy de |
---|---|
Altres autors: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicat: |
2024
|
Matèries: | |
Accés en línia: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1587 |
Etiquetes: |
![]()
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|
Ítems similars
-
A complementaridade entre os canais infantis, seus sites e perfis em redes sociais: uma nova estratégia de comunicação mercadológica voltada às crianças
per: Henriques, Isabella, et al.
Publicat: (2024) -
Complementarity among children’s tv channels, websites and profiles on social networks: a new marketing communication strategy aimed at children
per: Henriques, Isabella, et al.
Publicat: (2024) -
Complementarity among children’s tv channels, websites and profiles on social networks: a new marketing communication strategy aimed at children
per: Henriques, Isabella, et al.
Publicat: (2024) -
Technical skills and coping with personal data misuse and peer aggression on social networking sites
per: Barbovski, Monica
Publicat: (2024) -
Technical skills and coping with personal data misuse and peer aggression on social networking sites
per: Barbovski, Monica
Publicat: (2024)