A complementaridade entre os canais infantis, seus sites e perfis em redes sociais: uma nova estratégia de comunicação mercadológica voltada às crianças

Saved in:
Bibliographic Details
Main Authors: Henriques, Isabella, Toledo, Renato Godoy de
Other Authors: Cetic.br
Format: Capítulos de Livro Analíticas
Language:Português (Brasil)
Published: 2024
Subjects:
Online Access:https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1587
Tags: Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
_version_ 1827797580434636800
author Henriques, Isabella
Toledo, Renato Godoy de
author2 Cetic.br
author_facet Cetic.br
Henriques, Isabella
Toledo, Renato Godoy de
author_sort Henriques, Isabella
collection DSpace
format Capítulos de Livro Analíticas
id oai:bibliotecadigital.acervo.nic.br:123456789-1587
institution BibliotecaDigital
language Português (Brasil)
publishDate 2024
record_format dspace
spelling oai:bibliotecadigital.acervo.nic.br:123456789-15872025-03-27T16:18:18Z A complementaridade entre os canais infantis, seus sites e perfis em redes sociais: uma nova estratégia de comunicação mercadológica voltada às crianças Complementarity among children’s tv channels, websites and profiles on social networks: A new marketing communication strategy aimed at children Henriques, Isabella Toledo, Renato Godoy de Cetic.br Internet e crianças Comunicação digital -- Aspectos sociais Redes sociais 2024-03-11T13:38:07Z 2024-03-11T13:38:07Z Capítulos de Livro Analíticas https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1587 Português (Brasil) https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/entities/publication/00437ba5-e5a7-45f6-b542-4dc67de965e3 CC BY-NC p. 37-42
spellingShingle Internet e crianças
Comunicação digital -- Aspectos sociais
Redes sociais
Henriques, Isabella
Toledo, Renato Godoy de
A complementaridade entre os canais infantis, seus sites e perfis em redes sociais: uma nova estratégia de comunicação mercadológica voltada às crianças
title A complementaridade entre os canais infantis, seus sites e perfis em redes sociais: uma nova estratégia de comunicação mercadológica voltada às crianças
title_full A complementaridade entre os canais infantis, seus sites e perfis em redes sociais: uma nova estratégia de comunicação mercadológica voltada às crianças
title_fullStr A complementaridade entre os canais infantis, seus sites e perfis em redes sociais: uma nova estratégia de comunicação mercadológica voltada às crianças
title_full_unstemmed A complementaridade entre os canais infantis, seus sites e perfis em redes sociais: uma nova estratégia de comunicação mercadológica voltada às crianças
title_short A complementaridade entre os canais infantis, seus sites e perfis em redes sociais: uma nova estratégia de comunicação mercadológica voltada às crianças
title_sort complementaridade entre os canais infantis, seus sites e perfis em redes sociais: uma nova estratégia de comunicação mercadológica voltada às crianças
topic Internet e crianças
Comunicação digital -- Aspectos sociais
Redes sociais
url https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1587
work_keys_str_mv AT henriquesisabella acomplementaridadeentreoscanaisinfantisseussiteseperfisemredessociaisumanovaestrategiadecomunicacaomercadologicavoltadaascriancas
AT toledorenatogodoyde acomplementaridadeentreoscanaisinfantisseussiteseperfisemredessociaisumanovaestrategiadecomunicacaomercadologicavoltadaascriancas
AT henriquesisabella complementarityamongchildrenstvchannelswebsitesandprofilesonsocialnetworksanewmarketingcommunicationstrategyaimedatchildren
AT toledorenatogodoyde complementarityamongchildrenstvchannelswebsitesandprofilesonsocialnetworksanewmarketingcommunicationstrategyaimedatchildren
AT henriquesisabella complementaridadeentreoscanaisinfantisseussiteseperfisemredessociaisumanovaestrategiadecomunicacaomercadologicavoltadaascriancas
AT toledorenatogodoyde complementaridadeentreoscanaisinfantisseussiteseperfisemredessociaisumanovaestrategiadecomunicacaomercadologicavoltadaascriancas