Henriques, I., Toledo, R. G. d., & Cetic.br. (2024). A complementaridade entre os canais infantis, seus sites e perfis em redes sociais: Uma nova estratégia de comunicação mercadológica voltada às crianças.
शिकागो शैली (17वां संस्करण) प्रशस्ति पत्रHenriques, Isabella, Renato Godoy de Toledo, और Cetic.br. A Complementaridade Entre Os Canais Infantis, Seus Sites E Perfis Em Redes Sociais: Uma Nova Estratégia De Comunicação Mercadológica Voltada às Crianças. 2024.
एमएलए (8वां संस्करण) प्रशस्ति पत्रHenriques, Isabella, et al. A Complementaridade Entre Os Canais Infantis, Seus Sites E Perfis Em Redes Sociais: Uma Nova Estratégia De Comunicação Mercadológica Voltada às Crianças. 2024.
चेतावनी: ये उद्धरण हमेशा 100% सटीक नहीं हो सकते हैं.