Escolas muradas
Enregistré dans:
Auteur principal: | Pretto, Nelson De Luca |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1530 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Escolas muradas
par: Pretto, Nelson De Luca
par: Pretto, Nelson De Luca
Walled schools
par: Pretto, Nelson De Luca
Publié: (2024)
par: Pretto, Nelson De Luca
Publié: (2024)
Walled schools
par: Pretto, Nelson De Luca
par: Pretto, Nelson De Luca
Recursos educacionais abertos: práticas colaborativas políticas públicas /
par: Santana, Bianca, et autres
Publié: (2012)
par: Santana, Bianca, et autres
Publié: (2012)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
par: Pretto, Nelson De Luca, et autres
Publié: (2021)
par: Pretto, Nelson De Luca, et autres
Publié: (2021)
The platformization of education in times of pandemic
par: Pretto, Nelson De Luca, et autres
Publié: (2022)
par: Pretto, Nelson De Luca, et autres
Publié: (2022)
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
par: Assis, Regina Alcantara de
Publié: (2024)
par: Assis, Regina Alcantara de
Publié: (2024)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
par: Wagner, Flávio Rech
Publié: (2024)
par: Wagner, Flávio Rech
Publié: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
par: Wagner, Flávio Rech
par: Wagner, Flávio Rech
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
par: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publié: (2024)
par: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publié: (2024)
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
Publié: (2024)
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
Publié: (2024)
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
par: Robertson, Judy
Publié: (2025)
par: Robertson, Judy
Publié: (2025)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
par: Sepúlveda, Ana
par: Sepúlveda, Ana
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
par: Martins, Fernanda, et autres
Publié: (2024)
par: Martins, Fernanda, et autres
Publié: (2024)
ESCOLAS BRASILEIRAS E OS PORTAIS DO CONHECIMENTO
par: Assis, Regine de
par: Assis, Regine de
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
par: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et autres
Publié: (2019)
par: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et autres
Publié: (2019)
Como conectar escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de concexão e cobertura
par: Almeida, Ana Luiza Prado de, et autres
par: Almeida, Ana Luiza Prado de, et autres
A transformação digital da educação: conectar as escolas, empoderar os alunos
par: Sepúlveda, Ana
Publié: (2024)
par: Sepúlveda, Ana
Publié: (2024)
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publié: (2012)
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publié: (2012)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
par: Azzari, Eliane Fernandes, et autres
par: Azzari, Eliane Fernandes, et autres
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
par: Robertson, Judy
par: Robertson, Judy
Como conectar as escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de conexão e cobertura
par: Almeida, Ana Luiza Prado de, et autres
Publié: (2024)
par: Almeida, Ana Luiza Prado de, et autres
Publié: (2024)
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et autres
Publié: (2024)
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et autres
Publié: (2024)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
par: Canto, Mariana
par: Canto, Mariana
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
par: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et autres
Publié: (2012)
par: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et autres
Publié: (2012)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
par: Azzari, Eliane Fernandes, et autres
Publié: (2024)
par: Azzari, Eliane Fernandes, et autres
Publié: (2024)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et autres
Publié: (2024)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et autres
Publié: (2024)
TIC Educação 2022: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et autres
Publié: (2023)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et autres
Publié: (2023)
TIC Educação 2012: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
par: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et autres
Publié: (2013)
par: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et autres
Publié: (2013)
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et autres
Publié: (2022)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et autres
Publié: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et autres
Publié: (2021)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et autres
Publié: (2021)
TIC Educação 2015: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et autres
Publié: (2016)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et autres
Publié: (2016)
TIC Educação 2018: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et autres
Publié: (2019)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et autres
Publié: (2019)
TIC Educação 2019: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et autres
Publié: (2020)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et autres
Publié: (2020)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
par: Barbosa, Alexandre Fernandes, et autres
Publié: (2015)
par: Barbosa, Alexandre Fernandes, et autres
Publié: (2015)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
par: Barbosa, Alexandre Fernandes, et autres
Publié: (2014)
par: Barbosa, Alexandre Fernandes, et autres
Publié: (2014)
Recursos digitais na escola: repensando caminhos
par: Santana, Bianca
Publié: (2024)
par: Santana, Bianca
Publié: (2024)
Documents similaires
-
Escolas muradas
par: Pretto, Nelson De Luca -
Walled schools
par: Pretto, Nelson De Luca
Publié: (2024) -
Walled schools
par: Pretto, Nelson De Luca -
Recursos educacionais abertos: práticas colaborativas políticas públicas /
par: Santana, Bianca, et autres
Publié: (2012) -
Plataformização da educação em tempos de pandemia
par: Pretto, Nelson De Luca, et autres
Publié: (2021)