Escolas muradas
Guardat en:
Autor principal: | Pretto, Nelson De Luca |
---|---|
Altres autors: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicat: |
2024
|
Matèries: | |
Accés en línia: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1530 |
Etiquetes: |
Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|
Ítems similars
Escolas muradas
per: Pretto, Nelson De Luca
per: Pretto, Nelson De Luca
Walled schools
per: Pretto, Nelson De Luca
Publicat: (2024)
per: Pretto, Nelson De Luca
Publicat: (2024)
Walled schools
per: Pretto, Nelson De Luca
per: Pretto, Nelson De Luca
Recursos educacionais abertos: práticas colaborativas políticas públicas /
per: Santana, Bianca, et al.
Publicat: (2012)
per: Santana, Bianca, et al.
Publicat: (2012)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
per: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicat: (2021)
per: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicat: (2021)
The platformization of education in times of pandemic
per: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicat: (2022)
per: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicat: (2022)
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
per: Assis, Regina Alcantara de
Publicat: (2024)
per: Assis, Regina Alcantara de
Publicat: (2024)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
per: Wagner, Flávio Rech
Publicat: (2024)
per: Wagner, Flávio Rech
Publicat: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
per: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
per: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
per: Wagner, Flávio Rech
per: Wagner, Flávio Rech
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
per: Vicari, Rosa Maria, et al.
per: Vicari, Rosa Maria, et al.
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
per: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicat: (2024)
per: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicat: (2024)
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
per: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicat: (2024)
per: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicat: (2024)
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
per: Robertson, Judy
Publicat: (2025)
per: Robertson, Judy
Publicat: (2025)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
per: Sepúlveda, Ana
per: Sepúlveda, Ana
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
per: Martins, Fernanda, et al.
Publicat: (2024)
per: Martins, Fernanda, et al.
Publicat: (2024)
ESCOLAS BRASILEIRAS E OS PORTAIS DO CONHECIMENTO
per: Assis, Regine de
per: Assis, Regine de
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
per: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
per: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
per: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicat: (2019)
per: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicat: (2019)
Como conectar escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de concexão e cobertura
per: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
per: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
A transformação digital da educação: conectar as escolas, empoderar os alunos
per: Sepúlveda, Ana
Publicat: (2024)
per: Sepúlveda, Ana
Publicat: (2024)
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicat: (2012)
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicat: (2012)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
per: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
per: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
per: Robertson, Judy
per: Robertson, Judy
Como conectar as escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de conexão e cobertura
per: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
Publicat: (2024)
per: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
Publicat: (2024)
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
per: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Publicat: (2024)
per: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Publicat: (2024)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
per: Canto, Mariana
per: Canto, Mariana
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
per: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Publicat: (2012)
per: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Publicat: (2012)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
per: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Publicat: (2024)
per: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Publicat: (2024)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2024)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2024)
TIC Educação 2022: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2023)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2023)
TIC Educação 2012: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
per: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et al.
Publicat: (2013)
per: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et al.
Publicat: (2013)
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicat: (2022)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicat: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicat: (2021)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicat: (2021)
TIC Educação 2015: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicat: (2016)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicat: (2016)
TIC Educação 2018: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicat: (2019)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicat: (2019)
TIC Educação 2019: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicat: (2020)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicat: (2020)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
per: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicat: (2015)
per: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicat: (2015)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
per: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicat: (2014)
per: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicat: (2014)
Recursos digitais na escola: repensando caminhos
per: Santana, Bianca
Publicat: (2024)
per: Santana, Bianca
Publicat: (2024)
Ítems similars
-
Escolas muradas
per: Pretto, Nelson De Luca -
Walled schools
per: Pretto, Nelson De Luca
Publicat: (2024) -
Walled schools
per: Pretto, Nelson De Luca -
Recursos educacionais abertos: práticas colaborativas políticas públicas /
per: Santana, Bianca, et al.
Publicat: (2012) -
Plataformização da educação em tempos de pandemia
per: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicat: (2021)