Escolas muradas
Zapisane w:
1. autor: | Pretto, Nelson De Luca |
---|---|
Kolejni autorzy: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Język: | Português (Brasil) |
Wydane: |
2024
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1530 |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
Escolas muradas
od: Pretto, Nelson De Luca
od: Pretto, Nelson De Luca
Walled schools
od: Pretto, Nelson De Luca
Wydane: (2024)
od: Pretto, Nelson De Luca
Wydane: (2024)
Walled schools
od: Pretto, Nelson De Luca
od: Pretto, Nelson De Luca
Recursos educacionais abertos: práticas colaborativas políticas públicas /
od: Santana, Bianca, i wsp.
Wydane: (2012)
od: Santana, Bianca, i wsp.
Wydane: (2012)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
od: Pretto, Nelson De Luca, i wsp.
Wydane: (2021)
od: Pretto, Nelson De Luca, i wsp.
Wydane: (2021)
The platformization of education in times of pandemic
od: Pretto, Nelson De Luca, i wsp.
Wydane: (2022)
od: Pretto, Nelson De Luca, i wsp.
Wydane: (2022)
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
od: Assis, Regina Alcantara de
Wydane: (2024)
od: Assis, Regina Alcantara de
Wydane: (2024)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
od: Wagner, Flávio Rech
Wydane: (2024)
od: Wagner, Flávio Rech
Wydane: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, i wsp.
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, i wsp.
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
od: Wagner, Flávio Rech
od: Wagner, Flávio Rech
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
od: Vicari, Rosa Maria, i wsp.
od: Vicari, Rosa Maria, i wsp.
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
od: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Wydane: (2024)
od: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Wydane: (2024)
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, i wsp.
Wydane: (2024)
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
od: Robertson, Judy
Wydane: (2025)
od: Robertson, Judy
Wydane: (2025)
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
od: Sepúlveda, Ana
od: Sepúlveda, Ana
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
od: Martins, Fernanda, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Martins, Fernanda, i wsp.
Wydane: (2024)
ESCOLAS BRASILEIRAS E OS PORTAIS DO CONHECIMENTO
od: Assis, Regine de
od: Assis, Regine de
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
od: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
od: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
od: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, i wsp.
Wydane: (2019)
od: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, i wsp.
Wydane: (2019)
Como conectar escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de concexão e cobertura
od: Almeida, Ana Luiza Prado de, i wsp.
od: Almeida, Ana Luiza Prado de, i wsp.
A transformação digital da educação: conectar as escolas, empoderar os alunos
od: Sepúlveda, Ana
Wydane: (2024)
od: Sepúlveda, Ana
Wydane: (2024)
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
od: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Wydane: (2012)
od: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Wydane: (2012)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
od: Azzari, Eliane Fernandes, i wsp.
od: Azzari, Eliane Fernandes, i wsp.
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
od: Robertson, Judy
od: Robertson, Judy
Como conectar as escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de conexão e cobertura
od: Almeida, Ana Luiza Prado de, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Almeida, Ana Luiza Prado de, i wsp.
Wydane: (2024)
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
od: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, i wsp.
Wydane: (2024)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
od: Canto, Mariana
od: Canto, Mariana
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
od: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, i wsp.
Wydane: (2012)
od: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, i wsp.
Wydane: (2012)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
od: Azzari, Eliane Fernandes, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Azzari, Eliane Fernandes, i wsp.
Wydane: (2024)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, i wsp.
Wydane: (2024)
TIC Educação 2022: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, i wsp.
Wydane: (2023)
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, i wsp.
Wydane: (2023)
TIC Educação 2012: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
od: Comitê Gestor da Internet no Brasil, i wsp.
Wydane: (2013)
od: Comitê Gestor da Internet no Brasil, i wsp.
Wydane: (2013)
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, i wsp.
Wydane: (2022)
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, i wsp.
Wydane: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, i wsp.
Wydane: (2021)
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, i wsp.
Wydane: (2021)
TIC Educação 2015: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, i wsp.
Wydane: (2016)
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, i wsp.
Wydane: (2016)
TIC Educação 2018: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, i wsp.
Wydane: (2019)
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, i wsp.
Wydane: (2019)
TIC Educação 2019: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, i wsp.
Wydane: (2020)
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, i wsp.
Wydane: (2020)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
od: Barbosa, Alexandre Fernandes, i wsp.
Wydane: (2015)
od: Barbosa, Alexandre Fernandes, i wsp.
Wydane: (2015)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
od: Barbosa, Alexandre Fernandes, i wsp.
Wydane: (2014)
od: Barbosa, Alexandre Fernandes, i wsp.
Wydane: (2014)
Recursos digitais na escola: repensando caminhos
od: Santana, Bianca
Wydane: (2024)
od: Santana, Bianca
Wydane: (2024)
Podobne zapisy
-
Escolas muradas
od: Pretto, Nelson De Luca -
Walled schools
od: Pretto, Nelson De Luca
Wydane: (2024) -
Walled schools
od: Pretto, Nelson De Luca -
Recursos educacionais abertos: práticas colaborativas políticas públicas /
od: Santana, Bianca, i wsp.
Wydane: (2012) -
Plataformização da educação em tempos de pandemia
od: Pretto, Nelson De Luca, i wsp.
Wydane: (2021)