Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
I tiakina i:
Ngā kaituhi matua: | Kubota, Luis Claudio, Amiel, Tel, Wives, Willian Washington |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2024
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1528 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
mā: Kubota, Luis Claudio, me ētahi atu.
mā: Kubota, Luis Claudio, me ētahi atu.
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
mā: Kubota, Luis Claudio, me ētahi atu.
mā: Kubota, Luis Claudio, me ētahi atu.
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
mā: Kubota, Luis Claudio, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Kubota, Luis Claudio, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
O DESAFIO DO USO DA TECNOLOGIA NA PRÁTICA DA SALA DE AULA
mā: Dannemann, Angela Cristina
mā: Dannemann, Angela Cristina
O desafio do uso da tecnologia na prática da sala de aula
mā: Dannemann, Angela Cristina
I whakaputaina: (2024)
mā: Dannemann, Angela Cristina
I whakaputaina: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2014)
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2014)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
mā: Angelini, Kelli, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
mā: Angelini, Kelli, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
mā: Neves, Kelli Angelini
I whakaputaina: (2018)
mā: Neves, Kelli Angelini
I whakaputaina: (2018)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
mā: Segatto, Catarina Lanni, me ētahi atu.
mā: Segatto, Catarina Lanni, me ētahi atu.
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
mā: Segatto, Catarina Ianni, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Segatto, Catarina Ianni, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
mā: Pretto, Nelson De Luca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Pretto, Nelson De Luca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
The platformization of education in times of pandemic
mā: Pretto, Nelson De Luca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Pretto, Nelson De Luca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
mā: Araújo, Mônica Daisy Vieira
mā: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
mā: Araújo, Mônica Daisy Vieira
I whakaputaina: (2024)
mā: Araújo, Mônica Daisy Vieira
I whakaputaina: (2024)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
mā: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
I whakaputaina: (2024)
mā: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
I whakaputaina: (2024)
Influência da Covid-19 na Qualidade da Internet no Brasil
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Exclusão digital, acesso à internet e condições sociodemográficas
mā: Mota, Flavio Perazzo Barbosa
mā: Mota, Flavio Perazzo Barbosa
Exclusão digital, acesso à Internet e condições sociodemográficas
mā: Mota, Flávio Perazzo Barbosa
I whakaputaina: (2024)
mā: Mota, Flávio Perazzo Barbosa
I whakaputaina: (2024)
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Anuário ANSP 2011
mā: Rede Acadêmica de São Paulo - ANSP, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2011)
mā: Rede Acadêmica de São Paulo - ANSP, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2011)
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2015)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2015)
TIC Educação 2015: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
TIC Educação 2022: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2023)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2023)
TIC Educação 2018: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
TIC Educação 2012: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Comitê Gestor da Internet no Brasil, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
mā: Comitê Gestor da Internet no Brasil, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
TIC Educação 2019: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
Tecnologias da informação e comunicação : competência, políticas e tendências /
mā: Kubota, Luis Claudio
I whakaputaina: (2012)
mā: Kubota, Luis Claudio
I whakaputaina: (2012)
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
A Influência da Internet na Carreira das Mulheres na Tecnologia: Desafios e Oportunidades
mā: Luciana Bolan Frigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
mā: Luciana Bolan Frigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
A Influência da Internet na Carreira das Mulheres na Tecnologia: Desafios e Oportunidades
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados: parcerias e assimetrias
I whakaputaina: (2022)
I whakaputaina: (2022)
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
mā: Mello, Luci Ferraz de, me ētahi atu.
mā: Mello, Luci Ferraz de, me ētahi atu.
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
mā: Brossi, Lionel
mā: Brossi, Lionel
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
mā: Brossi, Lionel
I whakaputaina: (2024)
mā: Brossi, Lionel
I whakaputaina: (2024)
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismo e diálogo em ações educativas
mā: Mello, Luci Ferraz de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Mello, Luci Ferraz de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Ngā tūemi rite
-
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
mā: Kubota, Luis Claudio, me ētahi atu. -
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
mā: Kubota, Luis Claudio, me ētahi atu. -
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
mā: Kubota, Luis Claudio, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
O DESAFIO DO USO DA TECNOLOGIA NA PRÁTICA DA SALA DE AULA
mā: Dannemann, Angela Cristina -
O desafio do uso da tecnologia na prática da sala de aula
mā: Dannemann, Angela Cristina
I whakaputaina: (2024)