Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
Salvato in:
Autori principali: | Kubota, Luis Claudio, Amiel, Tel, Wives, Willian Washington |
---|---|
Altri autori: | Cetic.br |
Natura: | Capítulos de Livro Analíticas |
Lingua: | Português (Brasil) |
Pubblicazione: |
2024
|
Soggetti: | |
Accesso online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1528 |
Tags: |
Aggiungi Tag
Nessun Tag, puoi essere il primo ad aggiungerne!!
|
Documenti analoghi
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
di: Kubota, Luis Claudio, et al.
di: Kubota, Luis Claudio, et al.
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
di: Kubota, Luis Claudio, et al.
di: Kubota, Luis Claudio, et al.
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
di: Kubota, Luis Claudio, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Kubota, Luis Claudio, et al.
Pubblicazione: (2024)
O DESAFIO DO USO DA TECNOLOGIA NA PRÁTICA DA SALA DE AULA
di: Dannemann, Angela Cristina
di: Dannemann, Angela Cristina
O desafio do uso da tecnologia na prática da sala de aula
di: Dannemann, Angela Cristina
Pubblicazione: (2024)
di: Dannemann, Angela Cristina
Pubblicazione: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
di: Venturini, Jamila
Pubblicazione: (2014)
di: Venturini, Jamila
Pubblicazione: (2014)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
di: Angelini, Kelli, et al.
Pubblicazione: (2018)
di: Angelini, Kelli, et al.
Pubblicazione: (2018)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
di: Neves, Kelli Angelini
Pubblicazione: (2018)
di: Neves, Kelli Angelini
Pubblicazione: (2018)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Pubblicazione: (2024)
Pubblicazione: (2024)
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
di: Segatto, Catarina Lanni, et al.
di: Segatto, Catarina Lanni, et al.
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
di: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Pubblicazione: (2024)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
di: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Pubblicazione: (2021)
di: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Pubblicazione: (2021)
The platformization of education in times of pandemic
di: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Pubblicazione: (2022)
di: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Pubblicazione: (2022)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
di: Araújo, Mônica Daisy Vieira
di: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
di: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Pubblicazione: (2024)
di: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Pubblicazione: (2024)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
di: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Pubblicazione: (2024)
di: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Pubblicazione: (2024)
Influência da Covid-19 na Qualidade da Internet no Brasil
di: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Pubblicazione: (2024)
Exclusão digital, acesso à internet e condições sociodemográficas
di: Mota, Flavio Perazzo Barbosa
di: Mota, Flavio Perazzo Barbosa
Exclusão digital, acesso à Internet e condições sociodemográficas
di: Mota, Flávio Perazzo Barbosa
Pubblicazione: (2024)
di: Mota, Flávio Perazzo Barbosa
Pubblicazione: (2024)
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
di: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Pubblicazione: (2024)
Anuário ANSP 2011
di: Rede Acadêmica de São Paulo - ANSP, et al.
Pubblicazione: (2011)
di: Rede Acadêmica de São Paulo - ANSP, et al.
Pubblicazione: (2011)
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Pubblicazione: (2022)
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Pubblicazione: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Pubblicazione: (2021)
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Pubblicazione: (2021)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Pubblicazione: (2024)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
di: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Pubblicazione: (2014)
di: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Pubblicazione: (2014)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
di: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Pubblicazione: (2015)
di: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Pubblicazione: (2015)
TIC Educação 2015: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Pubblicazione: (2016)
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Pubblicazione: (2016)
TIC Educação 2022: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Pubblicazione: (2023)
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Pubblicazione: (2023)
TIC Educação 2018: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Pubblicazione: (2019)
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Pubblicazione: (2019)
TIC Educação 2012: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
di: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et al.
Pubblicazione: (2013)
di: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et al.
Pubblicazione: (2013)
TIC Educação 2019: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Pubblicazione: (2020)
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Pubblicazione: (2020)
Tecnologias da informação e comunicação : competência, políticas e tendências /
di: Kubota, Luis Claudio
Pubblicazione: (2012)
di: Kubota, Luis Claudio
Pubblicazione: (2012)
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
di: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
di: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
A Influência da Internet na Carreira das Mulheres na Tecnologia: Desafios e Oportunidades
di: Luciana Bolan Frigo, et al.
Pubblicazione: (2020)
di: Luciana Bolan Frigo, et al.
Pubblicazione: (2020)
A Influência da Internet na Carreira das Mulheres na Tecnologia: Desafios e Oportunidades
Pubblicazione: (2023)
Pubblicazione: (2023)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados: parcerias e assimetrias
Pubblicazione: (2022)
Pubblicazione: (2022)
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
di: Mello, Luci Ferraz de, et al.
di: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
di: Brossi, Lionel
di: Brossi, Lionel
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
di: Brossi, Lionel
Pubblicazione: (2024)
di: Brossi, Lionel
Pubblicazione: (2024)
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismo e diálogo em ações educativas
di: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Pubblicazione: (2024)
Documenti analoghi
-
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
di: Kubota, Luis Claudio, et al. -
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
di: Kubota, Luis Claudio, et al. -
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
di: Kubota, Luis Claudio, et al.
Pubblicazione: (2024) -
O DESAFIO DO USO DA TECNOLOGIA NA PRÁTICA DA SALA DE AULA
di: Dannemann, Angela Cristina -
O desafio do uso da tecnologia na prática da sala de aula
di: Dannemann, Angela Cristina
Pubblicazione: (2024)