Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Kubota, Luis Claudio, Amiel, Tel, Wives, Willian Washington |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1528 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
par: Kubota, Luis Claudio, et autres
par: Kubota, Luis Claudio, et autres
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
par: Kubota, Luis Claudio, et autres
par: Kubota, Luis Claudio, et autres
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
par: Kubota, Luis Claudio, et autres
Publié: (2024)
par: Kubota, Luis Claudio, et autres
Publié: (2024)
O DESAFIO DO USO DA TECNOLOGIA NA PRÁTICA DA SALA DE AULA
par: Dannemann, Angela Cristina
par: Dannemann, Angela Cristina
O desafio do uso da tecnologia na prática da sala de aula
par: Dannemann, Angela Cristina
Publié: (2024)
par: Dannemann, Angela Cristina
Publié: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
par: Venturini, Jamila
Publié: (2014)
par: Venturini, Jamila
Publié: (2014)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
par: Angelini, Kelli, et autres
Publié: (2018)
par: Angelini, Kelli, et autres
Publié: (2018)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
par: Neves, Kelli Angelini
Publié: (2018)
par: Neves, Kelli Angelini
Publié: (2018)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Publié: (2024)
Publié: (2024)
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
par: Segatto, Catarina Lanni, et autres
par: Segatto, Catarina Lanni, et autres
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
par: Segatto, Catarina Ianni, et autres
Publié: (2024)
par: Segatto, Catarina Ianni, et autres
Publié: (2024)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
par: Pretto, Nelson De Luca, et autres
Publié: (2021)
par: Pretto, Nelson De Luca, et autres
Publié: (2021)
The platformization of education in times of pandemic
par: Pretto, Nelson De Luca, et autres
Publié: (2022)
par: Pretto, Nelson De Luca, et autres
Publié: (2022)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
par: Araújo, Mônica Daisy Vieira
par: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
par: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publié: (2024)
par: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publié: (2024)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
par: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publié: (2024)
par: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publié: (2024)
Influência da Covid-19 na Qualidade da Internet no Brasil
par: Barbosa, Alexandre Fernandes, et autres
Publié: (2024)
par: Barbosa, Alexandre Fernandes, et autres
Publié: (2024)
Exclusão digital, acesso à internet e condições sociodemográficas
par: Mota, Flavio Perazzo Barbosa
par: Mota, Flavio Perazzo Barbosa
Exclusão digital, acesso à Internet e condições sociodemográficas
par: Mota, Flávio Perazzo Barbosa
Publié: (2024)
par: Mota, Flávio Perazzo Barbosa
Publié: (2024)
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et autres
Publié: (2024)
par: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et autres
Publié: (2024)
Anuário ANSP 2011
par: Rede Acadêmica de São Paulo - ANSP, et autres
Publié: (2011)
par: Rede Acadêmica de São Paulo - ANSP, et autres
Publié: (2011)
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et autres
Publié: (2022)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et autres
Publié: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et autres
Publié: (2021)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et autres
Publié: (2021)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et autres
Publié: (2024)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et autres
Publié: (2024)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
par: Barbosa, Alexandre Fernandes, et autres
Publié: (2014)
par: Barbosa, Alexandre Fernandes, et autres
Publié: (2014)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
par: Barbosa, Alexandre Fernandes, et autres
Publié: (2015)
par: Barbosa, Alexandre Fernandes, et autres
Publié: (2015)
TIC Educação 2015: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et autres
Publié: (2016)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et autres
Publié: (2016)
TIC Educação 2022: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et autres
Publié: (2023)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et autres
Publié: (2023)
TIC Educação 2018: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et autres
Publié: (2019)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et autres
Publié: (2019)
TIC Educação 2012: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
par: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et autres
Publié: (2013)
par: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et autres
Publié: (2013)
TIC Educação 2019: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et autres
Publié: (2020)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et autres
Publié: (2020)
Tecnologias da informação e comunicação : competência, políticas e tendências /
par: Kubota, Luis Claudio
Publié: (2012)
par: Kubota, Luis Claudio
Publié: (2012)
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
A Influência da Internet na Carreira das Mulheres na Tecnologia: Desafios e Oportunidades
par: Luciana Bolan Frigo, et autres
Publié: (2020)
par: Luciana Bolan Frigo, et autres
Publié: (2020)
A Influência da Internet na Carreira das Mulheres na Tecnologia: Desafios e Oportunidades
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados: parcerias e assimetrias
Publié: (2022)
Publié: (2022)
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
par: Mello, Luci Ferraz de, et autres
par: Mello, Luci Ferraz de, et autres
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
par: Brossi, Lionel
par: Brossi, Lionel
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
par: Brossi, Lionel
Publié: (2024)
par: Brossi, Lionel
Publié: (2024)
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismo e diálogo em ações educativas
par: Mello, Luci Ferraz de, et autres
Publié: (2024)
par: Mello, Luci Ferraz de, et autres
Publié: (2024)
Documents similaires
-
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
par: Kubota, Luis Claudio, et autres -
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
par: Kubota, Luis Claudio, et autres -
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
par: Kubota, Luis Claudio, et autres
Publié: (2024) -
O DESAFIO DO USO DA TECNOLOGIA NA PRÁTICA DA SALA DE AULA
par: Dannemann, Angela Cristina -
O desafio do uso da tecnologia na prática da sala de aula
par: Dannemann, Angela Cristina
Publié: (2024)