Education, technology and accessibility
Zapisane w:
Główni autorzy: | Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, Sartoretto, Mara |
---|---|
Kolejni autorzy: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Język: | angielski |
Wydane: |
2024
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1525 |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
Education, technology and accessibility
od: Bersch, Rita, i wsp.
od: Bersch, Rita, i wsp.
Educação, tecnologia e acessibilidade
od: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, i wsp.
Wydane: (2024)
Educação, tecnologia e acessibilidade
od: Bersch, Rita, i wsp.
od: Bersch, Rita, i wsp.
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
od: Florencia Ripani, María
Wydane: (2022)
od: Florencia Ripani, María
Wydane: (2022)
Educar : a revolução digital na educação
od: Gabriel, Martha
Wydane: (2013)
od: Gabriel, Martha
Wydane: (2013)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
od: Venturini, Jamila
Wydane: (2014)
od: Venturini, Jamila
Wydane: (2014)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
od: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Wydane: (2014)
od: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Wydane: (2014)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
od: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Wydane: (2024)
od: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Wydane: (2024)
Educational evaluation and Computerized Adaptive Testing (CAT): Current and future challenges
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
Wydane: (2024)
Quilombola women, digital divide, and ICT access strategies during the pandemic
od: Lopes, Ivonete da Silva, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Lopes, Ivonete da Silva, i wsp.
Wydane: (2024)
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
Wydane: (2014)
Wydane: (2014)
Methodological Framework for Measurement of Access and Use of Information and Communication Technologies (ICT) in Education
od: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Wydane: (2016)
od: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Wydane: (2016)
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
od: Assis, Maria Paulina de
Wydane: (2024)
od: Assis, Maria Paulina de
Wydane: (2024)
Reducing digital inequalities in older adults: Impacts of access to technology on the rights and quality of life of the elderly population
od: Vaz, José Carlos, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Vaz, José Carlos, i wsp.
Wydane: (2024)
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
od: Assis, Maria Paulina de
od: Assis, Maria Paulina de
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
od: Florencia Ripani, María
Wydane: (2021)
od: Florencia Ripani, María
Wydane: (2021)
Racial inequalities, education, and digital divide in Brazil: An overview of Internet access by students during the COVID-19 pandemic
od: Sousa, Caio Jardim, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Sousa, Caio Jardim, i wsp.
Wydane: (2024)
Using ICT in education: Digital inclusion or exclusion?
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Wydane: (2024)
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Wydane: (2024)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Wydane: (2016)
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Wydane: (2016)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Wydane: (2021)
Wydane: (2021)
ICT in brazilian education: access is advancing. what about learning?
od: Lima, Ana Lúcia D'Império
od: Lima, Ana Lúcia D'Império
ICT in Brazilian education: access is advancing. What about learning?
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Wydane: (2012)
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Wydane: (2012)
Innovation and technology in education: the EDUTEC Guide – a diagnostic and planning tool for educational technology policies
od: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
od: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Technologies for education and curriculum public policies
od: Almeida, Fernando José de, i wsp.
od: Almeida, Fernando José de, i wsp.
Web para todos: uma visão sobre a acessibilidade Web no governo, na educação e no comércio eletrônico
od: Silva, Reinaldo Ferraz da, i wsp.
Wydane: (2020)
od: Silva, Reinaldo Ferraz da, i wsp.
Wydane: (2020)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
od: Assis, Maria Paulina de
Wydane: (2024)
od: Assis, Maria Paulina de
Wydane: (2024)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
od: Assis, Maria Paulina de
od: Assis, Maria Paulina de
Technologies for education and curriculum public policies
od: Almeida, Fernando José de, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Almeida, Fernando José de, i wsp.
Wydane: (2024)
Um computador por aluno : a experiência brasileira
od: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, i wsp.
Wydane: (2008)
od: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, i wsp.
Wydane: (2008)
Innovation and technology in education: The EduTec Guide – A diagnostic and planning tool for educational technology policies
od: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Wydane: (2024)
od: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Wydane: (2024)
Social and formative appropriations of digital technologies by adolescents and their relationship with school education
od: Silva, Analigia Miranda da, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Silva, Analigia Miranda da, i wsp.
Wydane: (2024)
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
Wydane: (2024)
Social and formative appropriations of digital technologies by adolescents and their relationship with school education
od: Silva, Analigia Miranda da, i wsp.
od: Silva, Analigia Miranda da, i wsp.
Surveillance technologies and education: Mapping the use of facial recognition in public schools
od: Martins, Fernanda, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Martins, Fernanda, i wsp.
Wydane: (2024)
Inequalities in digital literacy: Definitions, measurements, explanations and policy implications
od: Helsper, Ellen Johanna
Wydane: (2024)
od: Helsper, Ellen Johanna
Wydane: (2024)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 3
od: Almeida, Fernando José de, i wsp.
Wydane: (2020)
od: Almeida, Fernando José de, i wsp.
Wydane: (2020)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 2
od: Almeida, Fernando José de, i wsp.
Wydane: (2019)
od: Almeida, Fernando José de, i wsp.
Wydane: (2019)
Cultura, educação e tecnologias em debate
od: Almeida, Fernando José de, i wsp.
Wydane: (2019)
od: Almeida, Fernando José de, i wsp.
Wydane: (2019)
Desigualdades no letramento digital: definições, indicadores, explicações e implicações para políticas públicas
od: Helsper, Ellen Johanna
Wydane: (2024)
od: Helsper, Ellen Johanna
Wydane: (2024)
Explorando Atributos Web Relacionados à Acessibilidade Em Imagens e Seu Impacto Sobre a Indexação por Ferramentas de Busca
od: Silva, Reinaldo Ferraz da
Wydane: (2024)
od: Silva, Reinaldo Ferraz da
Wydane: (2024)
Podobne zapisy
-
Education, technology and accessibility
od: Bersch, Rita, i wsp. -
Educação, tecnologia e acessibilidade
od: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, i wsp.
Wydane: (2024) -
Educação, tecnologia e acessibilidade
od: Bersch, Rita, i wsp. -
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
od: Florencia Ripani, María
Wydane: (2022) -
Educar : a revolução digital na educação
od: Gabriel, Martha
Wydane: (2013)