Education, technology and accessibility
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριοι συγγραφείς: | Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, Sartoretto, Mara |
---|---|
Άλλοι συγγραφείς: | Cetic.br |
Μορφή: | Capítulos de Livro Analíticas |
Γλώσσα: | Αγγλικά |
Έκδοση: |
2024
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1525 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|
Παρόμοια τεκμήρια
Education, technology and accessibility
από: Bersch, Rita, κ.ά.
από: Bersch, Rita, κ.ά.
Educação, tecnologia e acessibilidade
από: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Educação, tecnologia e acessibilidade
από: Bersch, Rita, κ.ά.
από: Bersch, Rita, κ.ά.
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
από: Florencia Ripani, María
Έκδοση: (2022)
από: Florencia Ripani, María
Έκδοση: (2022)
Educar : a revolução digital na educação
από: Gabriel, Martha
Έκδοση: (2013)
από: Gabriel, Martha
Έκδοση: (2013)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
από: Venturini, Jamila
Έκδοση: (2014)
από: Venturini, Jamila
Έκδοση: (2014)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
από: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Έκδοση: (2014)
από: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Έκδοση: (2014)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
από: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Έκδοση: (2024)
από: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Έκδοση: (2024)
Educational evaluation and Computerized Adaptive Testing (CAT): Current and future challenges
από: Alavarse, Ocimar Munhoz, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Alavarse, Ocimar Munhoz, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Quilombola women, digital divide, and ICT access strategies during the pandemic
από: Lopes, Ivonete da Silva, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Lopes, Ivonete da Silva, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
Έκδοση: (2014)
Έκδοση: (2014)
Methodological Framework for Measurement of Access and Use of Information and Communication Technologies (ICT) in Education
από: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Έκδοση: (2016)
από: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Έκδοση: (2016)
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
από: Assis, Maria Paulina de
Έκδοση: (2024)
από: Assis, Maria Paulina de
Έκδοση: (2024)
Reducing digital inequalities in older adults: Impacts of access to technology on the rights and quality of life of the elderly population
από: Vaz, José Carlos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Vaz, José Carlos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
από: Assis, Maria Paulina de
από: Assis, Maria Paulina de
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
από: Florencia Ripani, María
Έκδοση: (2021)
από: Florencia Ripani, María
Έκδοση: (2021)
Racial inequalities, education, and digital divide in Brazil: An overview of Internet access by students during the COVID-19 pandemic
από: Sousa, Caio Jardim, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Sousa, Caio Jardim, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Using ICT in education: Digital inclusion or exclusion?
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Έκδοση: (2024)
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Έκδοση: (2024)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Έκδοση: (2016)
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Έκδοση: (2016)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Έκδοση: (2021)
Έκδοση: (2021)
ICT in brazilian education: access is advancing. what about learning?
από: Lima, Ana Lúcia D'Império
από: Lima, Ana Lúcia D'Império
ICT in Brazilian education: access is advancing. What about learning?
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Έκδοση: (2012)
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Έκδοση: (2012)
Innovation and technology in education: the EDUTEC Guide – a diagnostic and planning tool for educational technology policies
από: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
από: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Technologies for education and curriculum public policies
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
Web para todos: uma visão sobre a acessibilidade Web no governo, na educação e no comércio eletrônico
από: Silva, Reinaldo Ferraz da, κ.ά.
Έκδοση: (2020)
από: Silva, Reinaldo Ferraz da, κ.ά.
Έκδοση: (2020)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
από: Assis, Maria Paulina de
Έκδοση: (2024)
από: Assis, Maria Paulina de
Έκδοση: (2024)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
από: Assis, Maria Paulina de
από: Assis, Maria Paulina de
Technologies for education and curriculum public policies
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Um computador por aluno : a experiência brasileira
από: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, κ.ά.
Έκδοση: (2008)
από: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, κ.ά.
Έκδοση: (2008)
Innovation and technology in education: The EduTec Guide – A diagnostic and planning tool for educational technology policies
από: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Έκδοση: (2024)
από: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Έκδοση: (2024)
Social and formative appropriations of digital technologies by adolescents and their relationship with school education
από: Silva, Analigia Miranda da, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Silva, Analigia Miranda da, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
από: Alavarse, Ocimar Munhoz, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Alavarse, Ocimar Munhoz, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Social and formative appropriations of digital technologies by adolescents and their relationship with school education
από: Silva, Analigia Miranda da, κ.ά.
από: Silva, Analigia Miranda da, κ.ά.
Surveillance technologies and education: Mapping the use of facial recognition in public schools
από: Martins, Fernanda, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Martins, Fernanda, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Inequalities in digital literacy: Definitions, measurements, explanations and policy implications
από: Helsper, Ellen Johanna
Έκδοση: (2024)
από: Helsper, Ellen Johanna
Έκδοση: (2024)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 3
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
Έκδοση: (2020)
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
Έκδοση: (2020)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 2
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
Έκδοση: (2019)
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
Έκδοση: (2019)
Cultura, educação e tecnologias em debate
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
Έκδοση: (2019)
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
Έκδοση: (2019)
Desigualdades no letramento digital: definições, indicadores, explicações e implicações para políticas públicas
από: Helsper, Ellen Johanna
Έκδοση: (2024)
από: Helsper, Ellen Johanna
Έκδοση: (2024)
Explorando Atributos Web Relacionados à Acessibilidade Em Imagens e Seu Impacto Sobre a Indexação por Ferramentas de Busca
από: Silva, Reinaldo Ferraz da
Έκδοση: (2024)
από: Silva, Reinaldo Ferraz da
Έκδοση: (2024)
Παρόμοια τεκμήρια
-
Education, technology and accessibility
από: Bersch, Rita, κ.ά. -
Educação, tecnologia e acessibilidade
από: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, κ.ά.
Έκδοση: (2024) -
Educação, tecnologia e acessibilidade
από: Bersch, Rita, κ.ά. -
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
από: Florencia Ripani, María
Έκδοση: (2022) -
Educar : a revolução digital na educação
από: Gabriel, Martha
Έκδοση: (2013)