Education, technology and accessibility
Guardat en:
Autors principals: | Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, Sartoretto, Mara |
---|---|
Altres autors: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | anglès |
Publicat: |
2024
|
Matèries: | |
Accés en línia: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1525 |
Etiquetes: |
Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|
Ítems similars
Education, technology and accessibility
per: Bersch, Rita, et al.
per: Bersch, Rita, et al.
Educação, tecnologia e acessibilidade
per: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Publicat: (2024)
per: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Publicat: (2024)
Educação, tecnologia e acessibilidade
per: Bersch, Rita, et al.
per: Bersch, Rita, et al.
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
per: Florencia Ripani, María
Publicat: (2022)
per: Florencia Ripani, María
Publicat: (2022)
Educar : a revolução digital na educação
per: Gabriel, Martha
Publicat: (2013)
per: Gabriel, Martha
Publicat: (2013)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
per: Venturini, Jamila
Publicat: (2014)
per: Venturini, Jamila
Publicat: (2014)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
per: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publicat: (2014)
per: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publicat: (2014)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
per: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Publicat: (2024)
per: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Publicat: (2024)
Educational evaluation and Computerized Adaptive Testing (CAT): Current and future challenges
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicat: (2024)
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicat: (2024)
Quilombola women, digital divide, and ICT access strategies during the pandemic
per: Lopes, Ivonete da Silva, et al.
Publicat: (2024)
per: Lopes, Ivonete da Silva, et al.
Publicat: (2024)
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
Publicat: (2014)
Publicat: (2014)
Methodological Framework for Measurement of Access and Use of Information and Communication Technologies (ICT) in Education
per: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicat: (2016)
per: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicat: (2016)
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
per: Assis, Maria Paulina de
Publicat: (2024)
per: Assis, Maria Paulina de
Publicat: (2024)
Reducing digital inequalities in older adults: Impacts of access to technology on the rights and quality of life of the elderly population
per: Vaz, José Carlos, et al.
Publicat: (2024)
per: Vaz, José Carlos, et al.
Publicat: (2024)
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
per: Assis, Maria Paulina de
per: Assis, Maria Paulina de
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
per: Florencia Ripani, María
Publicat: (2021)
per: Florencia Ripani, María
Publicat: (2021)
Racial inequalities, education, and digital divide in Brazil: An overview of Internet access by students during the COVID-19 pandemic
per: Sousa, Caio Jardim, et al.
Publicat: (2024)
per: Sousa, Caio Jardim, et al.
Publicat: (2024)
Using ICT in education: Digital inclusion or exclusion?
per: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicat: (2024)
per: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicat: (2024)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicat: (2016)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicat: (2016)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Publicat: (2021)
Publicat: (2021)
ICT in brazilian education: access is advancing. what about learning?
per: Lima, Ana Lúcia D'Império
per: Lima, Ana Lúcia D'Império
ICT in Brazilian education: access is advancing. What about learning?
per: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicat: (2012)
per: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicat: (2012)
Innovation and technology in education: the EDUTEC Guide – a diagnostic and planning tool for educational technology policies
per: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
per: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Technologies for education and curriculum public policies
per: Almeida, Fernando José de, et al.
per: Almeida, Fernando José de, et al.
Web para todos: uma visão sobre a acessibilidade Web no governo, na educação e no comércio eletrônico
per: Silva, Reinaldo Ferraz da, et al.
Publicat: (2020)
per: Silva, Reinaldo Ferraz da, et al.
Publicat: (2020)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
per: Assis, Maria Paulina de
Publicat: (2024)
per: Assis, Maria Paulina de
Publicat: (2024)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
per: Assis, Maria Paulina de
per: Assis, Maria Paulina de
Technologies for education and curriculum public policies
per: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicat: (2024)
per: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicat: (2024)
Um computador por aluno : a experiência brasileira
per: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et al.
Publicat: (2008)
per: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et al.
Publicat: (2008)
Innovation and technology in education: The EduTec Guide – A diagnostic and planning tool for educational technology policies
per: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Publicat: (2024)
per: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Publicat: (2024)
Social and formative appropriations of digital technologies by adolescents and their relationship with school education
per: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Publicat: (2024)
per: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Publicat: (2024)
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicat: (2024)
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicat: (2024)
Social and formative appropriations of digital technologies by adolescents and their relationship with school education
per: Silva, Analigia Miranda da, et al.
per: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Surveillance technologies and education: Mapping the use of facial recognition in public schools
per: Martins, Fernanda, et al.
Publicat: (2024)
per: Martins, Fernanda, et al.
Publicat: (2024)
Inequalities in digital literacy: Definitions, measurements, explanations and policy implications
per: Helsper, Ellen Johanna
Publicat: (2024)
per: Helsper, Ellen Johanna
Publicat: (2024)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 3
per: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicat: (2020)
per: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicat: (2020)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 2
per: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicat: (2019)
per: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicat: (2019)
Cultura, educação e tecnologias em debate
per: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicat: (2019)
per: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicat: (2019)
Desigualdades no letramento digital: definições, indicadores, explicações e implicações para políticas públicas
per: Helsper, Ellen Johanna
Publicat: (2024)
per: Helsper, Ellen Johanna
Publicat: (2024)
Explorando Atributos Web Relacionados à Acessibilidade Em Imagens e Seu Impacto Sobre a Indexação por Ferramentas de Busca
per: Silva, Reinaldo Ferraz da
Publicat: (2024)
per: Silva, Reinaldo Ferraz da
Publicat: (2024)
Ítems similars
-
Education, technology and accessibility
per: Bersch, Rita, et al. -
Educação, tecnologia e acessibilidade
per: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et al.
Publicat: (2024) -
Educação, tecnologia e acessibilidade
per: Bersch, Rita, et al. -
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
per: Florencia Ripani, María
Publicat: (2022) -
Educar : a revolução digital na educação
per: Gabriel, Martha
Publicat: (2013)